Seguidores

sábado, 3 de agosto de 2013

Cap.46 Irresistible

S/N ON-

Inscrições encerradas,agora era só cuidar do cronograma de aulas já que eram apenas 6 salas,resolvi chamar o pessoal pra resolver logo isso,fomos pra lanchonete.

EU-galera vamos ao cronograma?Vão ser quantos cursos mesmo Jade?
JADE-olha acho que na verdade tem muita gente mas curso mesmo só 6!E 2 vão ficar só pra faculdade!
EU-fala pra gente quais são!
LIAM-olha a Leigh-Anne e o Harry vão dar aulas de canto!
EU-Leigh,se importa de ficar com a primeira sala?
LEIGH-não claro que não!E o Horário?
JADE-de 18:00 ás 19:30!Todas as aulinhas vão ser de segunda a quinta e vocês todos vocês terão duas turmas!
LIAM-o time feminino de futebol não precisa de sala,só do campo e aqui na universidade nós temos dois!Jesy temos 22 meninas inscritas!Louis temos 26 meninos inscritos!
LOUIS-O Logan não tá não né!
JADE-não mas você ganhou um ótimo jogador,o Guilherme se inscreveu!
LIAM-Benjamin vamos ficar com a sala 2 os tapetes já estão lá,o pessoal trouxe pra nós,alguns foram doações de um antigo professor meu!Colocamos espelhos que ganhamos de um pai,de uma aluna e pra sua surpresa de 30 alunos 6 são meninas!
BENJAMIN-é bom,ter um cuidado com as mulheres!
LIAM-o nosso aluno mais velho tem 10 anos!
BENJAMIN-que legal!
LIAM-Niall sua sala vai ser a 3 e lá já tem os lugares certos das parti tulhas!E tudo o que você vai precisar!
NIALL-obrigado Liam!
LIAM-S/N só tem menina nas suas turmas,e olha vão ser lindas bailarinas!
EU-obrigada!
LIAM-Ecran você e a Ells vão ter a sala mas o teatro da universidade está a dispor de vocês também!A sala de vocês é a 5 já que a 4 é a da S/N!Ah eu esqueci de falar mais S/N sua sala tem espelho até no teto,eram muitos e não podíamos desperdiçar!
EU-sem problemas Liam!
DANIELLE-S/N se você quiser eu posso ser sua auxiliar!
EU-obrigada mesmo Dani vou precisar!
LIAM-pessoal nós começaremos na segunda-feira ás 18:00!
HARRY-o melhor é que teremos de 19:30 até ás 09:00 da manhã pra estudar né gente!
EU-Harry tinha que estragar a felicidade?
HARRY-Tava zoando!Sem graça!

Logo voltamos aos quartos,e na TV só passava que no fim de semana a droga do tempo iria piorar,poxa eu tava acostumada com o calor tá!E eu tinha planos pra esse fim de semana!Fui dormir chateada!Acordei no outro dia e ainda fazia sol,fui me arrumar.

Desci pra tomar café e nesse dia eu tomei café sozinha,estranho!

EU-Marcia,sabe se alguém já desceu?
MARCIA-gatinha olha você é a primeira a descer do seu grupo!
EU-Será que é por que ainda são 08:10?
MARCIA-deve ser vocês acostumam chegar 08:30!Por isso ainda nem comecei a arrumar o lanche do Niall!
EU-olha que quando eu casar vou te levar pra mim em!Ele vai ficar acostumado!
MARCIA-tudo pro meu pequeno loirinho!

Sorrimos e enquanto ela fazia o precioso sanduíche dele,agente conversava.Logo ele foi o primeiro a chegar e me abraçou por trás.

NIALL-Bom dia Marcia!
MARCIA-bom dia meu irlandês lindo!-ela se virou e ele não estava mais lá-ué cadê ele?

Logo ele cutucou ela,sim Niall entrou na cozinha da lanchonete.

MARCIA-Niall meu anjo tu vai ficar com cheiro de óleo!
NIALL-tem nada não,vim só te dar um beijo!-beijou a bochecha dela-Tchau!E obrigada pelo meu lanche!Te amo Marcia!

Ele saiu com o nosso lanche e nós fomos sentar.

NIALL-Bom dia tá amor!
EU-ah pensei que isso não sairia da sua boca!Bom dia bebê!-selei ele-
HARRY-uma hora dessas?
EU-vai tomar no...-Liam me interrompeu-
LIAM-Bom dia também!

Logo já estavam todos lá tomando café com agente.O sinal bateu e nós fomos pra sala,a aula demorou um pouco Ruby como sempre,chamando minha atenção.

RUBY-senhorita Styles acho que o mundo paralelo em que você vive está melhor que minha aula!
EU-Cara eu to prestando atenção,é que tua aula é tão chata que você tem impressão que todos estão dormindo!
RUBY-explique-me então o que você entendeu da minha matéria!
EU-Bom você tava falando do Marius Schneider,e que em 1957 ele escreveu: “Até poucas décadas atrás o termo ‘história da música’ significava meramente a história da música erudita europeia. Foi apenas gradualmente que o escopo da música foi estendido para incluir a fundação indispensável da música não europeia e finalmente da música pré-histórica." E você tem que continuar professora por que eu estava mesmo me interessando sobre isso!-o sinal bateu-Tchau,beijo e bença!

Sai e o Niall ficou me olhando serio.

EU-que foi Niall?
NIALL-você não estava prestando atenção!
EU-tava sim!Já não disse que essa é minha matéria preferida?
BENJAMIN-cara realmente o treino de segunda vai ser um pouco puxado!
EU-e qual vai ser?
LIAM-Le parkur!
EU-ownn que lindo!
ZAYN-e aí quem já vai essa noite?
EU-Acho que vou dormir aqui e amanhã cedo eu vou,por que na ultima vez que eu fui acordei no outro dia com um cacheado pulando em cima de mim!
NIALL-quer que eu durma aqui com você?
HARRY-dormir tá Niall!Ela disse dormir e não passar a noite acordado!
EU-mas eu ainda não sei!Se quiser ficar irlandês!

O dia passou correndo e eu realmente decidi ficar,queria descansar um pouco antes de ir pra casa,Niall foi com os meninos,tinham poucas pessoas nos dormitórios,tomei um banho bem demorado e fui dormir.Acordei no outro dia 12:00,que felicidade!Ai que frio meu Deus,coberta que tanto amo,mas um ano dentro do banheiro e logo eu sai,me vesti.

Estava realmente muito frio mas a neve começaria a cair na terça-feira como de costume,dentro carro tudo quentinho,voltei pra casa,estava realmente com saudade,assim que cheguei o pessoal estavam almoçando inclusive a Leigh-Anne e o Greg!

EU-Oi família!-dei um beijo no rosto da minha mãe-
ANNE-vem almoçar filha!

Me sentei e percebi que o Mason não estava na mesa.

EU-Mãe cadê o Mason?
ANNE-escritório resolvendo problemas da universidade!
EU-e o Niall,Greg?
GREG-sai de casa e o deixei dormindo!
EU-mais tarde vou lá!
GREG-é bom que eu pego carona!
GEMMA-A não amor já?
EU-Epa!Espera!Amor?
ANNE-é filha Greg e Gemma estão namorando!Não é o máximo?
HARRY-Mãe e se eu começasse a namorar?
ANNE-aí ficaria apenas o pequeno Jake!Por que a pergunta Harry?
GEMMA-Mãe acho que a Leigh-Anne não está aqui pra esperar pela S/N!
ANNE-serio Harry?
HARRY-serio!

Minha mãe correu e abraçou os dois.

ANNE-não gente ainda tem minha filha postiça!E aí Mad?
MADSON-prefiro não comentar!
ANNE-S/N Anne Styles,precisamos conversar!
EU-quando ela diz meu nome todo é por que a porra ficou seria!
HARRY-bem seria mesmo é quando ela termina com um "precisamos conversar!"
EU-Tá ok mãe,agente conversa quando eu terminar de almoçar,pode ser?
ANNE-ótimo!

Assim que nós terminamos de almoçar a cozinha ficou por responsabilidade da Leigh e do Harry!Eu e minha mãe fomos pra sala conversar.

EU-Sim mãe diga!
ANNE-1º por que motivos você bateu na Bianca?
EU-espera um minutinho!

Fui até a escada e chamei a Madson,que logo desceu,levei ela até a sala e segurei nos pulsos,e puxei a blusa.

EU-por isso mãe!
ANNE-meu Deus,Madson quem fez isso com você?
MADSON-eu,mas sua sobrinha quem começou.Anne eu estava sendo vitima de Bulyng por todo mundo do curso de teatro!E ela mudou de curso,foi pra minha sala foi aí que a tormenta começou de verdade!Eu fiquei 3 dias trancada no meu quarto,sem querer comer!
EU-entendeu o por que de eu ter batido na Bianca?
ANNE-a abraçou-vai ficar tudo bem agora meu anjo!

Logo a Madson voltou pro quarto dela.

EU-só isso?
ANNE-2º por que desligou o telefone na cara da sua tia?
EU-não estava com cabeça pra aturar a tia Amanda naquele dia!
ANNE-3º por que você veio hoje?
EU-queria descansar mais um pouco mãe!
ANNE-o Mason me contou sobre o que vocês estão fazendo e eu fiquei muito orgulhosa de você!
EU-obrigada mãe,mas orgulho mesmo você tem que ter não só de mim,mas de todos nós!

Fomos pra sala de TV,onde a Gemma,o Greg,o Harry e a Leigh-Anne estavam assistindo um filme lá com um ator gatinho que eu não sabia o nome!

EU-Greg,estou indo na sua casa.Vamos?
GREG-pode deixar cunhada,a Gemma me leva depois!
EU-então tá!Galera partiu ver o gato!

Gente linda que eu tanto amo!Bem meninas to sem tempo hoje,ainda tenho que me arrumar pra festa do meu mano!Bjoks espero que gostem do capitulo!Amo vocês!

4 comentários:

  1. Como não gostar do capitulo em Lauanda Gonçalves ??? Caraca tua fic é PER-FECT demais...
    I Love To também Cupcake ...
    >>> CONTINUAAAA <<<

    ResponderExcluir
  2. Desculpa estar comentando agora (00:26) é pq meu padrasto tava mexendo no meu not(usando) aí não deu antes :(
    Continua gata e eu concordo com a Brenna, como não gostar dos teus capítulos em dona Lauanda? Estão ótimos, perfeitos,maravilhosos como sempre!
    Ei tbm te amo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sem pro gatona uma hora dessa eu ainda to pulando na cama-elástica!kkkkkk
      ownt obrigada <33333
      amo vc tbm!

      Excluir