Seguidores

sábado, 24 de agosto de 2013

Cap.6 Irresistible 2ª temporada



Saímos do salão de festas,abraçamos todos os meninos,as meninas,familiares,e fomos pro carro do Niall,mas quem estava dirigindo era o Greg que levaria agente até o aeroporto,onde o jatinho já estava nos esperando pra nos levar pra Creta(Ilha na Grécia),eram 3 horas e 50 minutos de avião.Chegamos no aeroporto,nos despedimos do Greg e fomos pro jato,Ao chegar na Grécia ás 07:00 da manhã fomos pras local onde ficam as barcas,(não sei o nome do local),tinham vários cruzeiros,tinham barcos,navios de carga,mas o nosso era um cruzeiro para atravessar o mar,11 horas e 30 minutos no cruzeiro,eu já tinha trocado de roupa no jatinho com o Niall. Estava marcado pra chegarmos em Creta ás 19:00,mas chegamos ás 20:00 por que o cruzeiro atrasou,fomos pra um hotel muito lindo.

Com vista pro mar e tudo,eu estava na varanda do quarto quando senti beijos no pescoço.

NIALL-é lindo né!
EU-muito!
NIALL-Sabe por que eu escolhi a Grécia?
EU-iria te fazer essa pergunta assim que agente chegou!Mas eu fiquei tão encantada que eu esqueci!
NIALL-sorriu-É por que a minha esposa é apaixonada pela historia da Grécia antiga!
EU-e amo a mitologia grega!

Ele me beijou e me puxou pra um sofá pequeno que tinha no quarto.




Depois ele voltou a me beijar ,me pegou no colo e me levou pra cama,consegui virar por cima dele e tirar sua cueca,continuei beijando ele e apertei o membro dele,Niall gemeu alto e eu sorri,desci beijando a barriga dele,cheguei a barra da cueca dele e a retirei com a boca,vi o membro dele pulsar na minha frente,joguei a cueca dele pra cima do pequeno sofá e voltei a minha atenção pro pênis dele,comecei chupando só a cabecinha,logo ele agarrou meu cabelo e me ajudou com os movimentos,o membro do Niall batia na minha garganta,logo ele me puxou pra cima,e me virou na cama,enquanto ele me beijava,ele passava o dedo no meu clítoris,logo ele desceu e colocou minhas pernas nos seus ombros,ele deu um beijo na minha vagina depois passou a língua,eu gemia o nome dele alto,e ele brincava,logo pedi pra ele andar logo com a brincadeira. Niall ficou entre minhas pernas me deu um selinho e colocou o pênis em mim.

EU-Rápido!

Niall me obedeceu,bom menino!Ele dava investidas fortes e eu arranhava as costas dele,vi que Niall tinha se cansado,minha hora de trabalhar,sentei por cima dele e ele me ajudava com os movimentos.Logo senti ele gozar,só mais um pouco e eu também cheguei no meu clímax. Niall deitou do meu lado cansado.

NIALL-Caramba!Você não é a S/N que eu conheci,namorei,casei,e agora está provavelmente esperando um filho meu!
EU-sorri alto-por que?
NIALL-nunca tinha te visto tão...tão...
EU-tão,tão?
NIALL-gostosa!

Beijei ele e ele me abraçou,dormi abraçada com ele.Acordei no outro dia,e o Niall ainda estava dormindo,virei pro outro lado e ele me abraçou pela cintura,fiquei olhando pro nada e pensando,em cada momento bom e os momentos ruins da minha historia com o Niall.

NIALL-Pensando?
EU-uhum!-virei de frente pra ele-
NIALL-no que?
EU-no quanto eu vou ser feliz daqui pra frente!-selei ele-
NIALL-e aí,quer conhecer o lugar hoje?
EU-to com preguiça!
NIALL-Nada de preguiça hoje!

Ele me pegou no colo e me levou pro banheiro,ele encheu a banheira e colocou uns sais,depois ele saiu,quando a banheira encheu eu desliguei e entrei.Logo ele chegou no banheiro com duas taças e uma champanhe,ele nos serviu e entrou na banheira junto comigo.

EU-E aí senhor o que faremos hoje?
NIALL-que tal irmos ao aquário?Soube que é lindo,e você que ama animal!
EU-amor o Marley!
NIALL-está com sua mãe!Não se preocupa!
EU-vamos ao aquário hoje!

Ficamos um tempão,conversando e brincando.Sai e ele saiu logo depois,me vesti.

Saímos do hotel e fomos pro aquário,era tudo perfeito,chegamos na frente de um aquário enorme.



EU-é lindo!
NIALL-muito lindo!-Passeamos mais um pouco até voltar pro aquário grande de peixinhos-Vamos?Eu tenho uma surpresa pra você!

Ele me levou até um lugar onde alugavam cavalos.

NIALL-Vai,eu vou ficar te olhando!
EU-vem comigo!
NIALL-o único cavalo que eu acho seguro subir é no seu!Vai amor!

Entrei e me entregaram um cavalo preto,que eu não sabia a raça,mas ele era lindo igual o Andaluz!Subi nele,e fui andar,cheguei até aqui:



Mas eu estava sozinha!Dei uma olhada pro mar e voltei,Niall estava sentado de cabeça baixa,desci do cavalo,tirei a rouba que me emprestaram,vesti a minha e voltei.

NIALL-e aí gostou?-me abraçou-
EU-muito!Obrigada!Mas eu queria que você tivesse ido!
NIALL-talvez numa próxima!E agora quer comer?
EU-quero!

Fomos a um restaurante e almoçamos,a comida era bem gostosa,depois eu e o Niall fomos andar na praia.Na volta pro hotel vimos um museu e eu quis entrar,perfeito ao ar livre,vi muita coisa interessante.Logo voltamos ao hotel.Passamos 1 semana na Grécia,no ultimo dia eu acordei e o Niall já não estava mais do meu lado.Procurei no quarto e nada,sentei na cama e ele saiu do banheiro.

NIALL-Ei-me selou-princesa linda do meu castelo!Vem se arrumar 12:00 vamos sair daqui e eu estou com fome!
EU-me fala quando você não está com fome Horan!
NIALL-Não sei Horan!-me selou-vai se arrumar que eu vou lá no restaurante do hotel comprar alguma coisa pra gente comer!
EU-compra algo pra levar,por que você parece menino pequeno que a mãe tem que ficar levando comida de casa pra criança não sentir fome no caminho!E não adianta falar que não vai comprar,por que se você não comprar eu compro!Ou você esqueceu que você detesta comida de avião?
NIALL-Eu detesto outra coisa também!
EU-o que?
NIALL-quando você está certa!

Sorri e selei ele.Levantei e fui tomar banho,sai do banheiro e me vesti.

Estava terminando de arrumar meu cabelo quando o Niall entrou no quarto.

NIALL-sabe quais são os perigos de ser cunhado do Harry?
EU-e de ser irmã dele?
NIALL-desculpa te informar querida,mas tipo tem varias Stylestes aí fora!
EU-sorri alto-Stylestes?
NIALL-Gata estamos em cima da hora!
EU-liga pros seguranças do hotel!-ele ligou-
NIALL-vamos descer?
EU-vamos!

Peguei minha mala,mas o Niall pegou ela de mim!E voltamos pra Grécia,depois fomos de volta pra casa,dessa vez pra nossa casa!

amanhã eu posto a casa deles e o outro capitulo agora to mais que atrasada!Comentem meninas e eu respondo vocês amanhã atarde,bjoks amo vocês!

6 comentários:

  1. ahhh ta bom demais..continua que to amando .... desculpe nao comentar antes é que eu tinha saido e entao só fui ler hoje mas to amando .... >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk obrigada linda!
      Sem problemas,mas senti sua falta viu!

      Excluir
  2. Ta Maravilhosa a fic e desculpa não ter comentado antes mas é que toda vez que e tentava comenta aparecia um troço dizendo " Você está impossibilitada de fazer comentários temporariamente"... CONTINUAAAA I love Too Cupcake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sem problemas linda!
      Continuo já já i love you too potato

      Excluir
  3. Cacete eu amooo mitos gregos!
    Já são 01:20 da manhã e eu to comentando pq antes não deu!
    E eu to amando, pq não existe lua-de-mel melhor que essa! Niall seu perfeito!
    To curiosa pra ver a casa deles!
    Continua pfv gata!
    Love You <3 bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. duas!
      ah gata sem problema fui dormir ás 01:40 mesmo!kkkk
      Niall é um Deus grego!
      Vou postar a casa já já!
      I love you too <3

      Excluir