Seguidores

sábado, 20 de julho de 2013

Cap.30 Irresistible




S/N ON-

[2 meses antes]

Depois de falar com minha mãe,e ela ter me dito que o Niall está mal,eu fiquei meio triste.Passei o dia pensando,e anoite resolvi fazer um vídeo pra ele,Fernando estava lá em casa e me ajudou.

FERNANDO-pronto gata,agora é só esperar a resposta do seu boy!
EU-isso é se ele me mandar resposta né!
FERNANDO-pelo que sua mãe disse garota,seu boy está morrendo sem você!
EU-ah sei lá!
FERNANDO-Tem nutella?E morango?
EU-tem sim!
FERNANDO-então vamos comer!

Fomos pra cozinha,pegamos as coisas e logo fomos pra sala ver um filme,Fernando dormiu lá em casa,e nós dois acabamos dormindo no sofá,acordei no outro dia com meu celular tocando,eu cai do sofá,e só estiquei a mão pra pegar,era um vídeo resposta.

EU-Fernando!-disse gritando-
FERNANDO-ai minha santa Luzia,quem morreu?
EU-tem um vídeo resposta aqui!
FERNANDO-abre mona abre logo!

VIDEO ON-

NIALL-é...oi!Eu vi o vídeo!Já deve ter percebido que eu não sei o que dizer,pois é!Eu estou quase pirando sem você aqui,e eu te amo,e nunca deixei de amar você,sei que foi tudo uma armação do Lucas pra nos separar!Eu voltei pro time de futebol da escola,e estamos nas finais!Quero conhecer seus novos amigos,mesmo sendo apenas 3-sorriu-E que bom em linda,pelo menos parou de aprontar,mas quando você voltar,e se voltar,volte a mesma encrenqueira de sempre tá!E eu espero ver a torre Eiffel de pertinho com você,claro se você quiser!E eu estava mesmo muito mal,mas o motivo era você,ter te perdido!Então é isso,obrigado pela preocupação,e...eu também te amo muito ursinha!

VÍDEO OFF-

Tá chorei!Ah quando eu ver o Lucas ele nunca mais vai ter um filho,por que eu vou chutar tanto o que ele chama de pinto,que ele vai ficar sem!

[2 meses depois]

Hoje eu falei com o Harry,Jake nasceu e é a cara dele,Gemma me mandou uma foto dos dois,que saudade,e meu Deus Harry está tão lindo,sempre foi mais ele está bem melhor agora!No outro dia na escola de dança,a Olivia que é a professora que me ajudou com as crianças nas primeiras semanas disse que Amélia(diretora da escola de dança) ,queria falar comigo,com Olivia e com Fernando,ao fim do expediente fomos até a sala dela.

AMÉLIA-Bom meninas,decidi falar com vocês uma coisa muito seria!Vocês são meus melhores alunos,e melhores professores.O fim do ano está chegando e uma apresentação importante se aproxima,essa apresentação dará o direito de estudar em uma faculdade especifica.A apresentação terá um olheiro das melhores faculdades do mundo inteiro.Sei que vocês já mandaram os históricos pra varias faculdades,Fernando tenta há 5 anos,mas esse ano você terá sua oportunidade Fernando!Preciso que vocês montem juntos uma coreografia com as 10 melhores bailarinas mirins,que acompanharam vocês nessa apresentação!Eu estarei dando aulas a vocês!
FERNANDO-eu não acredito que minha hora chegou!
OLIVIA-Vou fazer o possível pra Harvard!
EU-pra mim Boston está ótimo!
AMÉLIA-pois é meninas,agora voltem aos ensaios!

Meu coração quase saiu pela boca quando ela disse isso pra mim.Na verdade eu tinha mandado meu histórico pra Harvard,pra Boston,pra Católica no Brasil,E pra outra faculdade em Orlando nos Estados Unidos.Mas não sabia qual era a melhor!Aliás todas estão no melhor nível de ensino do mundo!Tinha Oxford na Inglaterra,mas eu acho que não serviria pra Oxford!As apresentações se aproximavam,estávamos ensaiando bastante,nossa vida estava meio que corrida,a escola estava levando numa boa!O Dia da apresentação logo chegara,Fernando seria o homem que lutaria pelo amor de duas mulheres e terminaria sozinho,seria meio que uma peça dançante,sem falas!Hora da apresentação,eu já estou nervosa,anfiteatro lotado,tinha gente sentando nas escadas pra ver essa apresentação!

(...)

Foi tudo lindo,E todos gostaram,estávamos nos bastidores quando chegou uma mulher muito linda,morena,olhos verdes,de salto,com uma prancheta em mãos.

XX-Senhor Price?
FERNANDO-sim sou eu!
XX-prazer meu nome é Nicole!-estendeu a mão que o mesmo apertou-
FERNANDO-Pode me chamar de Fernando!
NICOLE-Bom Fernando,venho aqui a comando da faculdade de Boston,convida-lo a estudar conosco!Bolsa integral!
FERNANDO-tá brincando?E onde eu assino mulher?
NICOLE-venha comigo!

Eles saíram logo veio um senhor.

XX-quero parabeniza-las pela linda apresentação,e você deve ser a Senhorita Michel!-estendeu a mão pra Olivia-
OLIVIA-sim sou eu!
XX-meu nome é Michael,e venho em nome da universidade de Harvard oferecer-lhe uma bolsa de 80%.
OLIVIA-Meu Deus é meu sonho sendo realizado só pode!
MICHAEL-venha vamos conversar mais um pouco!

Fiquei lá sozinha e estava quase voltando pro camarim feminino quando escuto uma voz.

XX-senhorita Styles-me virei e ele estendeu a mão-prazer sou Xavier McClayer,direto da Universidade de Oxford,estou no meu ultimo ano na instituição,e andando pelo mundo inteiro pra procurar novos alunos talentosos como você.Foi uma belíssima apresentação,atrevo-me a pronunciar que foi uma apresentação de profissional!Danças a muito tempo?
EU-desde os dois anos faço balé senhor!Mas por que Oxford?Não me recordo de ter mandado um histórico meu pra lá!
XAVIER-Bem,digamos que recebi uma indicação de uma pessoa importante.Lembra-se de Mason Carter,o diretor da tua antiga escola?
EU-Claro ele é meu padrasto!
XAVIER-ele me mandou um histórico seu,me fazendo cancelar os que você tinha mandado,me fazendo vir atrás de você aqui na França.E devo lhe dizer que em todos os 45 anos em que dirijo Oxford nunca vi tal apresentação como a sua e de seus companheiros!
EU-obrigada senhor,muito obrigada!
XAVIER-qual curso desejas fazer senhorita?
EU-quero cursar musica!
XAVIER-Olha,eu já ouvi o nome Styles varias vezes!Conheço Mason desde que o mesmo nasceu!E ele me conta tudo sobre a vida dele,foi uma pena não ter ido ao casamento dele,e eu estou entregando minha vida aquele homem!Ouvi muito sobre você,sobre suas armações senhorita Styles,não só você mas seu irmão também,Harry Edward Styles!
EU-legal!
XAVIER-Se aceitar este convite,a estudar na nossa instituição!Vá até onde eu estiver,estarei em Londres,na faculdade de Oxford,se eu não estiver lá Mason sabe onde me encontrar!
EU-obrigada diretor,muito obrigada!

Ele se foi e eu fui pra casa,contei o que tinha acontecido pra minha tia,que me parabenizou pela apresentação,e pela faculdade,pedi pra que ela não dissesse nada pra ninguém,pois eu voltaria a Londres dessa vez a passar por longos 4 anos de faculdade!Anoite Fernando e Olivia me chamaram pra ir pra uma festa da escola de dança,mas numa balada.Olivia iria me buscar ás 22:30,comecei a me arrumar ás 20:00.Sim,eu comecei a me arrumar mais,não fiquei patricinha,apenas cuido mais de mim!Eram 22:10 quando terminei e fiquei linda.

22:35 eles chegaram,dei Tchau pra minha tia e sai,fomos buscar o Fernando,e logo depois partiu festa!Assim que chegamos entramos direto por sermos alunos da escola,fomos pro bar,Olivia não gostava de beber o que era bom por assim ela cuidava de mim e do Fernando!

FERNANDO-Essa noite eu vou curtir muito!Aliás não é todo dia que a pessoa é aceita em Boston né gente!
OLIVIA-chupa otário,fui aceita em Harvard!
EU-fiz barulho com a garganta.-fui aceita em Oxford!
FERNANDO-espera!Essa fica em Londres,certo?
EU-exato Fê!
OLIVIA-gente vamos dançar pra comemorar!

Fomos pra pista de dança,e logo Fernando sumiu e a Olivia foi agarrada por um loirinho gatinho.Logo um moreno super gostoso começou a dançar comigo.

XX-Qual seu nome gatinha?
EU-S/N,e o seu?
XX-Ecran!É aluna da escola de dança?
EU-sou sim,e você?
ECRAN-não,na verdade eu sou sobrinho da diretora!Parabéns pela apresentação!
EU-obrigada.Mas você estava lá mesmo?
ECRAN-claro!
EU-quero beber!Vem comigo?
ECRAN-com certeza!

Fomos até o bar e meu Deus,obrigada pelo anjo senhor,logo eu já estava agarrada no moreno,e salve diretora Amélia,que sobrinho gostoso a senhora tem!Acordei no outro dia no apartamento da Olivia,me levanto com uma puta dor de cabeça,e quase piso no Fernando que estava no chão frio.Escuto um barulho vir da cozinha,cheguei lá e era a Olivia que estava fazendo café.

EU-bom dia Olivia!
OLIVIA-Bom dia madame!Que vidão em,pegar o sobrinho mais gostoso da diretora!
EU-ai meu Deus,o que eu fiz?
OLIVIA-relaxa,ele não bebeu,e te trouxe pra cá!-disse me entregando um remédio-
EU-só isso?
OLIVIA-como assim só isso?Eu estava tendo a melhor foda da minha vida com o irmão dele,e você fala só?-disse rindo-
EU-cara desculpa mesmo!-sorrindo-e o que aconteceu com o Fernando?
OLIVIA-esse deu o cu a noite toda e chegou aqui agora de manhã!
EU-Olivia,eu vou depois de amanhã de volta pra Londres!
OLIVIA-já amiga?Poxa,talvez agente nunca mais se veja!
EU-nem que eu vá até Harvard,mas agente ainda vai se ver sim-disse segurando as mãos dela-

Gente,ri muito com a Veronica!To muito ansiosa pro vídeo gente,e eu posso me defender por que tenho mais peito que ela tá,só que ela tava se esfregando no meu homem!Eu vou bater nessa bixa!Gente ainda não postaram foto do Zeus a foto que está no Facebook eu já tinha ela desde o inicio do ano,e lembrem-se eu que eu coloquei ela na fic do Harry,e o Zeus nasceu eu acho que semana passada!GENTEEE Best song ever passou hoje nas 40 melhores da radio disney!Sobre a Fic,gente eu achei o video do Niall muito fofo-momento ownn aqui-!Então os meninos estão super delicias e eu delicia volto amanhã!Beijo pra vocês até galera!

6 comentários:

  1. to voltando ao meu velho habito, sou a primeira!
    mas que capítulo perfeitooooo
    continua amore ta muito muito bom e eu tbm morri de rir com a Veronica! e todos tbm

    ResponderExcluir
  2. kkk!Capitulo fofo né *-*
    O que eu mais ri foi o Marcel e o Leroy!Mas a Veronica foi ilaria!
    Continuo amanhã sem falta gatona!Já tem gente pedindo até pelo amor de Deus pra eu postar mais no face!Ah amanhã eu vou postar os novos personagens!

    ResponderExcluir
  3. Nossa a fic ta cada dia mais perfeita...

    ResponderExcluir