Seguidores

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Cap.43 Irresistible




NIALL-Bom dia princesa!
EU-bom dia baby!Tá melhor?



NIALL-Hm!To sim!Obrigado por ter cuidado de mim!Que horas são?
EU-10:45!
NIALL-a aula!
EU-não o Harry justificou nossa falta!
NIALL-ah tá!
EU-vou pro meu quarto!
NIALL-ei-segurou no meu braço-que foi?
EU-to com sono!-ele me abraçou-
NIALL-dorme aqui!
EU-e quando os meninos chegarem?
NIALL-você vai estar lindamente dormindo na minha cama!-me selou-

Ele deitou na cama,e me puxou pra deitar com ele,encostei no peito dele,e em menos de 5 minutos eu estava dormindo.

NIALL ON-

Ela já estava dormindo,e eu fui arrumar as coisas já que o Harry deixou a cama bagunçada,as coisas do café da manhã estavam sujas,e o balde ainda estava no quarto,arrumei tudo,e logo ouvi o sinal indicando o inicio do intervalo tocar,os meninos entraram no quarto e eu pedi pra eles fazerem silencio.

HARRY-ela tá cansada!Passou a noite toda acordada.
EU(NIALL)-Liam,você tá pegando alguém?
LIAM-não cara por que?
EU-parece que o coraçãozinho da Jade começou finalmente a bater por um único menino!E esse menino é você!
LIAM-legal!Eu vou conversar com ela depois!
ZAYN-resumindo o Liam também gosta da Jade!
LIAM-eu nunca deixei de gostar dela desde a 2ª serie!



LOUIS-o professor de educação física tá muito bravo cara!
LIAM-o que houve Louis?
LOUIS-Acharam camisinha no vestiário!
EU-



HARRY-é serio Louis?-disse olhando pra mim-
EU-que foi garoto?
ZAYN-achamos o dono da camisinha!
LOUIS-Niall eu pensei que você fosse santo!
HARRY-de santo meu cunhado só tem a cara mesmo!
LIAM-Pelo menos foi com camisinha!
LOUIS-o professor parece ser gay!Cara ele mandou dedetizar o vestiário!

Brincamos um pouco até o sinal bater,o Liam antes de sair deu um beijo na testa da S/N,assim que eles saíram ela acordou.

EU-eita,que princesa mais dorminhoca!
S/N-Os meninos estavam aqui?
EU-aham,mas foram pra universidade!
S/N-eu vou pro meu quarto,tomar banho!
EU-quer que eu vá com você?
S/N-se você quiser ir!

Ela levantou e tava frio,ela vestiu uma blusa de frio minha e assim nós fomos abraçados pro quarto dela.Chegamos lá e ela foi tomar banho,eu liguei a Tv e fiquei assistindo,logo ela saiu de toalha do banheiro,e eu fiquei olhando pra ela.

EU-ei-ela me olhou com a roupa na mão-precisa se vestir não!-mordi a boca
S/N-por que amor?
EU-fui até ela-por que o que eu quero fazer com você não precisa de roupa!
S/N-Se você se satisfazer com 1 hora de sexo!
EU-é muito!Só preciso de 30 minutos pra fazer você gozar!
S/N-precisamos te trocar de quarto!Meu irmão tá te fazendo mal!

Beijei ela,e logo ela colocou as pernas entrelaçadas nas minhas costas,Deitei ela na cama,e puxei a toalha,e é nessa hora que eu percebo quanta sorte eu tenho!Fui descendo os beijos até chegar na parte sensível da gatinha,passei a língua e ela gemeu alto,ela puxou meu cabelo e me virou na cama,ficou por cima de mim e tirou minha calça,sem aviso alguma ela sentou em cima,gemi alto e fechei os olhos,ela passou de um rebolado gostoso a cavalgar em cima de mim,logo eu gozei,eu fiquei preocupado por ter gozado dentro dela,mas quando ela saiu de cima de mim eu percebi que ela tinha colocado camisinha sem eu perceber.Tirei a camisinha e fui pro banheiro,logo ela entrou no chuveiro comigo.

EU-esse banheiro é pequeno!
S/N-vou sair!
EU-daqui a pouco as meninas chegam!
S/N-se enrola na minha toalha que eu vou correndo no seu quarto pegar uma roupa pra você!

S/N ON-

Sai do meu quarto,e fui no quarto dos meninos,peguei uma roupa pro Niall e logo voltei,eu estava na porta do meu quarto quando o sinal bateu indicando o fim das aulas.Entrei correndo e entreguei a roupa pro Niall. Logo a Perrie e a Jade entraram no quarto sorrindo.

PERRIE-Oi amiga!

Niall saiu do banheiro arrumando o cabelo.

NIALL-O-oi meninas!
JADE-já sei o que aconteceu aqui!
PERRIE-Niall você falou alguma coisa com o Liam?
NIALL-Falei sim!Te mando por mensagem!
EU(S/N)-que historia é essa de mensagem com a Perrie,Niall James Horan?
NIALL-Depois agente conversa sobre isso!-deu um beijo na minha testa e saiu-
JADE-Gente vou tomar banho!
PERRIE-relaxa amiga!Eu te mostro as mensagens!É sobre o rolo da Jade com o Liam-ela disse sussurrando-

A Jade saiu do banheiro e a Perrie entrou,logo o celular da Perrie tocou.

EU-Pezz,o Nialler!

Ela saiu correndo e pegou o celular da minha mão,Niall sinceramente não sabe fazer plano não.mandei uma mensagem pra ele.

Amor,desiste de fazer qualquer plano pra matar alguém!Deixa isso comigo.Me encontra você e a Perrie na lanchonete da tia Marcia,agora!xx S/N

Desci primeiro e fui pra lá,pedi o sanduíche que o Niall gostava,o suco de laranja da Perrie e um salgado pra mim,logo a Perrie chegou e pegou o suco,isso sem me olhar,mandando mensagem no celular,não demorou 3 minutos e o Niall chegou,me selou e sentou.

NIALL-tá qual é o plano?
EU-o sanduíche é seu!

Ele pegou e deu uma mordida.

PERRIE-tá fala!
EU-gente é só pensar com a cabeça de cima e não com a de baixo!A Jade não vai mexer com as matriculas?
NIALL-é mas o que o Liam vai fazer?
EU-olha agente vai dar um empurrãozinho,quem vai cair em cima dela é ele!
PERRIE-estou quase entendendo o que tu quer fazer mas revele por que seu namorado é loiro!
NIALL-olha o bullying!
EU-O Liam vai ajudar a Jade nas inscrições!
PERRIE-grande plano!
EU-quer ver como vai dar certo?Com uma ajuda minha querida tudo da certo!As inscrições começam amanhã ás 17:00!
PERRIE-então tá-pegou o celular-tenho que ir ali!
NIALL-tranca a porta do quarto!
PERRIE-beleza!

Ela saiu e eu fiquei lá com o Niall.

NIALL-e aí genia do mal!Vai dar certo?
EU-claro!Liga pro Liam!

Olha que loira mais safada gente!Desculpem por estar postando agora,mas é que eu nem percebi,tava escrevendo o outro capitulo e fiquei empolgada que nem vi a hora!Aula de hoje foi legal,por enquanto a Isabela não quis matar ninguém,mas eu estou chateada gente(3 semanas sem ver minha melhor amiga e ele nem me deu um abraço.Eu pedi desculpa por ter chamado ela de gorda)Gente parece que o Hazza fez outra tatoo né,safado cara!por hoje é isso meninos beijoo até amanhã!E não esqueçam de comentar!

6 comentários:

  1. olha o bullying com a bicha loira... kk' amei o capitulo CONTINUAAAAAAAAA, e mais uma vez a bunda do Tommo agradece =D

    ResponderExcluir
  2. tipo amando a fic.....ta per-fect......continuaaa....

    ResponderExcluir
  3. olha eu aqui sentiu minha falta? Não? ok, não tenho muito tempo pra comentar então dei uma escapadinha e peguei o not mas ta mt bom! Caralho q bicha loira mais linda e safada!! hahahaha
    Quanto ao cap. ta Ó-T-I-M-O!!!!!!
    Continua gata <3! Bye

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk vamos dar uns tapas nessa ozada!
      Continuo daqui a pouquinho prometo que hoje ele sai até 20:30!

      Excluir