Seguidores

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Cap.28 Irresistible



NIALL ON-

De pouquinho em pouquinho eu estava melhorando,mas ainda me culpava mortalmente por minha menina ter ido embora!Hoje eu volto pro time da escola,Logan estava no meu lugar.Sai de casa cedo de skate,um acessório que se tornou importante pra mim,cheguei na escola e os meninos estavam encostados no carro do Harry conversando.

HARRY-e aí cara?Nervoso?
EU(NIALL)-um pouco!
LOUIS-foi bom você decidir voltar!O Logan é uma merda!
EU-senti saudades!
LIAM-bom meninos o sinal tocou vamos entrar?

Entramos na escola,aula de sociologia!Monique estava lá como sempre preenchendo fichas.

MONIQUE-bom dia pessoal!
TODOS-bom dia Monique!
MONIQUE-Styles,o que aconteceu com sua irmã?Ninguem me informa das coisas nessa escola!
HARRY-ela mudou pra França-disse cabisbaixo-
MONIQUE-sinto muito!
ZAYN-o importante é que ela está viva!
EU-Monique com licença!

Sai da aula e fui pro banheiro,por que era tão difícil lembrar que ela não tava aqui mais?Por que doía tanto?Fiquei lá até o sinal bater.Na hora do intervalo os meninos e eu estávamos conversando.

LOUIS-Niall,cara você tem que superar a ida da S/N!
EU-imagine Louis,se a Eleanor fosse embora pra bem longe de você!
LOUIS-uma hora dessas eu já teria superado!
LIAM-cara deve mesmo doer perder uma pessoa que agente ama,mas assim Niall agente quer que você fique bem!Queremos que você volte a ser o Niall de antes!
LOUIS-é cara,ela volta no fim do ano!
EU-que Louis?como você sabe?
HARRY-é cara como você sabe?
LOUIS-intuição masculina!
ZAYN-sei não!

Saímos de lá e fomos pras ultimas aulas,terminou rápido e os meninos estavam certos eu tinha mesmo que voltar a ser o Niall de antigamente e vou mostrar isso no jogo de daqui a pouco,na verdade é um treino.No treino minha cabeça ainda não estava em Londres e não em mim nem no que eu estava fazendo,mas estava sim na França,e naquela que eu vou amar pro resto da minha vida,posso me casar e ter filhos com outra mulher mas eu sempre vou amar a S/N!Assim que terminou o treino eu fui pra casa,cansado,cheguei em casa e fui direto pro banho,assim que me vesti eu me joguei na cama,logo veio uma musica na minha cabeça,comecei a escreve-la e depois dedilha-la no violão.



Levantei minha cabeça pra porta e lá estava Greg em pé me olhando.

EU-a quanto tempo está aí?
GREG-a tempo o bastante pra ver você chorar enquanto cantava!É uma bela musica,você quem escreveu?
EU-é foi sim!
GREG-Niall,estamos preocupados com você,mamãe está preocupada!O que aconteceu na verdade mano?
EU-pensei que ela tivesse me traído Greg!Mas foi uma armação,e quando eu descobri já era tarde de mais,e ela já tinha ido em bora!
GREG-e quando ela volta?
EU-talvez eu tenha a perdido pra sempre!
GREG-eu só acredito no para sempre quando se trata de um amor verdadeiro!
EU-acho que perdi meu amor verdadeiro!
GREG-não pense assim!E se você for aceito na faculdade da França?
EU-não vou enviar meu histórico pra lá!
GREG-Niall,o que eu quero dizer é,deixe de ser solitário!Saia mais,divirta-se mais!Só que tem uma coisa,nunca deixe de amar essa menina,e se for amor verdadeiro,deixe o para sempre preencher vocês dois!Vou pra casa do Harry quer ir?
EU-não vou terminar essa musica!
GREG-tá bom!-bagunçou meu cabelo-se cuida Nialler!

Ele saiu e foi aí que eu parei pra pensar no que o Greg me falou,ele estava certo!Deixei o violão e a letra em cima da minha cama e sai fui ao nando's tinha tempo que eu não ia lá!Assim que cheguei lá,Vitoria que me conhecia como ninguém veio até a minha mesa.

VITORIA-Olá Niall,quanto tempo!
EU-é,faz um tempinho mesmo!
VITORIA-o de sempre?
EU-aham!

Ela foi pra cozinha,e 10 minutinhos depois ela voltou com um sanduíche,o maior que tinha lá,uma porção de batatas,e um copo de refrigerante enorme!Ela se sentou comigo e ficou me olhando.

EU-que foi Vitoria?
VITORIA-o que aconteceu?Por que passou tanto tempo sem vir aqui?
EU-minha ex-namorada foi embora pra longe-meus olhos se encheram de lagrimas-
VITORIA-Niall,você gosta dela?
EU-eu amo ela!
VITORIA-então ela não é sua ex!É a irmão do Styles né!
EU-é sim!
VITORIA-ela vai voltar!Aliás ninguém resiste a esses olhinho azuis!

Pra vocês não pensarem besteira,Vitoria tinha 35 anos e ela ficaria com o Harry e não comigo!sai do nando's e fui pra casa,de cabeça baixa,com as mãos nos bolsos,chutando as pedrinhas que eu encontrara no caminho.Logo cheguei em casa,os meninos estavam lá,Louis com o violão e Harry com a musica.

HARRY-cara continue triste assim e você vai ser um ótimo compositor!
EU-devolve Harry!-ele me entregou a musica-me entrega o violão Louis!
LOUIS-vamos subir com você!

Subimos os cinco pro meu quarto,me joguei na cama,e os meninos se acomodaram por lá.

HARRY-essa musica é pra S/N?
EU-é sim!
LOUIS-ficou bem legal!
ZAYN-cara você está mesmo apaixonado!
EU-Zayn,eu sou mais muito mais do que apaixonado por ela!Meu amor por ela chegou num momento que viver sem ela aqui comigo,é tortura!
HARRY-ela mandou um vídeo pra minha mãe!
EU-serio?ela tá bem?como ela está?
HARRY-linda como sempre!E está dançando!
EU-ela disse algo sobre mim?
HARRY-Nini ela não disse nada não!Mas mandou um beijo e disse que amava a todos e disse que tá morrendo de saudades!
EU-ah tá-abaixei a cabeça-beleza!

Logo ouvi o toque do meu celular,avisando mensagem,corri pra olhar o que era,numero que eu não conhecia,me mandou um vídeo.

VÍDEO ON-

...

Gente!Viram o Video do Hazza?Tá lindo como sempre!Galera o video da Demi também é perfeito,vou escrever rapidinho por que 20:30 vai passar o episodio do ICarly com os minos,pra quem não assistir hoje tem reprise amanhã ás 14:00!Bjoks amo vocês

6 comentários:

  1. To chorando aqui, não pude ver o episódio do ICarly hj mas tem mais amanhã!!!!!!
    e quanto ao capítulo ta mt bom! Cara pq tinha que acabar bem na parte do vídeo? só pra mim ficar morrendo de tanta curiosidade! continua logo gatona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk amanhã eu continuo gente!kkkkk morrendo de rir aqui com a sua curiosidade!!

      Excluir
  2. Nova leitora aquii...to amando a fic....Bah quase choeri é muita emoção(são tantas emoçoes(8))....continua é seu dever e obrigação se nao quiser me matar de curiosade...
    Ps:Lena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda linda e obrigada por comentar!kkkk Ok quem manda aqui são vocês.Continuo amanhã sem falta ás 20:30!

      Excluir
  3. Oii Liamda ta muito perfeito, mas sério que tinha que acabar bem na hora do video??? Aii você mata as leitoras do coração né gata...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk calma gatona falta pouco pra eu postar só tipo 3 horas e meia!

      Excluir