Seguidores

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Cap.45 Irresistible


LIGAÇÃO ON-

EU-Alô!
XX-que direito você tem de bater na Bianca?
EU-Ah oi tia tudo bem?
AMANDA-me responda garota!
EU-e que direito a Bianca tem de ficar zoando a Madson,e mentindo coisas pro Mason sobre a mesma?Sabia que se a Madson quiser processar a Bianca ela pode,E a indenização não é barata?Tia antes de vir falar merda pra mim,vá atrás dos fatos,sua filha quase foi expulsa na semana passada tá!

LIGAÇÃO OFF-

desliguei o telefone e o Harry me olhava atento.

LIAM-quanta brutalidade!
EU-não to com cabeça pra Amanda Cox hoje não querido!E como vão as inscrições?
JADE-acho que amanhã não teremos mais vagas!Faltam apenas 5 fichas para cada curso!
LIAM-Jade preciso falar com você!

LIAM ON-

Eu estava completamente apaixonado pela Jade,sei lá ela tem uma coisa diferente que me chama atenção,e hoje na hora das inscrições não deu tempo,era muita gente,então chamei ela pra conversar depois que a S/N bateu na Bianca,fui na frente e ela vinha atrás,fui andando até está um pouco distante dos dormitórios e parei de costas pra ela.

JADE-Liam!
EU(LIAM)-Oi Jade!
JADE-o que houve?
EU-preciso saber se você sente alguma coisa por mim!
JADE-Liam,eu não me apaixono tem muito tempo,desde os 12 esse ano eu já faço 18!Esse tempo de 6 anos eu só ficava com os meninos da escola pra tentar encontrar meu príncipe,e por incrível que pareça eu só consegui encontrar meu príncipe tem 2 dias!E esse príncipe é você Liam!

Não me contive,simplesmente puxei ela pra mim e a beijei.

EU-eu te amo ruivinha-disse com as nossas testas coladas-
JADE-te amo príncipe!-me selou-

Era fofo por que ela tinha que ficar na ponta dos pés pra me alcançar.

S/N ON-

Liam e Jade saiu e todo mundo voltou pros seus quartos,chegamos no nosso e eu fui tomar banho,e me vesti.E logo a Perrie foi tomar banho também.Assim que ela saiu a Jade chegou toda feliz no quarto.

PERRIE-que felicidade é essa Jade?
JADE-adivinhem quem arrumou um namorado?
EU-a Paris Hilton?
JADE-Não!
PERRIE-A Demi Lovato?
JADE-não!
EU-vem aqui sua idiota agente sabe que é você!

Abracei ela,e ela nos contou tudo,Finalmente ela parou com um menino só!E o melhor é que esse menino é o Liam!Fomos dormir pra voltar a rotina no outro dia,acordamos no outro dia e fomos tomar café só as meninas.

EU-Tá melhor Mad?
MADSON-estou ótima!
EU-que bom!
JADE-eu tenho um namorado-falou toda meiga-
MENINAS-Ownnn
JESY-esse é serio né Jade!
JADE-é o Liam!
LEIGH-oh my God!Serio?
JADE-aham!
EU-já que estamos falando de relacionamento,Jesy e o Guilherme?É difícil ver ele por aqui!
JESY-é o Guilherme é da minha sala,e ele se inscreveu pro time de futebol!
EU-e aí já deu uns pega nele?
JESY-S/N!
EU-que foi?To vendo que não!Gente nosso próximo alvo é a Jesy e o Guilherme!Leigh-Anne e Harry nem pergunto os dois trocam olhares suspeitos!
LEIGH-mas eu não quero saber do teu irmão!Ele sai comendo tudo quanto é mulher!Inclusive a professora Jessyca!
EU-Leigh,amiga,o Harry tá nessa fase de pegar geral mesmo e ele não tem uma namorada,então é isso mesmo que ele vai fazer!Madson?
MADSON-eu estava de olho no Logan mas acho que não vai rolar!
EU-Ótimo um ator e uma fotografa!

Logo o sinal bateu e cada uma foi pra sua classe,cheguei na minha sala e encontrei o Niall conversando com o Harry que estava de cabeça baixa,passei e dei um tapa na cabeça dele,e selei o Niall,sentei em meu lugar e logo o Niall sentou no dele.

NIALL-ele tá mal,escutou alguma coisa que não queria!
EU-sabe o que é?
NIALL-não!

Logo o professor entrou na sala e o Harry levantou a cabeça,quando o sinal do intervalo tocou Harry foi o primeiro a sair da sala,ele foi pro quarto dele,e eu fui atrás os meninos foram comigo mas eu pedi pra elles irem almoçar,entrei no quarto e o Harry tava deitado na cama,sem camisa abraçado com o travesseiro,cheguei mais perto e pude ouvir uns soluços.

EU-mano!

Ele se virou pra mim e sim Harry Styles estava chorando,ele me abraçou e continuou chorando.

EU-o que foi Hazza?O que aconteceu?Por que você ta chorando?
HARRY-Eu ouvi o que a Leigh-Anne disse!Ela disse que não quer saber de mim,e ela foi a unica que até hoje eu já beijei e não tive vontade de transar.Com ela foi especial,e eu estava esperando a hora certa pra dizer que eu realmente gosto dela!
EU-e por que não diz isso hoje?
HARRY-tenho medo do que ela vai dizer!
EU-Se você gosta dela,vai atrás Hazza!Olha eu me arrependi muito de ter esperado 5 anos pra falar que que gostava do Niall!

Dei um beijo na testa dele e sai do quarto,assim que o sinal bateu eu fui pra sala,mas o Harry ainda não tinha voltado,nossa sorte foi que a professora atrasou,mas ele chegou na sala,colocou os livros em cima da mesa,pegou a Leigh pelo braço a levantou e a beijou sem mais nem menos!

HARRY ON-

S/N veio até o meu quarto e conversou um pouco comigo,ela estava se saindo uma responsável bem legal,sendo que esse papel é da Madson!Fiquei ali pensando,faltavam 2 minutos pro sinal bater,eu gastava 5 até a universidade,vesti minha blusa,causei meu sapato e corri pra universidade,o sinal já tinha batido,e eu fui pegar meus livros,acho que Deus estava do meu lado,com a decisão que eu tomei e fez a professora do segundo período se atrasar!Entrei na sala e vi ela lá sentada,coloquei meu livros em cima da mesa,levantei ela pelo braço e a beijei,todo mundo ficou olhando pra nós,por causa do bendito ar nos separamos.

EU(HARRY)-não vou me ajoelhar por que isso é ridículo!Mas vem morar no meu castelo por que no meu coração você já é a rainha!Namora comigo?
LEIGH-e teus casos?
EU-eu quero ter apenas um que é com você!
LEIGH-promete Hazza?
EU-Prometo Leigh!

Logo a professora entrou na sala e nós nos separamos.A aula passou rapidinho e quando saímos da sala os meninos e as meninas vieram se juntar a nós.

ZAYN-Nós estamos sabendo do que aconteceu no curso de musica hoje!
LOUIS-não dá pra acreditar que ele me traiu!
LIAM-ah gente o melhor é que agora ele vai parar de pegar todas!
NIALL-e agora que ele descobriu o que é amar de verdade gente!
S/N-pelo menos agora não sou a unica Styles apaixonada aqui!
JESY-também estamos sabendo sobre ontem viu Jade e Liam!
EU-espera o Daddy também?
JADE-vamos Liam temos que arrumar as coisas das inscrições!

Eles saíram e eu fiquei lá que nem bocó!tentando entender!

S/N-sim Harry os dois estão namorando também!

Fomos pros quartos,cheguei lá e o Zayn estava desenhando alguma coisa,Niall estava jogando vídeo-game e eu fui tomar banho.

Gente desculpa por estar postando agora!Então não to sabendo das novas!Comentem,bjoks amo vocês <3




12 comentários:

  1. Tbm não to sabendo de nada novo!
    Continua gata! E eu vou tentar voltar a comentar todo dia! * não é nada certo*

    ResponderExcluir
  2. Aiiiii senhor CONTINUAAAAAAAAAAAAAA... ta muito perfeita essa fic, acho que vou ter um treco...

    ResponderExcluir
  3. kkkkk calma agora não quando chegar no final eu deixo vcs terem um treco!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pronto agora quer dizer que no final têm mais, se eu tiver um Heart Attack a culpa é sua kkkkkk

      Excluir
    2. kkkkkkkkk
      And I’m like oww
      Never thought it’d hurt so bad
      Getting over you
      And oww
      You’re giving me a heart attack
      Looking like you do
      Cause you’re all I ever wanted
      Thought you would be the one that’s ow
      Giving me a heart attack getting over you

      Excluir
    3. Baby now that you’re gone
      I can’t stand dumb love songs
      Missing you is all I’m thinking about, yeah
      Everyone’s telling me, I’m just to blind to see
      How you messed me up I’m better off now
      Yeah

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. NEVER eu NUNCA vou ser normal... Nem que mim pagem.

      Excluir
    5. até por que somos directioners

      Excluir