Seguidores

sábado, 10 de agosto de 2013

Cap.53 Irresistible

Notas finas tem noticias!!


NIALL ON-

Simplesmente não dormi passei a noite olhando pra ela,assim que amanheceu eu fui até a janela e vi o carro do Harry chegar,logo ele estava lá no quarto.

HARRY-e aí cara?-me abraçou-como ela tá?
EU(NIALL)-não teve nenhuma reação anoite!
HARRY-ela vai ficar bem cara!
EU-eu sei!Ela é forte!
HARRY-vai pra casa,descansa!
EU-eu volto anoite pra ficar com ela!
HARRY-pega meu carro!

Peguei as chaves do carro e fui pra casa,tomei um banho e dormi.

HARRY ON-

Niall saiu e eu fiquei lá com ela,sentei ao seu lado e segurei sua mão.

EU(HARRY)-garota,eu estou com saudade sabia!Não só eu mais aquele irlandês também,o Jake,a Gemma,a mamãe,o Mason,a Madson,as meninas,os meninos!E o Zayn até chorou sabia!Sinto falta de ver você tentar me bater,dos teus gritos comigo,dos teus amassos com o Niall no sofá da sala,das tuas brigas com a tia Amanda!E isso que tem eu acho que 24 horas que você está aqui!ou nem isso por que você chegou da faculdade ontem pela manhã,ou melhor na hora do almoço-eu já estava chorando-o papai está vindo pra cá por sua causa!a Gemma está bem triste,a Madson também.E ontem anoite o Jake perguntou por você!o Niall não sai daqui,bem agora ele foi pra casa por que passou a noite aqui cuidando de você!Doutor Gabriel está fazendo de tudo pra que você fique bem!E eu espero que você fique bem,preciso tanto de você mana!-beijei a mão dela-
GABRIEL-e ela precisa que vocês todos façam o que você faz,e o que o Niall fez a noite inteira!Se conversarem com ela,ela vai estar logo aqui!
EU-eu amo tanto ela!
GABRIEL-eu sei Harry!Até eu já vim conversar com ela um pouco!Ela precisa muito de vocês!

Ele deu os remédios pra ela,e saiu.

NIALL ON-
SONHO ON-

Eu estava sentado numa mesa de vidro numa sala de jantar linda,quando um menino pouco parecido comigo passou com um bebê no colo,e uma menina muito linda sentou na minha frente.

XX-papai,vou falar rápido!Meu tempo está se esgotando,toma cuidado com a mamãe,o Lucas vai tentar fazer alguma coisa essa madrugada com ela cuida da mamãe papai por favor!Eu quero nascer e quero ter meus irmãos!

SONHO OFF-

Acordei assustado,suando frio,tomei banho vesti uma roupa e voltei pro hospital,cheguei lá e vi o Harry sentado na cama segurando a mão dela.

EU-Ela está bem Harry?
HARRY-nenhuma reação!
EU-chama os meninos e fiquem na porta do hospital essa madrugada,o Lucas vai tentar fazer alguma coisa aqui,deixem ele entrar só pra eu ver o que ele vai fazer,vou fingir dormir!
HARRY-tá eu vou pra casa e lá pras 23:00 eu e os meninos vamos estar aqui!
EU-valeu Harry!

Ele saiu e eu sentei na cama dela,mas ele voltou.

HARRY-conversa com ela,vai ajudar!

Ele saiu,e eu selei ela.

EU-E aí menina,quando você vai decidir voltar pra gente?Eu estou quase morrendo sem você!Eu vou ficar aqui com você aconteça o que acontecer!Espero que você tenha me perdoado!Saiba que eu te amo viu-deu um beijo na testa dela-

O tempo passou rápido,e logo o Harry mandou uma mensagem pra mim.

Cara estamos aqui!xoxo Harry

Respondi:

Valeu cara!xoxo Niall

eram 02:00 da madrugada quando o Harry mandou uma mensagem dizendo que o Lucas tinha entrado no hospital,deitei no sofá e fingi estar dormindo.Ele entrou no quarto e sussurrou um "idiota" logo depois chegou perto de mim e sussurrou no meu ouvido:

LUCAS-se ela não é minha não é de mais ninguém Horan!

Ele foi até os aparelhos e levou a mão pra desliga-los quando eu segurei o braço dele.

EU-achou que eu estivesse dormindo Lucas?-Os meninos entraram no quarto-se ela não é sua,entenda ela é minha!

Harry puxou ele pra fora do quarto e eu acho que ele resolveu o que tinha que resolver!E assim a noite foi perfeita,ou melhor quase,ela ainda estava em coma!Os meninos foram pra casa,e eu fiquei lá com ela,pela manhã eu fui tomar café da manhã com o Harry,e logo o Richard chegou e a Anne já estava lá.

RICHARD-quando ela sair daqui,eu vou leva-la pro Brasil!
ANNE-eu cuidei muito bem dela durante 17 anos!
RICHARD-e olha onde nós estamos Anne!
EU-licença!Mas ela quem vai escolher!Ela já tem quase 18 anos!Deixem ela escolher!Vai ser melhor!
ANNE-o Niall tem razão!
RICHARD-eu espero que minha filha acorde!
EU-ela vai acordar sim Richard!

Ele entrou e logo voltou,eu sei que era difícil,por que se era pra mim imagine pra eles que eram pais dela!O doutor Gabriel entrou pra fazer exames de rotina,e logo saiu com uma prancheta em mãos.

GABRIEL-ela melhorou 10%.Precisamos que vocês continuem conversando com ela,essa garota é muito forte!

Anne ficaria com ela pra eu ir pra casa,cheguei tomei banho,e dormi.

ANNE ON-

Todos foram pra casa,Niall voltaria pra passar a noite com ela,esse menino é um anjo que caiu do céu na vida da minha menina,sentei ao lado dela  na cama,segurei sua mão,e a beijei.

EU(ANNE)-Filha,mamãe está com tanta saudades!Seu pai quer te tirar de mim mais uma vez!Jake perguntou que dia você volta pra casa!Mason está com tantas saudades!E o Lucas tentou te matar minha filha!Mas Deus colocou um anjo na nossa vida,na sua vida.Esse anjo se chama Niall!Filha não sei o motivo da briga de vocês mas eu sei meu amor que esse menino te ama muito!Ele só sai daqui pra comer,e pra ir em casa tomar um banho e dormir nem que seja por 2 horas!Mas sempre tem alguém aqui com você meu anjo!-beijei a testa dela-mamãe te ama muito amor!

Logo o Niall entrou no quarto comendo alguma coisa do nando´s.

NIALL-aceita?
EU-não meu bem obrigada!Eu vou pra casa!E Niall,pra que o violão?
NIALL-escrevi uma musica pra ela!
EU-beijei a bochecha dele-você não existe menino!

NIALL ON-

Anne saiu e eu sentei pra terminar de comer,quando eu terminei eu peguei o violão e comecei a dedilhar,logo eu estava cantando baixinho a musica.Pude ver a mão dela se mexer eu parei na hora e corri na sala do doutor Gabriel,ele foi correndo no quarto dela,me deixaram do lado de fora e ele voltou com um sorriso.

GABRIEL-Niall,o que você fez?
EU-eu tava tocando a musica que eu escrevi pra ela!
GABRIEL-ela já está fora de perigo!Parabéns garoto,essa musica realmente pode ser chamada de milagrosa!

Ele saiu e eu mandei uma mensagem pra todo mundo.

Pessoal,ela está fora de perigo,ela mexeu a mão.Eu não poderia estar mais feliz!xoxo Niall.

Em menos de 20 minutos estavam todos no hospital.

Gente serio essa capitulo quase não sai,escrevi ele 3 vezes!Mas acho que ficou bom,sei lá!Estou tão feliz hoje =D =D  gente está tendo uma festa aqui perto de casa que já ta me deixando nos nervos!Vamos as noticias...Louis tretou com o pessoal de um jornal,pok eles disseram que a Johanna dormiu com um cara casado!Ele mandou os jornalistas se fuderem pelo twitter,e supostamente ele fez uma nova tatoo!Zayn fez 3 novas tatoos(ele quer virar jornal correio Brasiliense)E quem levaria a mãe ao tatuador pra jogar sinuca?Sim o Liam!E supostamente Zerrie acabou!(quero ver se for verdade,o que esse gay vai fazer com a tatoo da Perrie!)Gente tenn choice é amanhã quem está votando?E quem vai poder assistir?(eu não vou pok na minha TV não tem Boomerang)Mas pra quem não tem a Boomerang tem um site que vai passar!A fox não vai transmitir tá!Parece que já são os últimos shows na América!Então é isso gatas,comentem please!Bjoks e até amanhã!FELIZ DIA DOS PAIS pros pais de vocês!Amo vocês Bjão!


8 comentários:

  1. Garota vc domina a arte de me fazer ficar curiosa, ansiosa e de me fazer chorar! Como eu queria uma mãe assim :((
    Liam ta ficando retardado, o que não faz a convivência! Zayn vai virar jornal mesmo! E Louis sendo... ele mesmo!
    AAAAAA eu vou olhar o TCA até botei meu celular pra despertar de 2 em 2 horas, pq sou retardada. Maior burrada que o Zayn fez foi fazer a tatoo da perrie (na minha opinião, pq se for vdd?)mas né...
    Continua gata ta M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A essa fic! o cap. ficou ótimo pode ter certeza!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk que isso,deixei vc curiosa?
      A Perrie falou numa entrevista a poucos minutos que agora eles são apenas bons amigos!
      continuo amanhã gatona!

      Excluir
  2. ahhh continua to muito curiosaaa..tipo o louis como sempre arrumando treta >..<

    ResponderExcluir
  3. normal de Tomlinson!kkkkkkk
    Continuo amanhã gata!

    ResponderExcluir
  4. Oiê eu sei que eu não estou comentei ontem e sexta, mais tive sérios motivos, estava internada cheguei hoje a tarde do hospital e minha Mama só deixou eu entrar agora aff'. EU SINCERAMENTE NÃO TENHO MAIS PALAVRAS PARA DESCREVER O QUANTO TUA FIC É PERFEITA ...
    >>>I L♥VE TOO<<<
    CONTINUAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ô gata mais o que vc tinha?
      OMJ obrigada gata!

      Excluir
    2. úrticária tenho alergia leite... Nem sabia disso... Mas agora to um pouco melhor

      Excluir
    3. que bom que você está melhor gata!

      Excluir