Seguidores

domingo, 21 de julho de 2013

Cap.31 Irresistible




Dia de despedida,Fernando era o que mais chorava.

EU-Ei,para de chorar,eu não vou morrer,e agente ainda vai se ver!
FERNANDO-eu tá parei-disse abanando as mãos sobre os olhos-Mas é que eu vou sentir saudade!
OLIVIA-sai da frente bicha chorona-me abraçou-promete que agente ainda vai se ver?
EU-prometo!

Logo a mulher da voz chata chamou meu voo!

EU-é minha deixa pessoal!

Nos abraçamos e eu fui pra sala de embarque,entrei no avião e sentei ao lado de um menino,eu acho que conheço ele.Ele me olhou e sorriu.

XX-oi!
EU-oi!
XX-tá lembrada de mim?
EU-me desculpe,mas não!
XX-Ecran-estendeu a mão-Prazer novamente senhorita S/N!
EU-desculpa mesmo eu estava bêbada!
ECRAN-é eu percebi!-sorriu-Já está indo pra faculdade?
EU-um dos motivos é a faculdade!
ECRAN-e qual outro motivo?Desculpa ser tão curioso,é que tipo,avião sem nada pra fazer e eu te conheço,então vamos conversar aliás seremos colegas de faculdade!
EU-Espera,você vai pra Oxford também?Qual curso?
ECRAN-Teatro!
EU-legal!Mas é que minha família é britânica!Meus dois irmãos,uma meia-irmã,meu padrasto e minha mãe!E o resto da família!
ECRAN-legal,eu tenho uma tia em Londres!Mas vou ficar na faculdade mesmo,e nas ferias vou pra casa dela!
EU-o melhor é que são apenas 35 minutos no avião da França pra Londres!
ECRAN-eu pensei que fossem horas!

Logo chegamos,me despedi do Ecran,e como eu queria fazer uma surpresa pra minha mãe,peguei um táxi e fui pra casa.Cheguei lá e toquei a campainha,logo vi um ser de cabelo cacheado falando no telefone abrir a porta,ele simplesmente deixou o celular cair quando me viu!

HARRY-me abraçou-que saudade de você garota!Entra eu levo suas coisas!Mamãe está na cozinha!

Entrei e fui pra cozinha,fui de vagar e coloquei as mãos nos olhos da minha mãe.Ela passou a mão em cima da minha e parou nas unhas,ela pensou que não fosse eu,nunca deixei minhas unhas crescerem eu sempre roía elas.

ANNE-S/N não é,ela nunca deixaria a unha desse tamanho!
EU-caralho mãe magoou!

Ela virou e me abraçou.

ANNE-desculpa minha filha!own meu bebê eu tava com tanta saudade!
EU-Eu também mãe!Cadê o Jake?
ANNE-tá lá em cima!
EU-com quantos meses?
ANNE-Quatro!
EU-já!Vou lá ver ele mãe!

Subi pro quarto,e vi ele lá deitado no berço dormindo!Dei um beijo na testa dele e sai,encontrei com o Harry no corredor.

HARRY-tentando acordar o Jake?
EU-não!

Desci abraçada com ele e fomos pra cozinha,onde minha mãe estava fazendo o almoço.

ANNE-Mas me conta filha,o que aconteceu?
EU-Bem mãe,eu preciso falar com o Mason!
ANNE-por que?
EU-ele mandou meu histórico pra Oxford,e eu fui aceita!
ANNE-serio filha?
EU-muito!
ANNE-o Harry também foi!
HARRY-e o Niall também!
EU-legal!Eu vou subir pra tomar banho,e depois vou na casa das meninas,a chave do meu carro Harry!
HARRY-vai estar em cima da sua cama quando você sair do banheiro!
EU-obrigada!

Fui pro meu quarto,tomei banho,me vesti.

Peguei as chaves do carro que estavam em cima da cama e sai.Fui primeiro na casa da Jade,assim que cheguei lá quem abriu foi a mãe dela,entrei e fui pra sala onde a garota de 17 anos estava assistindo Bob esponja!

EU-tu ainda assiste isso?
JADE-o que?ai meu Deus!-sim ela caiu do sofá-Não acredito que é você!-me abraçou-ai amiga que saudade!
EU-ownn amiga eu também estava!Mas e aí me conta o que aconteceu com você,nesses últimos 6 meses!
JADE-passei em Oxford pra moda!E fiquei com pelo menos o time de futebol da escola e mais um pouco!
EU-Jade,você não...-ela me interrompeu-
JADE-claro que não sua doida!Foram apenas beijos!
EU-ah beleza então!Agora vai se vestir que nós vamos na casa da Jesy!

Ela voltou rápido e fomos pra casa da Jesy. Chegando lá quem abriu foi o pai dela!

EU-e aí Roberto!Quero falar com a Jesy!

Logo a doida veio correndo e pulou em cima de mim me fazendo cair!

JESY-é não é uma visão,muito menos um fantasma!Vem-ela me ajudou a levantar-
EU-vai se arrumar vamos,eu quero ver a Leigh-Anne!

Chegamos na casa da Leigh-Anne e ela tinha ido pra casa da Perrie. Chegamos lá e quem abriu foi a Perrie. A mesma quando me viu começou a gritar que nem louca!

EU-por favor não pule em cima de mim!
PERRIE-entra logo garota!

Entramos e ela me abraçou,logo a Jade também abraçou e quando eu percebi estávamos todas abraçadas.

LEIGH-veio pra ficar,ou só pra passar a ferias?
EU-ah eu vim pra estudar em Oxford!-disse olhando pras unhas-
PERRIE-Legal,eu vou virar manequim da Jade!
JADE-e eu vou estudar moda!
LEIGH-Eu vou estudar musica!
JESY-vou estudar educação física!
EU-vou estudar musica com a Leigh e com o Harry!
PERRIE-tá esquecendo de uma pessoa!
JESY-o Niall vai estudar com vocês!
EU-Gente o Niall!
PERRIE-ele tá na Irlanda com o pai dele!
EU-ah legal!
LEIGH-Perrie agente deixou a guria lá em cima sozinha!
PERRIE-tem nada não!Jade chame a Madson!
JADE-se levantou-ô Madson,desce aqui!-gritou-
EU-espera a Madson?
JESY-é,ela ficou praticamente sozinha,então agregamos ela!
EU-e a Tiffany?E a Lottie?
JADE-a Lottie,vai estar na minha turma,pro meu desespero!
PERRIE-e a rainha do baile,foi pra Boston estudar direito!
MADSON-e eu,vou fazer fotografia em Oxford!-me abraçou-graças a Deus você voltou!Ninguém aguentava mais o Niall em depressão!
TODAS-Madson!
MADSON-ah gente ela tem que sabe o que aconteceu depois que ela foi em bora!
EU-gente me conta!
MADSON-o Niall praticamente entrou em depressão,não saia do quarto,não comia,só chorava!
PERRIE-até hoje ele dorme chorando,e não pode nem falar seu nome perto dele que ele começa a chorar!
JADE-e ele não para de ver o vídeo que você gravou pra ele!
EU-eu sabia que eu tava mal,mas nem tanto!

Ficamos ali conversando,logo eu fui embora,levei as meninas e a Madson. Chegamos em casa e eu fui tomar outro banho,aliás a Perrie jogou agente pra cozinha e meu cabelo tinha farinha!Sai do banheiro e fui pro closet,me vesti.

E desci,mas só estava a Gemma assistindo filme sozinha na sala.

EU-cheguei mana!
GEMMA-ai garota que susto!
EU-cadê o Harry?
GEMMA-tá lá em cima!

Dei um beijo na bochecha dela e subi,cheguei na sala de jogos estavam os 4 idiotas jogando video-game.

EU-eu quero jogar!
LOUIS-ai meu Deus um abacate!
HARRY-você é a ultima!
LIAM-oi bebê!
ZAYN-e aí pequena grande mulher!
EU-vai tomar no cu Sunshine da mamãe!

Leitura labial:de novo!-sqn-Vocês estão votando pro TCA?E no premio da MTV?Votem e votem!E quem está ansiosa pra BSE?Gente já podemos governar um país são tantas siglas!kkkkk!Só pra deixar vocês curiosas aqui no meu PC eu já estou escrevendo o capitulo 51 da fic!sou má!Gente amanhã em comemoração do lançamento de Best song ever maratona de 3 capitulos!14:10 amanhã o youtube vai parar!Então meninas sobre a fic,o que acharam da volta da S/N?Gente quem tem meu face viu meu mano cantando don't let me go,gente ele não parar um minuto de cantar essa musica!É isso meninas,bjoks até amanhã amo vocês!

4 comentários:

  1. Cara teu irmão é foda! mt fofo!
    eu to muuuiiitooo ansiosa pra BSE e pra fic tbm vc sabe que sou assim e ainda provoca !hahaha mas a volta da S/N foi muito legal
    continua fofa!

    ResponderExcluir
  2. kkk fofo?Acho que to pra colocar ele numa caixa,amarrar com um laço vermelho e mandar pra minha mãe de volta!kkkk.
    Calma já já chega ao 50!kkkk já estamos no 31 olha que progresso!

    ResponderExcluir
  3. ah to amando .por favor continua nao me deixa curiosa...eu ainda nao tenho teu face, nao vi seu irmão cantando :( mas me add lá..
    Ps:https://www.facebook.com/helena.timmers1

    ResponderExcluir