Seguidores

domingo, 11 de agosto de 2013

Cap.54 Irresistible



Dois dias depois ela voltou pro risco,agora era pior por que a qualquer momento ela poderia ir,o doutor Gabriel disse que ela não passaria mais dois dias viva!Se isso me quebrou por dentro?pode ter certeza!Eu literalmente não saio mais do hospital,durmo e acordo do lado dela,banho só no hospital,comida só de hospital e a que o Harry trás pra mim,Eu já não aguento mais!Eu conversava com ela tocava a musica pra ela e nada,não tinha nenhuma resposta!Lucas estava foragido da policia,ele tentou sufocar ela!E por isso essa piora dela!Onde eu estou?Sentado ao lado dela,segurando sua mão,e morrendo de chorar.

EU-Anjo,volta pra mim,por favor!Eu te amo tanto!Me desculpa pequena,se alguma coisa acontecer com você eu acho que eu não vou aguentar viver!Esses dias eu tive um sonho,e no sonho eu via uma menina linda como você me chamar de papai,e pedir pra eu cuidar de você,mas eu falhei!Não pude cuidar de você como eu queria!Volta logo minha menina,eu quero andar de skate com você,brigar com você por pegar o caminho errado pra universidade,jogar vídeo game,transar na biblioteca!Ouvir você me chamar de duende,falar que me ama,ouvir você cantar fifteen!Quero você de volta minha princesa!

deitei ao lado dela,e cantei a musica no seu ouvido.

HARRY ON-

Cheguei no hospital,e ouvi o Niall falar com a S/N,chorei com tudo o que ele disse!É incrível como poucas coisas como jogar vídeo-game com ela,pra ele era incrível. E espera transar na biblioteca!Esses dois se completam e a S/N é uma verdadeira Styles!Entrei na sala e ouvi ele cantar pra ela.Quando ele me viu ele se levantou e veio até onde eu estava,ele me abraçou e começou a chorar.

EU(HARRY)-Nialler,cara!Vai dormir!Eu vou ficar aqui!Aquilo aconteceu por que não tinha ninguém no quarto!
NIALL-promete que vai ficar aqui,que não vai sair daqui Harry?
EU-não Niall,eu não vou sair daqui!

Ele saiu e eu fiquei lá com minha maninha,eu passava a mão no cabelo dela e conversava com ela,mas logo os aparelhos começaram a apitar e os batimentos dela chegaram a zero,logo os médicos me tiraram da sala e eu liguei pro Niall.

NIALL ON-

Eu estava na ponta da rua quando o Harry me ligou.

LIGAÇÃO ON-

HARRY-Niall,volta agora pro hospital!

LIGAÇÃO OFF-

Dei meia volta e fui dirigindo rápido pro hospital,cheguei lá e o Harry estava no vidro que dava acesso a sala de cirurgia.

EU-o que foi Harry?
HARRY-Cara os aparelhos começaram a apitar,e os batimentos dela chegaram a zero!Niall ela está morrendo,ela vai fazer uma cirurgia delicada,e talvez não sobreviva,Gabriel já disse pra eu ligar pra minha mãe e dizer pra ela vir preparada pra ouvir o pior!Niall se ela morrer eu vou no inferno,mas eu vou matar o Lucas!

Logo vimos o doutor Gabriel correr com os aparelhos e sacudir ela,ele refez o processo por três vezes,mas nada,ele olhou pra mim e pro Harry e balançou a cabeça.Ali eu já tinha entendido que minha menina tinha ido em bora!Cai de joelhos chorando como um desesperado,Harry caiu do meu lado me abraçando e chorando comigo.O Harry saiu pra ligar pra Anne e eu vi a menina do meu sonho novamente.

XX-papai,calma!A mamãe vai ter uma segunda chance,pode demorar um pouco mas ela vai voltar!
EU-o que?

Levantei a cabeça e não vi mais ninguém. Levantei e já estavam todos lá,eu chorava como um bebê mal alimentado.Anne me abraçou,e ela nunca tinha me abraçado daquele jeito,chorei mais ainda,Richard estava inconformado.A voz da garotinha soou novamente no meu ouvido.

XX-papai não deixem desligar os aparelhos!

Me soltei da Anne e corri pra dentro da sala,doutor Gabriel estava lá perto dela.

EU-Gabriel,aconteça o que acontecer,não desligue os aparelhos!
GABRIEL-Niall,acredite meu filho,não tem mais jeito.Ela se foi!
EU-não desligue por favor!-voltei a chorar-por favor,por 10 minutos!
GABRIEL-tá Niall,10 minutos e nada mais!

5 minutos se passará,e nada dela voltar,8 minutos e nada,10 minutos e eu me conformei que ela tinha realmente ido em bora pra nunca mais voltar!Eu simplesmente amo essa garota,voltei a chorar muito,sai lá fora chorando,e novamente me encontrei de joelhos no chão do hospital,só que eu sabia que dessa vez eu não pararia de chorar,não teria mais videos dela,nem mensagens nada mais!

ACONTEÇA O QUE ACONTECER NÃO ABANDONE ESSA FIC NEM ESSE SITE!!Meninas eu estou chorando muito pok o site do TCA on line não ta entrando na minha casa!Aqui não tem boomerang!E hoje meu dia foi muito legal com minhas irmãs,meu pai, e meus sobrinhos!Gente mas foi um dia triste também!Minha bisavó faleceu!Eu estou triste mas feliz ao mesmo tempo,ela estava sofrendo tanto aqui!E amanhã tem aula infelizmente!Bom minhas gatinhas é isso até amanhã COMENTEM e eu amo vocês!

6 comentários:

  1. PARA PARA TUDOO, você quer mim matar de curiosidade só pode.
    EU TO SEM IDEIAS DE COMO DESCREVER TUA FIC PORQUE, PERFEITA EU JÁ DISSE MARAVILHOSA TAMBÉM E ÓTIMA NEM SE FALA... FABULOUIS, MAGNIFICA E EU NÃO MIM LEMBRO DE PALAVRAS MELHORES ENTÃO É ISSO

    >>> I L♥VE TOO <<<

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk como fala minha prima para o Brasil que eu quero descer!!!
    Obrigada linda mesmo!
    Continuo amanhã sem falta!

    ResponderExcluir
  3. Motivos de comentar tarde vc já sabe!
    Nossa eu já estava chorando antes de vim ler aí eu chego aqui, leio choro o Rio Potiribu!
    Garota já li o capítulo pela segunda vez!
    Continua pfv concordo com a Brenna, nós leitoras ficamos sem palavras pra explicar o quanto sua fic é PERFEITA!
    Em algumas partes me identifico com a S/N, sério!
    EU.NUNCA.VOU.DEIXAR.VC.NEM.A.FIC. entendeu?
    Perguntinha:
    1- a S/N vai voltar né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus!!
      Eu pensei que nem seria tão boa assim essa fic,juro pra vocês!
      resposta da sua pergunta
      ............
      Não vou te dizer!kkkkkkkkk TE AMO TÁ
      cara vai perder a graça se eu disser!
      mas lembre-se estou escrevendo a segunda temporada!Será com a S/N?Ou não?Veremos!kkkkkkkk

      Excluir