Seguidores

sábado, 17 de agosto de 2013

Cap.61 ultimo capitulo da 1ª temporada...parte 1/4



S/N ON-

[3 anos depois]

Harry está indo pros Estados Unidos,ele recebeu uma proposta lá e volta daqui um mês,estamos no aeroporto nos despedindo dele,a Leigh-Anne tá chorando mais que minha mãe.

HARRY-cuida da Leigh pra mim-disse me abraçando-
EU-pode deixar,cuido sim!

Ele foi pra sala de embarque,e nós fomos pra casa.

HARRY ON-

Depois de longas 9 horas e 50 minutos de viajem,cheguei em Boston,fui pro hotel e amanhã eu iria até a universidade de Boston pra um encontro com o pessoal.Acordei no outro dia atrasado,me vesti correndo e fui pra universidade,eu iria falar com o Pablo Martin,cheguei lá e ele estava num a sala,me esperando.

EU(HARRY)-Bom dia,desculpe meu atraso!
PABLO-Sem problemas!Bom Harry queremos fazer-lhe uma proposta!
EU-fale sobre ela!
PABLO-Queremos te transformar numa estrela,imagine-se subindo em palcos,cantando pra varias pessoas,recebendo vários prêmios!Mas pra isso Harry,você vai ter que se mudar pra Boston,e se tornar a mais nova carinha da disney!
EU-Pablo,eu quero mesmo fazer Isso!Mas é que eu não quero deixar minha vida no Reino Unido!E eu quero poder terminar a faculdade!
PABLO-Infelizmente Harry nós precisaríamos que você se mudasse pra cá!Mas já que não é possível!-ele se levantou e me estendeu a mão-Foi um prazer lhe conhecer Harry!
EU-O prazer foi todo meu!

Sai de lá e logo ouvi uma vozinha nojenta me chamar,Tiffany!Meu pior pesadelo.

TIFFANY-Harry!-me abraçou-quanto tempo!
EU-é quanto tempo não é!
TIFFANY-vou dar uma festa essa noite quer ir?
EU-eu apareço lá!

Sai de lá e fui pro Hotel,não ficaria muito tempo aliás amanhã anoite eu estaria de volta pra Londres,não tinha nada pra fazer aqui mais mesmo!Me arrumei e fui pra festa da Tiffany,cheguei lá e ela não demorou pra se atirar em cima de mim,ela ficou falando altas merdas no meu ouvido,pedindo pra eu comer ela mas eu não queria,eu só queria a Leigh-Anne!

EU-Tiffany,estou indo em bora!
TIFFANY-Harry eu quero você!
EU-Tiffany eu tenho namorada a 3 anos,amo ela e não vou trocar ela por você!

Sai de lá e fui pro hotel,no outro dia eu partiria pra Londres!

S/N ON-

Nós estávamos jantando quando entrou um carro na garagem,fui olhar quem era e era o Harry?

EU-Ué Harold!
HARRY-nada feito!Ainda fui pra uma festa onde a Tiffany tentou me agarrar mas eu fui em bora!
EU-tem certeza?
HARRY-tenho!Quem está aí?
EU-eu,mamãe,Gemma,Mason,Madson e o Jake!
HARRY-cadê a bola de pelos?
EU-na casa do papai!-Harry me olhou tipo "nosso pai"-na casa do Niall!

Ele entrou e jantou com agente,nos contou o que tinha acontecido,e assim que terminamos ele se ofereceu pra lavar a louça.Nem contei né semana que vem é o casamento da Gemma e do Greg. Benjamin e Liam,estão estudando pro concurso,e já deixaram os treinos,Perrie e Zayn também já deixaram a universidade.Ano que vem é a nossa formatura.E agora não nos resta mais casais a serem formados,aliás tem sim o Benjamin coitado continua sozinho.Eu e Niall estamos mais juntos que o possível,claro ainda tem as brigas por conta dos ciumes,mas nada que uma noite com ele não resolva!Harry e Leigh-Anne também estão namorando serio.Louis e a Eleanor tem as crises mas continuam juntos,o Louis ama de mais a Ells. Liam e Jade também estão juntos já tem 3 anos!Zayn e Perrie é o casal fofura,trabalham na mesma coisa,na mesma impressa,e saem nas mesmas revistas!Madson está namorando com o Ecran tem 1 ano,ownt eles são tão fofos juntos. Jesy também está namorando com o Guilherme tem 5 meses.A Danielle e o Logan estão andando juntos e tudo,mas eu acho que está rolando algo mais serio!E por fim só sobra o Benjamin.tadinho,mas ele se dedica mesmo aos estudos!

[1 semana depois]

É hoje a Gemma está super nervosa,e eu estou mais nervosa que ela,nesse momento ela está no salão se arrumando,quem desenhou o vestido dela foi a Jade,e ele estava dentro da caixa,no closet dela,o casamento dela seria no mesmo lugar que o da minha mãe,quem a levaria?O Harry,por que ela diz que eu dirijo muito rápido. Ela chegou e foi pro quarto,tomou banho e fomos nós pro 3º andar,a sala de musica virou o lugar onde a Gemma se arrumaria.Ajudamos ela a entrar no vestido e tava muito difícil de subir o zíper do vestido.

EU-Gemma tá comendo de mais!
GEMMA-garota to comendo por dois!-a olhei seria-que foi é a verdade!
EU-mamãe já sabe?
GEMMA-não!-voltei a arrumar o vestido-
EU-só não vou te abraçar agora por que esse serviço está me preocupando!Vestido colado,não é uma boa coisa,ainda mais quando alguém está comendo de mais!
GEMMA-Ai meu Deus,ela sentou no sofá!Eu não vou casar,não quero mais isso!Eu to gorda,não vou entrar no meu vestido!
EU-tá vendo é por isso que eu vou casar de calça,tênis e blusa do Niall!
GEMMA-para!
JADE-tira o vestido!
GEMMA-pra que?
JADE-tira o vestido Gemma Anne Styles!

Ajudei ela a tirar o vestido,e ela se enrolou numa toalha,logo o Niall apareceu na escada.

NIALL-Gem,está pelada ou eu posso descer?
GEMMA-Cunhado,desse!
NIALL-e aí?Ué Gemma cadê seu vestido?
GEMMA-Niall,eu vou casar com um vestido normal de festa!
NIALL-por que?o que aconteceu?
EU-Seu irmão vai ser pai,minha irmã comeu de mais,e agora ela está gorda de mais pra entrar no vestido!
NIALL-nossa!Espera vou ter um sobrinho?
GEMMA-vai sim!Mas não fala nada,ninguém sabe a não ser vocês!
NIALL-querem ajuda?
EU-Não obrigada-selei ele-vá pra casa e se vista!

Ele saiu e a Jade veio com o vestido.

JADE-Desfiz uma costura,acho que agora ele entra!

Ela vestiu o vestido e o Zíper subiu rápido,ela se virou e realmente uma linda princesa.

JADE-agora você,vá se arrumar que eu termino aqui!

Desci pro meu quarto,e fui me arrumar.

Logo a Jade me chamou,e eu subi correndo.

JADE-chama o Niall pra ele ajudar a descer com ela!
EU-só o Niall?
JADE-e o Harry também!

Chamei os meninos e eles ajudaram ela a descer,ela entrou no carro do Harry e eu fui primeiro com a Jade e com o Niall,Harry vinha logo atrás,as malas da Gemma já estavam no meu carro,já que a festa seria em outro lugar,tia Ericka cedeu a fazenda em Brancaster pra lua-de-mel,e a festa seria num salão um pouco afastado de casa. Chegamos e o Niall foi estacionar meu carro,Jade e eu esperamos pois eu e ela seriamos madrinhas,eu e Niall pelo lado de Greg e Harry e Jade pelo lado da Gemma,ela chegou,Jade com todo cuidado ainda deu uma arrumada no vestido e nós entramos,logo depois Gemma sendo acompanhada de meu pai.A cerimonia foi linda,perfeita.Depois fomos pra festa,ás 22:30 Gemma e Greg viajaram e nós continuamos na festa,fomos em bora lá pras 03:00 da manhã por que o Niall e o Harry estavam bêbados e dançando estranho!Levei eles pra casa,chegando lá,tirei minha roupa,prendi meu cabelo,tirei a maquiagem,e quando olhei pra trás Niall tinha dormido.Acordei ele.

NIALL-me ajuda?
EU-a tirar esse terno?Ajudo sim,vem fica em pé!-ele ficou em pé na minha frente-
NIALL-não quero tirar a roupa!
EU-vem Niall!

Depois de muito "não quero",consegui tirar o terno e deixar ele de cueca,ele se jogou na cama e dormiu.Acordei no outro dia primeiro que ele,tomei banho e me vesti.

Sai do closet e ele veio me abraçar.

NIALL-mô tá doendo!
EU-o que?
NIALL-minha cabeça!
EU-pega o remédio no banheiro,e eu vou buscar a água!

Desci pra pegar a água e logo voltei,ele tomou o remédio e deitou.

[1 mês depois]

Estávamos na universidade quando o celular do Harry tocou,por sorte era hora do intervalo.

Gente desculpem por estar pulando tanto o tempo assim,mas é que tipo já ficou enorme pulando imagine se eu não tivesse pulado o tempo?Posto outro em 10 minutos ou menos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário