Seguidores

sábado, 27 de julho de 2013

Cap.39 Irresistible



Acordei com um ser passando a mão no meu cabelo,abri os olhos e vi um parzinho de olhos azuis a olhar pra mim.

EU-me dá uma coisa?
NIALL-o que?
EU-seus olhos!
NIALL-pra que?Seus olhos são lindos!
EU-mas os teus são azuis!
NIALL-Nossos filhos vão ter os olhos iguais os meus!
EU-tá bom!Cadê as meninas?
NIALL-Bom a Jade tá se pegando com o Benjamin,e a Perrie se comendo com o Zayn lá no meu quarto!
EU-E você?
NIALL-to me pegando com uma menina no quarto dela!

Ele me beijou,e assim ficamos apenas nos beijos,já que eu estava morrendo de cansaço e Niall também,Ele tirou a blusa de frio que estava vestindo e jogou no canto do quarto.

NIALL-você vai esse fim de semana pra casa?
EU-acho que sim!
NIALL-eu vou,tenho que ver minha mãe!
EU-ver sua mãe,ou mostrar pra ela que eu sei cuidar de você?
NIALL-um pouco dos dois!
EU-aproveita que daqui a pouco vamos estar tão atolados de coisas da faculdade pra fazer que nem teremos tempo pra ir ver elas!
NIALL-mocinha eu notei uma mudança em você!
EU-qual mudança?
NIALL-Eu nunca tinha te visto de vestido,ou de sapatilha.
EU-ah tá!
NIALL-mas você Tá mais linda ainda!Na verdade linda você sempre foi só que com esse novo estilo você ficou perfeita!
EU-Nossa que namorado mais romântico o meu!
NIALL-Que namorada mais fofa a minha!

Ele me deitou na cama e me beijou.



NIALL-to com fome!
EU-dessa vez eu também estou!Vamos descer pra comer alguma coisa!

Eu fui vestir uma roupa mas gostei da blusa de frio do Niall e acabei ficando fofa com a blusa dele.

NIALL-eu tenho 5 blusas dessas!
EU-tinha né!Agora tu só tem 3!
NIALL-por que?-disse abrindo a porta-
EU-por que 2 já são minhas!
NIALL-ah não amor!-me abraçou por trás-desse jeito eu vou ficar sem blusa de frio!
EU-nem vai você tem muitas!
NIALL-e quando eu estiver com frio?
EU-eu te esquento!

Descemos pra lanchonete da Marcia,e encontramos o Liam lá sozinho.

NIALL-oi Liam!
LIAM-fala Niall!
EU-que foi Daddy?
LIAM-nada,posso conversar com você S/N?
EU-claro!
NIALL-eu vou pedir as coisas!Quer alguma coisa Liam?
LIAM-não Nialler valeu!

Niall saiu e eu me virei pro Liam.

EU-você não está bem Liam!
LIAM-ainda bem que você sabe!
EU-me fala,o que aconteceu?
LIAM-A Danielle terminou comigo!
EU-ownn Liam.-o abracei-fica assim não!Talvez não fosse pra acontecer!Você vai arrumar alguém melhor que ela!Que te ame de verdade!
LIAM-mas eu gostava tanto dela-



NIALL-Liam cara tu tá chorando!
LIAM-é Nialler,mas é coisa boba.
EU-Pensa um pouco no que eu te disse Liam!
LIAM-ok,obrigado S/N-me deu um beijo no rosto-Boa noite pra vocês!

Ele saiu e me deixou com o Niall.

NIALL-Que foi amor?
EU-a Dani terminou com ele!
NIALL-vish,eu sei como é terminar um namoro,e um de tanto tempo deve doer muito mais!
EU-mas ele vai encontrar alguém de quem ele goste!

Logo o celular do Niall tocou.Era mensagem.

EU-algum problema?
NIALL-não,só que agente tem que voltar agora por que daqui 10 minutos os inspetores vão passar nos quartos!
EU-o seu inspetor passa 23:40 a minha passa 00:00!
NIALL-isso joga na minha cara!

Sorri e nós fomos em direção ao prédio feminino,ele me selou e saiu,logo ele virou pra trás.



Mandei outro beijo pra ele e subi pro meu quarto,Jade e Perrie já tinham chegado.Conversamos um pouco,cada uma deitada na sua própria cama,logo a Jade dormiu,depois a Perrie logo depois eu capotei.Acordei no outro dia e é bem normal fazer calor essa época do ano em Londres mas hoje estava muito mais quente que o normal,tomei banho,me vesti.

E fui pra faculdade,Sexta feira passou rápido,e assim que as aulas terminaram nós fomos pra nossas casas,fui deixar a Jade e a Perrie na casa delas,e logo depois fui pra minha casa,a Madson já tinha chegado.

ANNE-Oi filha!
EU-oi mãe,bom eu vou tomar banho e descansar um pouco por que eu vim assim que a aula terminou.

Fui pro meu quarto,tomei banho e logo depois cai na cama.Acordei no outro dia com um gordo pulando em cima da minha cama.

EU-Ah Harry me deixa dormir!
HARRY-não mana levanta,vem ver uma coisa rápido!
EU-tá eu vou tomar um banho e me arrumar e já desço!

Levantei e fui tomar outro banho,me vesti.

Desci as escadas e estavam todos na cozinha.

EU-bom dia galera!E aí qual é a boa?
HARRY-olha quem aprendeu a andar!

Ele colocou o Jake no chão e o mesmo veio andando em minha direção.

EU-abracei ele-que fofo!
ANNE-e aí filha como está a faculdade?
EU-tá de boa!
MASON-olha eu acredito,por que até agora não recebi uma reclamação,ou não tive que te chamar na minha sala!
EU-engraçadinho!
HARRY-Mas tinha que colocar inspetor?
MASON-se eu não colocasse que hora você iria dormir Harry?
HARRY-tarde!
EU-novidade!
ANNE-e a Bianca?
EU-levou um empurrão da Jesy e ficou numa boa!
HARRY-queria ter visto a cena!
GEMMA-mas e do curso da faculdade?Estão gostando?
HARRY-estou amando!
EU-a aula que o Harry mais gosta é a da canto!
GEMMA-por que?
EU-Harry defina a professora em uma palavra!
HARRY-gostosa!
GEMMA-entendi!E você?
EU-gosto da historia da musica!
MASON-é incrível como a matéria que ela mais gosta é a que as professoras não vão com a cara dela na primeira aula!
EU-gente eu amo aquela gorda!
MASON-tá vendo!
GEMMA-e o Niall?
HARRY-ah eles estão muito bem!Entrei no meu quarto esses dias e tinha uma blusa da mocinha por lá!
EU-gente eu esqueci!
ANNE-como você esquece a blusa?
EU-quando eu visto uma do Niall!
MASON-mas como você tão fazendo essas coisas?Ninguém escuta barulho nenhum,ou vê você saindo de lá tarde!
EU-Mason,tenho os meus segredinhos!
GEMMA-e você Madson?
MADSON-é legal!
MASON-tá gostando filha?
MADSON-to sim!
ANNE-você está dividindo quarto com quem?
MADSON-com a Leigh-Anne e com a Jesy!
GEMMA-então S/N ficou com a Perrie e com a Jade!
EU-exato!
GEMMA-semana que vem,nós temos que ir lá!
MADSON-pra que?
GEMMA-trabalho da faculdade!
EU-legal!

Gatenhoo!É galera quarta-feira voltam minhas aulas!MERDAAAAA!E as de vocês,voltam que dia?E aí meninas votando nos minos?Harry como melhor sorriso no TCA-ownt-Por hoje eu acho que é só!Então galerinha beijoks,e até amanhã!Ah e aqueles rumores idiotas de Larry,que os meninos transaram e tal,é mentira por que aqueles gemidos pegaram do episódio do ICarly!E a foto da mão do Harry na janela ele poderia até estar abrindo a janela!Então é isso até amanhã meninas COMENTEM! 

6 comentários:

  1. O motivo de comentar atrasada eu já te falei e sobre os bagulho que tão falando sobre Larry tbm.
    Aeee o Jake ta caminhando!!!
    Ta muiitoo boa essa fic, faltam apenas 22 capítulos pra acabar a 1ª temporada!
    >>>>>Continua<<<<<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade,mas só pra esclarecer pras gurias aqui mesmo!
      Estamos quase lá em!

      Excluir
  2. Nossa ta muito per feita, mas pera o Jake ja ta andando que fofo CONTINUAAAAA .-.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tempo passando,bem que nesse capitulo o Jake tá com + ou - 8 meses!Foi nesse tempo que eu comecei a andar!

      Excluir