Seguidores

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Cap.47 Irresistible



Sai de casa e fui pra casa do Niall,cheguei lá e liguei pra ele.

LIGAÇÃO ON-

NIALL-oi princesa onde você tá?
EU-olha pela janela!
NIALL-acenou pra mim-entra a porta tá aberta!

LIGAÇÃO OFF-

Entrei na casa e ouvi o violão,tirei os sapatos e subi pro quarto dele,lá estava meu loirinho,sentado com o violão no colo,sem camisa,e tinha um caderno do lado dele,parei na porta e fiquei lá ouvindo ele tocar de braços cruzados.

EU-escrevendo?
NIALL-Compondo!-colocou o violão do lado dele na cama-Que hora você chegou?
EU-O Povo lá em casa já tava almoçando!
NIALL-tá sabendo do Greg e da Gemma?
EU-To sim!
NIALL-Fiquei feliz pelos dois!
EU-é eu também!-abaixei a cabeça e ele veio até onde eu estava-
NIALL-levantou minha cabeça com um dedo-olha pra mim-O olhei-o que você tem?
EU-nada-sorri-
NIALL-você tá um pouco triste!
EU-não eu só queria curtir meu namorado mais um pouco sabe!
NIALL-ownn-me selou-eu te amo!Quer tomar sorvete?
EU-não amor tá frio!
NIALL-que tal starbucks?
EU-que tal,filme,pipoca,sofá,eu,você,cobertor?Eu trouxe a pipoca e o filme!
NIALL-só eu acho que tenho a melhor namorada de todas?

Ele me beijou e eu fui até o carro pegar o milho de estourar a pipoca e o filme,enquanto Niall fazia a pipoca eu arrumava a sala,serio a pipoca do Niall tinha aluma coisa diferente,era a melhor de todas,gente é serio ele colocava alguma coisa era a melhor!Logo ele veio e se sentou,eu sentei entre as pernas dele(não maliciem),assistimos o filme,mas eu acabei dormindo.

NIALL ON-

Quase no fim do filme ela dormiu,e depois começou a chover muito forte,logo a porta da sala foi aberta,minha mãe.

MAURA-Oi filho eu nem sabia que você tinha voltado da faculdade!
EU(NIALL)-é mãe voltei ontem anoite!
MAURA-deu um beijo na minha testa-vou deixar vocês dois!
EU-ela tá dormindo mãe!
MAURA-e aí bebê como tá o namoro?
EU-tá ótimo mãe,ela cuida muito bem de mim!E eu amo muito ela,sei lá parece que ela é parte de mim,e tipo sem ela tudo se torna difícil!
MAURA-é tão bom ver meus dois bebês apaixonados!Quer comer alguma coisa?
EU-e desde quando eu não quero comer?
MAURA-que tal uma macarronada?
EU-mãe posso pedir comida italiana?
MAURA-claro meu anjo,mas seu irmão vai vir jantar em casa?
EU-vou ligar pra ele!

Liguei pro Greg e sim viria ele e a Gemma jantar aqui em casa,logo a S/N se mexeu e eu fiquei do jeito que eu tava mas parei de respirar e fechei os olhos.

S/N-Niall o que foi?
EU-medo de você acordar e outra seu ombro tá em cima do projetor de bebê!
S/N-ai meu Deus-ela se sentou-machucou amor?Desculpa!
EU-ei,calma,relaxa machucou não-sorri-boba-selei ela-Sua sogra tá aí!
MAURA-Oi S/N-gritou da cozinha-
S/N-sogrinha do meu coração!-correu pra abraçar minha mãe-
MAURA-oi boneca,eu também estava com saudade!
EU-e de mim?
MAURA-Te vi semana passada Niall!

Fui até a cozinha e vi minha mãe e a S/N abraçadas,minha mãe cochichava alguma coisa no ouvido da S/N e a mesma sorria com cara de sapeca,logo minha mãe a soltou e ela subiu correndo.

EU-o que as duas estão aprontando?-disse encostando no batente da porta e cruzando os braços-
MAURA-nada filho!Só uma coisinha que ela nunca viu!
EU-a senhora não...-ela sorriu-poxa mãe!

Subi correndo pro meu quarto,e lá estava minha pequena sentada na cama com as pernas dobradas com meu caderno de musicas,eu escrevo ali desde os 11 anos!

EU-não acredito que você está lendo isso!
S/N-amei a musica em homenagem a batata!
EU-tenho uma em homenagem a você!-sussurrei no ouvido dela e pegando o caderno-
S/N-golpe baixo Nini!
EU-ownn serio?-ela fez biquinho e cruzou os braços-ei não faz bico,sabe que eu não resisto!

Ela me deu língua e levantou pra sair do quarto,peguei ela pela cintura,joguei ela na cama e fiquei por cima dela.

EU-faz bico de novo!-ela fez e eu mordi-
S/N-ownn amor-disse ficando vesga pra olhar a pate inferior do lábio-machucou!
EU-beijei o bico dela-minha mãe disse que um beijinho sara tudo!E você fica linda vesga-passei o dedo no nariz dela-
GREG-o casal fofura do ano!Vamos comer?

Levantei e puxei ela pela mão,ela levantou e ficou com o corpo colado no meu,logo ela sussurrou no meu ouvido:

S/N-se o projetor de bebê tivesse machucado eu iria dar beijinho!
EU-ai amor,tá tudo machucado!-brinquei-

Ela sorriu e eu a selei,saímos do quarto e a Gemma tava na sala conversando com o Greg e com minha mãe.

EU-cunhada-a abracei-Tudo bem?
GEMMA-tudo sim Nialler!

Minha mãe viu que eu tava pedindo comida com os olhos,e nos levou pra cozinha pra comermos,S/N também era apaixonada por comida italiana,Greg e eu fizemos algumas brincadeiras mas logo terminamos,subi pro meu quarto pra tomar banho,mas logo escutei uma batidinha na porta.

S/N-Nini,anda!Eu tenho que ir pra casa!
EU-já princesa?
S/N-to com frio!

Desliguei o chuveiro,me enrolei na toalha,e sai,ela tava na porta batendo os dentes de tanto frio,dei outra blusa minha pra ela vestir,por que tava frio mesmo.

EU-já que tá frio,cubra a barriga viu!
S/N-obrigada!-me selou-te amo!Mas tarde te mando uma mensagem!
EU-tá bom!

Ela saiu e eu fui vestir uma roupa de frio,desci e minha mãe estava na sala assistindo filme com o Greg,e como sempre deitei no colo da minha mãe e ela passava a mão no meu cabelo,logo tive uma ideia de continuação pra musica,levantei e subi correndo pro meu quarto,mas pude ouvir minha mãe:

MAURA-esse menino tá doido,só pode!

Fui pro quarto e continuei a musica,estava tão perfeita!Logo recebi uma mensagem.

Amor,to com frio!Queria te ter aqui hoje!Beijo te amo muito!xx S/N

Sorri,vesti uma blusa de frio,e desci.

EU-Mãe vou pra casa da ursinha,só volto amanhã!Greg me leva?-fiz cara de anjo-
MAURA-tá filho,mas pega meu carro amanhã não irei sair mesmo!

Oba,cartão verde pro carro da mamãe,peguei as chaves e fui pra casa dos Styles,cheguei no portão e mandei uma mensagem pra S/N.

Baby,abre a garagem!xoxo Niall.

S/N ON-

Fui até a janela e vi o carro da dona Maura,abri a garagem e quando vi que o carro tinha entrado,eu a fechei e desci correndo,ouvi batidinhas na porta dos fundos,e abri,dei de cara com um duende muito fofo,de bochechas vermelhas por conta do frio.Pulei no colo dele e o beijei.

NIALL- alguém pediu um cara lindo e gostoso pra esquentar uma moça muito fofa?
EU(S/N)-amor,to com muito frio mesmo!

Entramos e fomos pra sala,onde todos assistiam um filme,coitada da Madson teve que se agarrar com o Harry,que já estava dormindo tinha tempo!Leigh-Anne estava com a família dela!

NIALL-Boa noite pessoal!
MASON-boa noite Nialler,senta aí cara vamos assistir,está no inicio ainda!

Sentamos e ele me abraçou,e eu logo sussurrei no ouvido dele:

EU-minhas mãos estão geladas!
NIALL-hm-prestando atenção no filme-
EU-olha!-coloquei as mãos na bochecha dele e ele se arrepiou-
NIALL-coloca ela aqui!-ele pegou minha mão e colocou de baixo dos cobertores-

Assistimos todo o filme,assim que o filme terminou nós fomos pros quartos,e como eu estava apenas com uma blusa normal resolvi vestir a do Nini,assim que deitei ele me abraçou e eu deitei no peito dele assim dormimos!No outro dia quando acordei dei de cara com isso:



Sentado na ponta da minha cama,abracei ele por trás e dei um beijo no pescoço dele.

EU-bom dia pandinha-sussurrei no ouvido dele-
NIALL-sorriu-bom dia ursinha-me beijou-
EU-amor,to com fome!
NIALL-ei,essa frase é minha!Mas eu tenho escutado muito ela na sua voz e você fica fofa quando fala que tá com fome!
EU-vamos tomar café,por que pelo que eu escutei minha mãe já está acordada!
NIALL-é eu sei,ela veio aqui no quarto!Me deu bom dia,trouxe o Jake pra te ver!Mesmo que fosse dormindo,ele queria te ver!
EU-me espera tomar banho?
HARRY-de quem é a Ranger na garagem?-gritou do andar de baixo-
EU-Da dona Maura!

Logo escutei passos apresados subindo as escadas e eu poderia jurar que a pessoa estava correndo,Harry chegou na porta do meu quarto,olhou pro Niall.

HARRY-Meu irlandês lindo-pulou em cima do Niall-
NIALL-Harry gordo sai de cima de mim!

Sai e fui pro banheiro tomar banho,já que o dois viados ficaram se comendo no meu quarto!Sai do banheiro e me vesti.

(Sim outra blusa do Niall)Encontrei meu duende sentado na minha cama,fui até ele,fiquei entre suas pernas e o selei.

NIALL-cara serio,vou ficar sem blusa de frio!
EU-todas são fofas assim?
NIALL-não tem umas que são bem masculinas!Essa coleção de blusas eu tive que pedir quase suplicar pra minha mãe comprar!E agora minha namorada está roubando elas de mim!
EU-tudo o que é meu será seu!
NIALL-o que você está insinuando com isso em dona S/N?
EU-que quando agente casar você vai ter suas blusas de volta!Por enquanto elas são minhas!

Daqui 10 minutos posto outro meninas!

2 comentários:

  1. ai vou ter um ataque do coração com a fofura do Niall! Morri com essa: "casal fofura do ano" suhasuahsuauhahsaushau
    Continua gata!

    ResponderExcluir