Seguidores

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Cap.2 Irresistible 2ª temporada




No outro dia quando acordei,fui tomar banho,me vesti.

e quando sai do banheiro vi o Niall na porta do quarto rodando a chave do carro no dedo,fui até ele de cabeça baixa,ele levantou minha cabeça com um dedo,e me selou.

NIALL-vamos sair?
EU-vamos!

Saímos e fomos pra prais,ficamos andando da mãos dadas,mas eu me soltei dele e fui pra água,e chutei água nele,sai correndo e ele correu atrás de mim,mas ele não demorou pra me pegar,ele me puxou e me beijou.



Quando dei por mim,eu já estava na água com ele.

EU-não me leva pro fundo,eu sou baixinha!
NIALL-eu te levo no colo!
EU-Não!
NIALL-trouxe roupa?
EU-não!
NIALL-também não vai molhar meu carro!
EU-ah não!-fiz bico e ele o beijou-
NIALL-to brincando!

Depois que saímos da praia fomos direto pra casa,tomei banho e me vesti.

 Niall tava se vestindo.

EU-e aí o que vamos fazer agora?
NIALL-que tal Nando´s?
EU-boa ideia!

Fomos pro nando´s e a Victoria trouxe o mesmo de sempre pra mim e pra ele.

NIALL-e aí gatinha,vem sempre aqui?
EU-olha eu estou com meu namorado viu,e ele tem muito ciume!
NIALL-tem nada não,minha mãe me ensinou a dividir!
EU-mas não sei se a mãe dele ensinou!

Sorrimos e ficamos zoando um com o outro,contando as coisas de quando eramos crianças.Logo fomos embora,chegamos em casa e vimos um cachorro todo molhado.

NIALL-Marley,pulou na piscina de novo?-falou num tom bravo-

O cachorro deitou e fingiu que tava dormindo.

NIALL-não adianta fingir que está dormindo,vamos tomar banho agora!-Marley choramingou-Anda vamos!
EU-amor tá tarde,é melhor deixar pra amanhã,ele pode ficar resfriado.
NIALL-é na água quente e eu vou secar ele assim que terminar!
EU-tá bom!

Ele subiu e eu fui pra sala,acabei dormindo lá mesmo.

NIALL ON-

Dei banho no Marley e eu fiquei todo molhado,assim que terminei de secar ele,abri a porta do banheiro e ele saiu correndo,fui procurar a S/N e quando cheguei na sala ela tava dormindo,peguei ela no colo e a levei pro quarto,coloquei ela na cama e fui tomar banho,assim que terminei vesti uma cueca e fui dormir,mas lembrei do por que que tive que dar banho no Marley,levantei correndo coloquei um roupão e fui tampar a piscina,assim que terminei voltei pro quarto e finalmente dormi.

S/N ON-

Acordei no outro dia abraçada com o Niall,levantei de vagar,coloquei um roupão e desci,arrumei o café da manhã e subi pra acordar o Nini.Cheguei no quarto e ele estava deitado de barriga pra baixo,com as mãos embaixo do travesseiro,deitei nas costas dele e beijei a nuca.

NIALL-hmm!
EU-ô gatinho!-sussurrei no ouvido dele-tem panquecas lá em baixo!
NIALL-abriu o olho rápido-panquecas?
EU-sua noiva quem fez!
NIALL-ela é a melhor!

Sai de cima dele e ele saiu correndo pra cozinha e eu fiquei rindo,logo desci e ele ainda não tinha começado a comer.

EU-ué,vai comer não?
NIALL-tava esperando a moça que fez o café da manhã!
EU-que lindo-selei ele-

Sentei e comecei a comer,Niall comeu umas 3 panquecas,e depois foi lavar a louça,eu sentei em cima da mesa e fiquei olhando pra ele,quando ele terminou ele veio e me beijou.



EU-e que você fez com o peludo ontem?
NIALL-dei banho,e sequei ele no secador!Depois eu peguei uma menininha e coloquei ela na cama,por que eu fiquei com muita dó dela que estava dormindo no sofá.E depois eu tomei banho!
EU-eca tu me pegou fedendo a cachorro molhado!
NIALL-sorriu-boba!-me selou-e aí o que quer fazer hoje?
EU-deixa eu pensar!-coloquei o dedo no queixo,olhei pra cima e fiz cara de pensativa-
NIALL-faz essa cara não garota que eu te beijo!
EU-amor eu não sei o que agente vai fazer hoje!
NIALL-que tal um segundo Round?
EU-não quero engravidar antes do casamento!
NIALL-você não vai!

Logo o celular dele tocou.

NIALL-Oi mãe!...Sim estamos bem...Quem vai estar aí?...tio Marcos?...Claro que vou...mas vou levar a S/N...Tá bom...tchau!

Ele desligou e me selou.

EU- e aí?
NIALL-vamos nos arrumar,vai ter o aniversario da minha prima na casa da tia Angel,e você vai conhecer minha família hoje!
EU-tá!

Fomos tomar banho,e não passou de beijos e abraços,quando saímos eu fui me vestir no closet e ele foi pro banheiro,me arrumei.

E quando sai vi o Niall sentado na cama.

NIALL-não quero te perder pra nenhum primo meu!
EU-não se preocupe o único Horan por quem eu sou apaixonada é você!

Descemos e fomos pra casa da tia do Niall. Chegamos lá e eu fui falar com quem eu conhecia,que era a Angel,e a dona Maura,o Greg e a Gemma também estavam lá,logo vi o Niall vindo.

MARCOS(tio do Niall)-Então essa é a próxima a entrar na família!-me abraçou-seja bem vinda querida!
NIALL-A próxima Horan!
MARCOS-Realmente é muito bonita!Parece muito com a esposa do Greg!
NIALL-são irmãs!
MARCOS-Os Horans sempre tiveram fetiches pelos Styles!Acredite lindinha eu já fui namorado da sua tia Emilly!
NIALL-Então era pra gente fazer parte da mesma família-sussurrou no meu ouvido-
EU-ainda bem que não rolou né!-sorrimos-

Gente bonita né!Bom a Perrie tava linda na premier,o Harry...bem o Harry tava gostoso,mas amor tira a blusa da sua mãe por favor!Bom meninas amanhã acho que sai mais noticias da premier de hoje,bom comentem,amo vocês bjoks potatinhas!

5 comentários:

  1. Merda de escola! Por causa dela não pude olhar a Premiere :( :( A Perrie tava muuiito linda pelo que eu vi em fotos, primeiro o harry não comprava calçados e agora roupas? ele não toma jeito!
    Quanto mais longe do harry o niall ficar vai ser melhor!
    Continua linda desculpa o atraso, sorry *-*
    amo vc gata ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm não vi a premier :((( chatiação eterna!
      Harry tem que apanhar de cada directioner!pra criar vergonha na cara!
      sem problema gata vc foi a primeira hoje que lindo >.<
      amo vc tbm lindona!

      Excluir
  2. OLha que atrasada néh... Amei o 1° capitulo e 2° então, a 2° temporada ta perfeita... Eu assistir a premier já quase no final... Continua linda... I love too

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ownt obrigada fofa *-*
      continuo sim agora 20:30 tem o 3º capitulo!

      Excluir