Seguidores

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Cap.44 Irresistible



O Niall ligou e logo o Liam estava lá.

LIAM-o que houve?Crise?
NIALL-estamos em crise?
EU-claro que não!Liam você gosta da Jade de verdade?
LIAM-é...
NIALL-cara confia!
LIAM-eu não gosto da Jade!
EU-abordar missão!
LIAM-eu a amo!E espera que missão?

Niall levantou e abraçou o Liam.

LIAM-tá Niall!Chega!
EU-olha nós vamos te ajudar com ela!
LIAM-como assim?Garota o que você vai fazer?Niall o que ela vai fazer?-disse rápido-To com medo!Niall cara eu estou com medo olha a cara dessa garota!Você tem o gênio do mal menina!
EU-sorri-Calma,você vai ajudar ela nas matriculas amanhã,e aproveita pra jogar um charme tá Liam!Começam amanhã ás 17:00!
NIALL-Passou cara?Tá recuperado?
LIAM-acho que sim!
EU-Liam se você não beijar a Jade amanhã eu forço sua cabeça contra a dela até vocês se beijarem!
LIAM-tá!-ele fez cara de medo-

Logo ele foi pro quarto dele e eu fiquei novamente com o Niall.

NIALL-e o que vamos fazer com a Jade?
EU-nada!
NIALL-eu te amo sabia!
EU-te amo também!

Ele me beijou e nós saímos de mãos dadas até o prédio feminino.

NIALL-Ei,quero fazer um programo nosso amanhã topa?
EU-o que vamos fazer James?
NIALL-fez bico-andar de skate!Jogar vídeo-game!Entre outros!
EU-e onde vamos fazer tudo isso?
NIALL-amanhã é feriado!
EU-onde vamos jogar vídeo-game?
NIALL-você acha mesmo que eu vivo sem o meu?Eu trouxe!
EU-own-selei ele-você é o melhor namorado do mundo sabia!
NIALL-saber eu sabia,mas eu não queria parecer convencido!

sorri e ele me beijou terminei o beijo com uma mordida.

NIALL-amo sua risada!-me selou-amo você-me selou-e eu tenho que ir mas não quero sair de perto de você!
EU-ownn!Eu também tenho que ir!-selei ele-até amanhã pandinha!
NIALL-ah amor sonhei com você!
EU-serio?
NIALL-serio e foi lindo!
EU-Ownn
NIALL-isso tu gemia desse jeitinho!
EU-safado!-dei um tapa no braço dele-Amor o que você tá fazendo?-apertei o braço dele-Que braço!
NIALL-depois eu que sou o safado né!-me selou-boa noite minha princesa!
EU-boa noite amor!

Ele foi pro quarto dele e eu subi pro meu. Perrie estava lá conversando com a Jade.

EU-Boa noite princesas lindas!
PERRIE-deu de novo?
EU-não!Ninguém pode mais ser feliz não?
PERRIE-ah tá!
JADE-ah o amor!
PERRIE-Gente vou dormir amanhã é um longo dia!
EU-verdade!Boa noite Pezz!
JADE-vou dormir também!
EU-Boa noite Jade!

Elas dormiram e eu fiquei olhando meu twitter,tinha tanta coisa.Logo levantei pra guardar o notebook e cobri a Jade que ela tava de bunda pra cima e o cobertor no chão.Logo depois fui dormir.Acordei no outro dia com um galego deitado do meu lado passando a mão no meu rosto.

EU-Bom dia!
NIALL-Bom dia minha menina!
PERRIE-ai credo!Vou ter diabetes com toda essa melação de vocês!
JADE-ah Perrie,é fofo!
EU-quero é só ver quando você tá com o Zayn!
NIALL-ela chega a ser mais melosa que você!

Selei ele e levantei,fui tomar banho e me vesti.

Peguei o skate e nós saímos,Andamos por todos os cantos que nós conhecíamos e não conhecíamos da Faculdade,Niall acabou caindo do skate e machucou o joelho,nós voltamos pro quarto,onde eu fiz um curativo nele.

NIALL-o vídeo-game tá na mochila,vamos jogar?

Liguei o vídeo-game na TV do quarto e sentei entre as pernas dele.



Só que o Niall sabia que eu não sabia jogar PES,eu gostava de jogo de luta.

EU-Ah amor,PES eu não sei jogar!
NIALL-aprende!Se você ganhar te dou um beijo!
EU-só um beijo?
NIALL-se quiser algo mais,por mim tudo bem!

Voltamos nossa atenção pra TV,e eu ganhei,Niall coitado ficou decepcionado,larguei o controle e beijei ele,quando o beijo tava esquentando o Harry entrou no quarto,Olhei seria pra ele,que tava com uma cara tipo "desculpa" e joguei meu travesseiro nele.

HARRY-desculpa!
NIALL-da nada Hazz entra aí!
EU-é já atrapalhou mesmo!
HARRY-só vim te vê,mal agradecida!E te dizer que já tem uns 3 dias que a Madson já não sai do quarto!

Eu sai do quarto e fui no quarto das outras meninas,bati na porta e a Madson quem abriu,eu entrei e abracei ela.

EU-o que foi garota?O que está acontecendo?
MADSON-sabe o que é sofrer bullying por conta do seu pai ser diretor da faculdade,por você ser magra,por que seu cabelo é feio,por que você nasceu?-disse chorando-
EU-quem tá fazendo isso com você Mad?
MADSON-tá sabendo que sua prima mudou o curso?E que agora ela está na minha sala?E que é ela e a Lottie quem tão fazendo isso?Tá sabendo não?Que todo mundo do curso de teatro agora me rotula,cada vez com um apelido pior!Eu nunca mais vou voltar pra quele lugar!Eu quero ir pra casa!
EU-olhei pro pulso vermelho da Madson-Madson o que é isso?-disse segurando no braço dela-por que?
MADSON-por tudo o que eu te falei!A Tiffany ligou pra Lottie,e disse que não gosta de ser traída,e que vai voltar pra tirar satisfação comigo!
EU-Ela que volte!Mad,-abracei ela-não quero mais que você se corte!Nunca mais entendeu?

Ela ficou lá encostada no meu peito chorando.

EU-a Bianca não perde por esperar,ela me paga!Ninguém mexe com meus irmãos e fica ileso!

Não demorou muito,logo a Madson estava dormindo,eu voltei pro meu quarto onde o já estavam todos os meninos.

HARRY-o que foi?
EU-Amanhã a Bianca morre do coração,se não for do coração vai ser de tanto apanhar!
NIALL-ei ei-me segurou-o que foi?Tá louca?

Contei pros meninos o que a Bianca tinha feito,Harry ficou com muita raiva e foi no quarto da Madson ver como ela estava.O Tempo foi passando e logo chegou a hora de começar as inscrições,Liam e Jade começaram a entregar as fichas,e todo mundo da universidade se juntou nas lanchonetes pra comemorar o feriado,aproveitei o momento,levantei com raiva da minha cadeira e fui em direção a mesa em que a Bianca estava com a Lottie,com o Benjamin e com o Ecran,Harry tentou me segurar mais eu dei um tapa nele e ele me soltou.Cheguei na mesa dela e peguei ela pelo cabelo,todo mundo ficou olhando ela gritar.

EU-Estão vendo essa piranha aqui?-gritei,segurando pelo cabelo dela-Ela é uma das piores que eu já conheci em toda minha vida-joguei ela no chão-você não presta!-Peguei ela pela blusa e deixei ela em pé,logo dei um tapa na cara dela-isso é por tudo o que você me diz desde que eu me entendo por gente-dei outro do outro lado-isso é pelo que você disse pra Madson!E isso é só uma demostração do que eu vou fazer com quem mexer com alguém da minha família ou um dos meus amigos!

Sai de lá deixando ela no chão,fui pro quarto da Madson,e quando cheguei ela tava chorando,abracei ela e não me aguentei comecei a chorar também,logo estavam todos no quarto,inclusive o Benjamin e o Ecran. Logo todas as meninas estavam nos abraçando.

EU-já dei um jeito nela!
MADSON-não precisava!
HARRY-precisava sim!

Logo meu celular tocou quando olhei,numero desconhecido.

LIGAÇÃO ON-

EU-Alô...

Gente no dia que eu ver esse menino e ele fizer isso perto de mim eu mordo ele!!Então meninas curiosas?kkkk sou má e amo vocês!E ficaram sabendo que o tio Simon vai ser papai aos 53 anos de idade!!E essa historia que a Eleanor e o Louis vão casar?Eu acho que é mentira,acho não tenho quase certeza!O Louis ou a Eleanor já teriam postado do twitter alguma coisa relacionada a casamento!Viram o vídeo da Lux pulando na piscina?Coisa mais linda gente!Gente linda meu irmão de 4 anos que é boydirection(quem tem meu face sabe quem é)Vai fazer 5 aninhos sabado!E as musicas que ele pediu pra tocar?One direction,Austin Mahone,As malvadas(little mix),Justin Bieber e a poderosa(Anitta)Quem vai ficar responsável pelo som?A irmã mais linda que ele tem(a unica) EU!Então meninas é isso,comentem!Eu amo vocês e volto amanhã ok?Bjoks

6 comentários:

  1. Você tem o gênio do mal menina kkkkkkkkk' morri nessa parte...
    Cara tu éh muito má vai nos deixar na curiosidade mesmo
    o vídeo da Lux pulando na piscina coisa mais fofa nossa princesinha
    Parabéns adiantado para seu irmão
    Que amanhã chegue logo aff's isso é maldade demais ter que esperar até amanhã =( CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk eu fico rindo enquanto escrevo tbm!
      Sou má mas é pok eu amo o suspense!
      obrigada lindona =)
      Vai passar rapido

      Excluir
  2. Caralho a S/N devia ter batido mais na Bianca!
    >>>Continua pq eu to muito ansiosa pra saber que ligação é essa!
    Parabéns pro teu irmão adiantado! E vdd que o tio Simon vai ser papai? E sobre O casamento eu acho que é mentira! Eu não vi o vídeo da Lux, só algumas fotos! mas ela é muito lida e fofa!
    Bjs Gata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk eu pensei que fosse má mas tu é bem pior!Mas eu teria batido mais tbm!
      kkkkkk minha amiga quer me matar,por causa da curiosidade!
      Obrigada lindona,se vocês morassem perto eu convidaria todas vocês!
      Sim é verdade que o velho rabugento(aprendi com a Demi) vai ser papai(como a Demi diz,"ele tá gravido")Eu tenho certeza que é mentira gata sobre esse casamento do Louis!O video é lindo as pessoas só reparam na Lux,no Tom e no Liam,mas ninguem vê a cunha lá atras tem a Gemma tbm mas tipoo 1 segundo de Gemma!A Lux tpa linda,fofa,grande e gorda!kkkkk e gostosa da dinda*-*
      Bjus <

      Excluir
  3. ah continuaaa to querendo saber o que vai acontecer......parabéns adiantado..Tio simon aeeee kkkk a lux sempre fofa ..>.< sobre o louis e a eleanor tipo acho que nao ...sabe ..mas vai que neh,nao sei achu que nao...continua viu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk ta tudo mundo curiosa!
      Obrigada gatona!
      Continuo hoje anoite!

      Excluir