Seguidores

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Cap.29 Irresistible

Dona Maura tu tem meu respeito!


S/N-Oi Niall,acho que você nem vai querer ver esse vídeo!Mas se você ver,saiba que eu estou morrendo de saudade,e que eu ainda te amo!Estou tendo aulas de dança,tenho novos amigos,na verdade são apenas 3,parei mais de aprontar!-sorriu-A França é linda,espero que venha aqui um dia!E soube que você tá mal.-ela olhou pra baixo-Não precisa ficar mal por minha causa,e se não for por mim,fique bem,eu ainda me importo com você!Espero voltar um dia e ver você bem!Beijo,te amo Pandinha!

VÍDEO OFF-

o vídeo terminou e eu o salvei,desci chorando e os meninos estavam na sala.Sentei no sofá ouvindo eles cantarem,mas meus pensamentos foram pra ela.O que ela pensou?Que eu a esqueci?Ou que eu sofro por outra mulher?E por que eu não veria o vídeo?E eu aqui que estou quase largando minha vida e fugindo pra França de skate(sei que é impossível)!Essa menina mexe de mais comigo!

HARRY-Ei Niall!
EU-oi!-despertei do transe-Fala!
LOUIS-de quem era a mensagem?
EU-joguei o celular pro Harry-era da S/N!Um vídeo!-sorri cabisbaixo-
LIAM-Espera estou vendo um sorriso?
ZAYN-cara você ainda gosta dela!
EU-gostar eu gosto de vocês!Mas eu amo ela cara!
HARRY-que coisa linda,eu também gosto de você meu irlandês lindo!-me abraçou-cunhado!
EU-galera,quero sair!
HARRY-Sair?Espera,O que você fez com o Niall e quem é você?
EU-quero comemorar!
LOUIS-o que?
EU-a volta do velho Horan!
HARRY-beleza vou ligar pra minha mãe e dizer que vou dormir aqui!
LIAM-vou me preparar psicologicamente pra trazer o carro pra casa cheio de bêbados!
LOUIS-vou ligar pras meninas!
ZAYN-vou ficar mais lindo do que já sou!
EU-aproveita e adota a humildade no coração viu Zayn!

O Harry saiu pra ligar pra mãe dele,e pras mães dos meninos,inclusive pra minha mãe.Que foi resolver os problemas do divorcio na Irlanda!Liam,foi pra casa do Harry pegar a ranger com ele.Louis foi ligar pras meninas,Zayn foi dormir e eu fui gravar um vídeo resposta pra S/N.

HARRY ON-

Graças a Deus balada minha querida quantas saudades,fui dirigindo meu carro,Niall estava do meu lado e os outros meninos atrás,Perrie vinha atrás no carro dela com as meninas. Chegamos na festa e quanta gente meu Deus!Estava tudo muito bem até a Tiffany entrar na festa.As meninas estavam na pista dançando,eu já estava bêbado,acho que o Liam tava bem!Fui pra pista dançar com as meninas,logo vi os meninos lá também,Niall estava no bar bebendo.eram 02:50 da madrugada quando Liam me pegou pelo braço e me jogou no carro,fui na frente ao lado dele.

LIAM-Harry,meninos o cinto de segurança!

Assim fizemos colocamos o cinto,e fomos pra casa do Niall,assim que chegamos Louis ficou no carro,Zayn se jogou no sofá eu fui pro quarto do Greg,Niall foi pro quarto dos pais dele e Liam acho que foi dormir no quarto do Niall. Acordei no outro dia com uma puta dor de cabeça,desci as escadas e lá estava Niall com as mãos na cabeça.

EU(HARRY)-bom dia cara!
NIALL-boa tarde são 17:05!
EU-o que você tem?
NIALL-o mesmo que você!
EU-puta que pariu que dor de cabeça do inferno é essa!
LIAM-venham tomar remédio e comer alguma coisa!

Fomo pra cozinha,Liam já poderia casar se quisesse.O dia passou rápido,fui pra casa anoite,minha mãe já estava lá,com a barriga enorme,Gemma sabia onde eu fui,e sabia o que eu tinha feto noite passada!Mason estava no quarto da Madson,acho que ela fez alguma coisa!Fui pro meu quarto tomei um banho,coloquei uma cueca e deitei,logo peguei no sono!Acordei no outro dia,atrasado pra ir pra escola.Me arrumei correndo peguei uma maçã e fui pro colégio,cheguei lá os corredores estavam vazios.ainda bem que segunda-feira o primeiro horário é da professora que mais paga pau pra mim,claro uma chupadinha na professora gostosa e ela me passa no fim do ano,com uma recompensa a mais,obvio que ainda tenho de presente poder chegar a hora que eu quiser na aula dela.

[2 meses depois]

Niall está muito bem,claro que ainda sente saudade da S/N aliás quem não sente?Estava em casa com minha mãe e a Gemma Mason e Madson viajaram pra Portugal,parece que uma tia da Madson faleceu,que pena era tão gostosa!Estava no meu quarto quando escutei minha mãe gritar,corri até o quarto dela e Gemma já estava lá.

EU-Gem,o que está acontecendo?
GEMMA-Harry o Jake tá nascendo!Vai pega a bolsa dele,abra o carro,e venha me ajudar a pegar minha mãe!
EU-faça você isso!Eu consigo pegar minha mãe no colo!Mas vá logo Gemma!

Gemma saiu,peguei minha mãe no colo,e meu Deus que mulher pesada,mas consegui colocar ela no banco de trás do carro com a Gemma que ligava freneticamente pro Mason,cheguei no hospital,em questão de 1 hora Mason chegaria,minha mãe foi levada pra dentro de uma sala,liguei pros meninos que chegaram rápido,Liguei pra minha tia,pra ela avisar pra S/N que o pequeno Jake estava chegando,ela ficou super feliz,e eu quase surtei ao ouvir a voz dela.Logo o Mason chegou com a Madson,logo a enfermeira saiu da sala.

ENFERMEIRA-Quem é o pai da criança?
MASON-sou eu!
ENFERMEIRA-pode entrar se quiser!

Mason saiu em disparada,logo nós entramos também,vi meu mais novo irmão ali,lindo.

ANNE-ele parece com você Harry,tem o seu sorriso,suas covinhas!Quer pegar?
EU-me ensina mãe?
ANNE-vem aqui,senta!

Sentei ao lado da minha mãe e peguei o mais novo Styles,opa Cox da família!

Mason ficaria no hospital,Gemma levou Madson pra casa e os meninos,Louis deixou o carro dele lá pra eu voltar depois.

GEMMA-Harry o que você ainda vai fazer?
EU-ficar mais um pouco com a mamãe Gem!
GEMMA-volte logo!

Ela saiu e logo veio o Louis que sabia exatamente o que eu iria fazer!

LOUIS-vai com calma!Aliás o que você tem com a Leigh-Anne?
EU-por enquanto nada!
LOUIS-use camisinha!
EU-pode deixar!

Eles foram embora e eu fui atrás daquela enfermeira super gostosa,cheguei na sala que ela estava,e a chamei,fomos até uma sala escura onde ela começou a me beijar.ainda me beijando ela desabotoou minha calça,e desceu,o mulher boa meu Deus,puxei ela pra cima e fiz com ela tudo o que eu queria!

ENFERMEIRA-venha mais ao hospital gatinho-me selou-
EU-pode deixar!

Sai do hospital e fui pra casa,Louis me perguntou se foi bom. Haha,foi arriscado mas foi bom sim!O fim do ano logo chegou,e varias coisas começaram a rolar na escola.Louis e Niall ganharam da academia Yanci,Louis foi convidado pra estudar em Oxford,Niall também,mas Louis foi a fazer Educação física e Niall dirigiu-se a musica.Liam faria treinos por lá,foi convocado a Oxford por conta de sua mente brilhante ele ganhou bolsa integral por ser o melhor aluno da escola,nerd do caralho,vai fazer treinos pra bombeiro!Zayn,foi visto nas passarelas por onde ele desfilava,e vai ser modelo oficial de uma marca de roupas importante. Perrie foi junto com ele,casal fofura!Jesy ganhou do Yanci também e foi artilheira do campeonato,sendo chamada por Oxford pra fazer Educação física junto com o Louis!Leigh-Anne pra musica em Oxford.Jade vai fazer moda lá também!Guilherme vai pra Oxford fazer Educação física,ninguém sabia mais o cara era o cara no futebol!Logan vai fazer teatro,com especialização pra atuar em filme de sucesso em Oxford também,Brian foi chamado pela faculdade de Boston nos Estados Unidos pra fazer Direito!Lottie,vai fazer teatro também em Oxford,junto com a Madson que vai fazer fotografia!Tiffany graças aos Deus como fala a S/N ela foi convocada pela faculdade de Boston e também vai fazer direito!Eu,bem eu Harry lindo Edward gostoso Styles,vou fazer musica em Oxford.Mas e a S/N?To preocupado com ela!erá que ela vai estudar aqui?Ou enviou o histórico pra outra faculdade?Será que aquela louca pensa em ir pro Brasil?Vou tentar falar com ela!

É amor eu sei que você tá super gostoso!Gente ques bombas em,Zayn mulher,Liam um coreografo gay,Harry um nerd gostoso,Niall um velho empresario e o Toni Ramos,não pera é o Louis!Estou tentando descobrir quem foi que escreveu a musica!E ownn gente eu cuidaria do Harry se ele pegasse verminose na minha casa!Ainda dava beijinho de 5 em 5 minutos!E o nome do sobrinho do Nialler é Zeus mesmo gente!E aí quem está ansiosa pra Best song ever?~na fic~bom e aí o que acharam do vídeo?Meninas curiosas!O que vocês acham que o Niall respondeu?E sobre essa posse de garanhão do Harry?Será que vai acabar e ele vai encontrar alguem que ele ame de verdade?Bom meninas é isso comentem aqui em baixo,e eu volto amanhã ok?Bjoks amo todas vocês!

8 comentários:

  1. Nossa foram perfeitos os videos e a fic está cada vez melhor Potata... Mas tipo na hora em que o NAILLER disse: E eu aqui que estou quase largando minha vida e fugindo pra França de skate... Morri de rir, enquanto ao Harry se ele não encontrar ninguém, não tem problema pois eu estou disponível kkk'... Ok momento iludida aki...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o melhor vídeo foi o do Liam!kkkk mas os outros ficaram ótimos também!Tipo ele demoraria meses né ou anos,pra ir de Londres até a França de skate!kkkk todas nós somos iludidas fia tem problema não!O importante é dividir!kkkk

      Excluir
    2. kkkkk Concerta o melhor video foi o do Liam jah vi bem 69 trilhoes de veze ta muito engraçado...

      Excluir
  2. to amando como sempre...continua que ta bom...
    Ps:Lena

    ResponderExcluir
  3. Amore aqui estou eu comentando atrasado de novo desculpa!
    Ai gente o Harry me mata com a humildade dele: " eu Harry lindo Edward gostoso Styles"!!!
    Eba! o Jake nasceu! ( meu momento retardada)
    continua pq ta mt perfeita!

    ResponderExcluir