Seguidores

terça-feira, 23 de julho de 2013

Cap.35 Irresistible




A Jade foi dormindo a viagem inteira,eu e a Perrie fomos conversando,logo a loira ligou o som e nós fomos cantando,mas agente acabou acordando a Jade,os carros que passavam do nosso lado ficavam olhando,acho que eles pensavam que nós eramos loucas.Depois de 3 horas de viajem finalmente chegamos em Oxford,cara que faculdade enorme.

PERRIE-é enorme!
JADE-será que os quartos são grandes também?
EU-espero que sim Jade!Vamos acabar com o suspense e entrar?

Entramos e fomos pra recepção,pegamos a chave com uma mulher e subimos,o nosso quarto ficava no segundo andar do primeiro prédio,no segundo prédio eram os dormitórios masculinos.Entramos no quarto e era tudo bonitinho.Tinha uma TV,três camas,bem confortáveis,uma bancada com três cadeiras,e tinha também três comodas com três gavetas.E um banheiro pequeno bem fofo!

JADE-e como vai funcionar?é que eu sou meio que difícil de entender as coisas!
PERRIE-é agente sabe disso!Mas tem algumas coisas que eu também não intendi.S/N explica!
EU-Gente olha aos fins de semana quem quiser ir pra casa vai!Pela manhã tomaremos café da manhã lá em baixo,onde tem as lanchonetes e o refeitório da faculdade.às 09:00 começam as aulas,que terminaram ás 16:00 e nós temos entre as 13:00 e as 14:00 pra almoçar,tomar banho e fazer o que quiser!anoite também tem o jantar no refeitório e nas lanchonetes!Mas alguma duvida?
PERRIE-o meu curso é de 2 anos!mas eu posso sair durante a semana?
EU-como você e o Zayn tem desfiles,seção de fotos e essas coisas vocês podem sair sim.Nós também podemos mas toda noite temos que estar aqui!
PERRIE-diz que agente vai poder se pegar com os meninos!
JADE-é mesmo eu tenho que continuar a minha vida!
EU-isso aí cada uma pega o seu de noite!
PERRIE-por que tudo de noite é mais gostoso!
JADE-e o Mason?Vai dormir aqui toda noite?
EU-pelo que eu li no contrato dele,não!Ele vai voltar pra casa todo dia mais vão ficar umas pessoas aqui "cuidando" da gente!


Fomos arrumar nossas coisas,depois conhecer a faculdade,paramos em uma das lanchonetes pra comer alguma coisa quando vimos a Lottie passar com minha prima a Bianca.

PERRIE-acho que esse ano não vai ser um dos melhores!
EU-elas ficando tipo bem longe do meu quarto!
JADE-é verdade que seu primo é gay?
EU-é sim!Não é de mais?
PERRIE-gente é serio!A Lottie não perde uma né.tipo primeiro a Tiffany e agora a Bianca!
EU-Pezz,relaxa!Se elas tentarem alguma coisa eu dou uma lição nelas!
JADE-a S/N de sempre!
EU-gente eu continuo a mesma,só aperfeiçoei a dança!

NIALL ON-

Bem 17:30 hora de sair de casa e partir pra casa do Harry,desci as escadas e encontrei minha mãe chorando lá na sala,Greg estava do lado dela.

EU(NIALL)-ô mãe-a abracei-eu volto!
MAURA-eu sei Niall,mas é que você nunca passou tanto tempo fora de casa meu filho!
EU-pensa bem,é por um motivo que só vai trazer felicidade!
MAURA-promete que vai se cuidar meu filho?
EU-mãe,tu esqueceu que a S/N vai estar lá?
MAURA-mas ela não vai te dar banho,nem te forçar a comer.
EU-mãe eu tenho 18 anos,e tipo acho que estou meio grandinho né pra minha namorada ter que me dar banho!E me forçar a comer?Serio mãe?Eu como mais que a senhora e que o Greg juntos!-sorrimos-Eu vou ficar com saudade mãe,mas venho te ver quase todos os fins de semana!
MAURA-promete?
EU-prometo!-dei um beijo na testa dela-
MAURA-Niall tem certeza que você está indo pra faculdade?
EU-tenho sim mãe!Por que?
MAURA-deveria ter se vestido melhor meu filho!
EU-mãe estou lindo,maravilhoso e perfeito pra ir pra faculdade!Beijo te amo dona Maura!Tchau Greg!
GREG-te mando o convite do meu casamento!
EU-caso antes de você!
GREG-verdade!

Minha mãe reclama de mais,eu estava lindo.Eu acho!Fui de skate pra casa do Harry já que deixei as malas lá depois que a S/N saiu.Cheguei lá e a Anne tava quase colocando outro Jake pra fora,o Harry estava se despedindo,e o Louis encostado no carro mexendo no celular.

EU-e aí Louis!
LOUIS-detesto despedidas!
EU-dois,minha mãe quase infarta!-sorrimos-Pode deixar Anne,nós não vamos deixar o Harry te dar netos antes do tempo!
ANNE-nem você e a S/N em Niall!
EU-Opa!
LOUIS-é Anne,pretendo me casar com o Harry antes de engravida-lo!
HARRY-Mãe eu sou homem!E gosto de bu...-Anne interrompeu-
ANNE-Harry eu sei,não termine a frase!
LOUIS-pensei que me amasse!
HARRY-tem como não te amar Tommo?
EU-olha a veadagem!E Harry 18:00,to com saudade de S/N,precisamos ir!
ANNE-Cuida da minha filha Horan!
EU-pode deixar sogrona,opa,Anne-a abracei-cuida do Jake e da Gemma!
HARRY-adeus vida cruel,estou indo em busca da minha felicidade!
EU-empurrei ele dentro do carro-entra!

Fomos pra faculdade,escutando Ramones,rolling stones. depois de 3 cansativas horas chegamos,eu fui direto na lanchonete. Depois que eu comi eu fui até um prédio que me indicaram dizendo que era os dormitórios,cheguei na portaria e tinha uma mulher lá.

EU-Boa noite,Niall James Horan!
MULHER-Boa noite,mas meu querido aqui é o dormitório das meninas!
EU-vish!Desculpa!Espera o das meninas?
MULHER-é sim!
EU-qual é o quarto da S/N Anne Styles?
MULHER-não posso te dar essa informação!
EU-imagina.Que o homem da sua vida está aqui,mas você não pode vê-lo!Que triste seria não?
MULHER-é sua namorada?
EU-minha futura esposa!
MULHER-olha eu não poderia,mas só por que achei você bonitinho!É o 114!Segundo andar!
EU-valeu!Ou quero dizer obrigado senhora!

Subi pro segundo andar,e passei por varias portas,mas quando cheguei no 114 quase que meu coração sai pela boca,então bati na porta.Logo uma loira apareceu sorrindo.

EU-Oi Pezz,cadê minha esposa?
PERRIE-olha se você deixou sua esposa aqui eu não sei não,mas sua namorada tá tomando banho!Entra aí!

Entrei e sentei na cama.

EU-todos os quartos são assim?
PERRIE-pelo visto sim!
JADE-vai pra festa não?
EU-festa?Que festa?
PERRIE-a festa de boas vindas!

Logo a S/N saiu do banheiro de roupão e com uma toalha na cabeça.

EU-O-oi!-gaguejei-
S/N-oi amor!-me selou-
EU-então,é...eu vou me arrumar pra ir pra festa,você vai?
S/N-vou sim!

Sai do quarto dela e fui em direção a segunda torre,dei meu nome pro rapaz que estava na portaria e ele me indicou o quarto andar,puta que pariu 3 lances de escada pra subir e descer todo dia.Cheguei no quarto e fui tomar banho quando sai encontrei os 4 meninos lá no quarto,todos de terno.

EU-é preciso ir de terno?
HARRY-infelizmente sim!

Fui me vestir e os meninos ficaram lá me esperando.

EU-gente podem ir,eu vou passar no dormitório da frente pra buscar a S/N!
HARRY-a cara eu também estou com saudade!
EU-ela vai pra festa Harry,e a primeira pessoa que ela vai abraçar é você!Liam,me ajuda com a gravata?

Liam arrumou a gravata e eu e o Zayn fomos juntos.

S/N ON-

Eu estava pronta.

Quando ouvi batidas na porta,quando abri vi dois príncipes muito lindos.

EU(S/N)-Olha os príncipes bateram na porta errada mais se quiserem ficar!
NIALL-tem certeza que não é aqui que estão as princesas Styles e Edwards estão?
JADE-mas tem a Thirlwall aqui,e estou aceitando dois príncipes!
ZAYN-Não você tem um sapo te esperando na festa!
JADE-ele vira príncipe!
NIALL-acho que não em!
EU-para gente!Vamos Perrie,vamos Jade!

Saímos do quarto,e a Jade veio logo atrás.Chegamos na festa e eu corri pra abraçar o Harry.

Tentativa fail Nialler!E aí meninas 3 anos em,de choro,de alegria.Tem 3 anos que sua família acha que você é doida?E que você gasta dinheiro pra comprar revista que tem eles na capa?Bem no meu caso eu imploro pra minha mãe!Louis fumando né meninas!Estou tão triste com isso!E viram o que as directioners fizeram na loja da Apple?Pois é!Quebramos um record e isso é maravilhoso o Liam já agradeceu!É isso meninas beijocas amo muito vocês obrigada por tudo,e até amanhã!

6 comentários:

  1. Aiii vey a fic ta cada vez mais perfeita... Há e o lance do Lou está fumando é mentira, vi no site oficial da 1D... Mas que isso já se passaram 3 anos... E hoje dei uma loka aki, que minha mãe achou que estava drogada... O meu vicio é tão grande que ate o meu priminho lindo que amo tanto é BoyDirectioner e ele só tem 4 aninhos meu loiirinho...

    ResponderExcluir
  2. que legal deve ter sido montagem então o que eu vi!Cara meu irmão de 5 anos é boydirectioner,boylibier,boylovatic e ele é apaixonado pelas musicas do Austin Mahone!Depois olha lá no meu face ele cantando don't let me go do Harry!Cara é perfeito isso!E hoje ele pirou comigo!

    ResponderExcluir
  3. já falei que amo essa fic....ja falei que ela é perfeita..se nao falei to aki pra dizer eu amo essa fic e ta perfeita...continua pleaseeee.....

    ResponderExcluir
  4. aeeeee jesus amado o tamanho da universidade!!!
    continua liamda ta maravilhosa essa fic, como o Leeroy diz: Per- fect!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o melhor a Universidade de Oxford é exatamente assim e fica a 1 hora e 20 de Londres se a pessoa for de carro!Mas vocês vão entender o por que das 3 horas depois!
      kkkk!Continuo amanhã!

      Excluir