Seguidores

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Cap.8 Irresistible 2ª temporada



[4 meses depois]

S/N ON-

Acho que é menino,mas minha mãe e o Niall teimam que é menina!Estamos indo pro consultório,ver o sexo do bebê,mas como é o primeiro filho só o Niall foi comigo,ele foi dirigindo todo feliz,paramos no semáforo e ele me olhou com uma carinha muito fofa.

NIALL-se for menina vai ser a minha princesinha e só vai dar o primeiro beijo com 40 anos!Se for menino vai ser o garanhão da escola!
EU-não!Se for menino vai ser a mesma coisa da menina o primeiro beijo só com 40 anos!
NIALL-o mais importante é ter saúde-sorrimos-e ser lindo ou linda como você!-ele passou o polegar na minha bochecha-

Ele acelerou e em 5 minutos estávamos no consultório da doutora Gláucia,que estava companhando tudo com o doutor Gabriel!Fomos pra sala e o Niall segurava minha mão com força.

GLAUCIA-papai,o que você acha que é?
NIALL-tenho certeza que é menina!
GLAUCIA-passou o gel na minha barriga-mamãe o que a senhora acha que é?
EU-menino!
GLAUCIA-como todo casal,Sempre discordando!Mas na maioria das vezes o papai tem razão...
NIALL-é menina-disse sorrindo-
GLAUCIA-dessa vez foi diferente!A mamãe tinha razão é um menininho papai!
NIALL-mas a Anne que é enfermeira disse que seria uma menina!
EU-minha mãe nunca tem razão!

Saímos do consultório e eu tava muito feliz!Entramos no carro e fomos pra casa da minha mãe,entrei dançando e o Niall sorrindo atrás de mim.

ANNE-e aí filha o que é o que?
EU-tão bonitinho-cantarolei-
ANNE-é menina né Niall?
NIALL-não Anne perdemos a aposta o Harry e ela acertaram é menino!
ANNE-nome?
HARRY-Lucas?-disse descendo as escadas-
EU-vai tomar no cu Harry!
NIALL-ainda não decidimos!
EU-a aposta era?
NIALL-se vocês ganhassem seria vocês que escolheriam o nome do bebê!
HARRY-eu já escolhi!
EU-não estou de acordo!
HARRY-então como vai ser?
EU-*Nichollas*!-depois que eu disse o bebê deu um chute na minha barriga que eu gemi de dor-
NIALL-tá tudo bem amor?
EU-acho que ele gostou do nome!
ANNE-Harry fazia o mesmo!
HARRY-o que eu fiz?
ANNE-me dava cada chute que eu quase não suportava de dor!
NIALL-ele tem uma cara de quem era bonzinho!
EU-ai filho da puta!Esse vai ser jogador de futebol!
NIALL-é tão forte assim?
EU-muito!

Fomos pra casa,e o filho do Niall tava empolgado,deitei na cama,já com falta de ar,o moleque chutava de mais!

EU-Niall James Horan teu filho não para!
NIALL-agora ele é meu filho né!Na hora de da carinho,na hora que ele ta bonzinho é nosso bebê!
EU-sorri-ai amor tá doendo muito!
NIALL-quer que eu chame o medico amor?
EU-não já já passa!

Passou foi porra,o menino parou de chutar já eram 05:00 da manhã!Foi nessa hora que eu consegui dormir!

NIALL ON-

Acordei no outro dia ás 11:00,vida boa né...Não,eu estava de folga hoje mas amanhã teria uma reunião com a Sony pela manhã,atarde reunião com a banda do Harry,só a noite pra curtir minha menina e meu filhão!Estou tão feliz por saber que é menino,vai ser um super jogador de futebol!Vou poder ter alguém pra ensinar a andar de skate!Por falar em andar de skate,parei na ponta da escada,e voltei pro quarto,tomei banho,me vesti,e fui de skate até o nando´s comprar algo comestível pra mim e pra S/N.Vitoria já sabia exatamente o que eu queria,mas dessa vez tudo seria triplicado!

VITORIA-e aí Nini,já sabe o que é?
EU(NIALL)-é um meninão Vitoria!
VITORIA-mas você queria tanto uma menina!
EU-ainda tenho 11 chances!

Sorrimos e eu voltei pra casa,parecia um menino idiota,sorrindo,com comida na mão,de skate!Cheguei em casa e esperei ver minha menina pela casa,mas não a ursinha ainda estava invernando.Dei um beijo na bochecha dela e ela abriu o olho de vagar.

EU-acorda ursinha!
S/N-sabe que hora o bebê parou de me chutar?
EU-não,que hora?
S/N-5 da manhã!
EU-vou te deixar dormir!
S/N-tá bom!

Desci,tomei café e fui na casa da minha mãe,estacionei o carro e entrei,minha mãe não estava sozinha,minha tia Angel,estava lá também e minha avó!Dona **Adélia** continuava a mesma.

ADÉLIA-Onw o mais novo papai da família!
EU-olá vovó!
ADÉLIA-está um homem mas sempre será meu menino que chutava a geladeira de fome!
EU-nem me lembra disso!
ANGEL-sua mãe nos disse que vai ser um menino!Se prepare Niall!
EU-tia não me assusta!
MAURA-quero ver é na primeira semana!
EU-qualquer coisa eu deixo o Marley dormir dentro de casa e coloco o bebê na casinha do cachorro!
MAURA-faz isso com meu neto que eu te mato Niall!
EU-meu filho,minha casa,meu ouvido!Então eu vou colocar ele pra dormir na casinha do Marley!
ADÉLIA-e cadê sua esposa?
EU-em casa invernando!
ANGEL-como assim?
EU-dormindo!
MAURA-ainda?
EU-o bebê só deixou ela dormir ás 5 da manhã!
ADÉLIA-deixa a menina dormir então!

Passei o dia na casa da minha mãe,eram 19:48 quando eu ouvi meu celular tocando,corri e atendi.

LIGAÇÃO ON-

EU-Alô!
S/N-amor-disse com a voz rouca de tanto dormir-
EU-boa noite Bela adormecida!
S/N-onde você tá?
EU-na casa da sua sogra!
S/N-passa no starbucks e compra um capucino pra mim!
EU-quer mais alguma coisa?
S/N-quero!
EU-o que?
S/N-você!
EU-to indo bebê!

LIGAÇÃO OFF-

Me despedi da minha mãe,da minha tia e da minha avó,e fui no starbucks,depois fui pra casa,cheguei lá e ela tava sentada no sofá com o pezinho,gordinho em cima da mesa de centro da sala,com uma almofada nas costas,com um balde de pipoca entre as pernas assistindo ***noites de tormenta***,dei um selinho nela.

S/N-cadê?
EU-tá aqui!-mostrei o copo do starbucks pra ela-
S/N-me dá,me dá,me dá!

Ela tomou rápido o copo da minha mão,eu selei ela e subi pra tomar banho.

*-Lê-se Nicolas tá galera!(homenagem ao Nichollas Jonas dos Jonas brothers)
**-lembram da minha bisavó que faleceu?Pois é o nome dela era Adélia e eu quis fazer essa homenagem a ela!
***Noites de tormenta é um filme muito perfeito de romance,quem ainda não assistiu eu recomendo!Chorei pacas tá galera!

gamei nesse gif!Bom meninas algumas novas:Taylor vagaba Swift( se tiver errado me perdoem)agradeceu a pessoa que inspirou a musica Trouble(ou seja Harry Styles)enquanto ela falava,Louis e Niall riram dela,e o Harry olhava pro teto com cara de deboche!Nossos meninos ganharam um premio,Niall ta cada vez mais lindo né gente!Bom o Harry comeu laranja,o Zayn e o Liam devem ter apanhado da Perrie e da Sophia,pok ele olharam pra bunda da Selena ao entregar o premio pra ela!E os meninos foram vaiados,e a Lady Gaga deu um concelho e disse que iria em bora por que não ficaria naquele lugar,depois disso os meninos também foram em bora!Sobre mim?Bom eu tenho 6 trabalhos da escola pra fazer,e estou super feliz minha gente!E vocês?Bom comentem o sobre o capitulo,comentem o que vocês acharam do VMA!E aí qual é seu humor de hoje?Bjoks gatonas amanhã to de volta,amo todas vocês!

4 comentários:

  1. Ameii o capitulo ta tipo muito foda e eu to xingando que só hoje pq to muito feliz meu melhor amigo agora é BoyDirectioner Aii que emoção só que el vai se mudar para Santa Catarina a fode tudo... Você tem 6 trabalhos eu que tenho 9 e no dia do niver do Daddy tenho uma conferência, se eu ganhar vou para Brasília... Continua ta de mais fofa... I Love too Cupcake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. serio?na minha escola tem boyola mais num tem boydirectioner!
      OMJ SE ESFORÇA POK BRASILIA É LINDA só que só o centro de Brasilia pok onde eu moro é só terra!Triste realidade!
      No dia do niver do daddy eu tenho que entregar trabalho de Ciencias!...continuo sim gatona amanhã sem falta bjoks i love you potatona!

      Excluir
  2. Aiiiiiiii é menino!!! Que fofa vc, fazendo homenagem pra sua bisavó! *-* o capítulo tava MUUUUIITTOOOOO bom, muuuiitooo maravilhoso, muuuuuiiiiiittoooo perfeito!
    Eu to péssima! Todos os problemas que eu tinha se triplicaram! Que bom que vc ta feliz, é assim que eu gosto de te ver!!! Estou em semana de provas.E só eu que não vou pra brasília? poxa queria tanto :((
    na minha escola não tem Directioner além de mim e minha bf quem dirá ter um BoyDirectioner!
    Continua pq sua fic vicia! Bjs querida amo vc! <3
    *vou comentar sempre atrasado pq tenho que estudar pras merdas de provas, mas vou sempre estar aqui!*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* nossa gata que barra em!
      sem problema da hora do comentario gata o importante é o comentario!

      Excluir