Seguidores

domingo, 25 de agosto de 2013

Cap.7 Irresistible 2ª temporada

Olá Horanconda



Cheguei em casa e fui em cada comodo,cheguei na piscina(ultimo lugar que eu fui)E vi um labrador safado chamado Marley deitado na espreguiçadeira!Entrei e voltei pro meu quarto,tirei os sapatos e fui pra varanda fiquei lá olhando a rua,senti beijos no meu pescoço e Niall sussurrou no meu ouvido:

NIALL-Gostou da casa?
EU-amei!-virei e selei ele-Obrigada!
NIALL-tua irmã quem me ajudou!
EU-Tá linda!

[2 meses depois]

NIALL ON-

Viajo hoje pra Nova Iorque com o Harry,Esses dois meses foram bem corridos,S/N tem comido mais que eu!Estávamos indo pro aeroporto,Chegamos lá e encontramos o Harry sentado esperando agente,logo nosso voo foi anunciado,hora de despedida!

EU(NIALL)-abracei a S/N-te amo bebê!
S/N-também te amo-me abraçando mais forte que podia-
EU-se cuida tá!Não vai fazer besteira!
S/N-já estou fazendo uma besteira!
EU-eu volto em uma semana princesa!
S/N-pra mim é uma eternidade!
EU-vai passar rapidinho!
S/N-promete?
EU-prometo minha menina-a beijei-Fica bem!
S/N-você também!

Fui pra sala de embarque e vi ela chorando como se eu tivesse indo pra nunca mais voltar!Minha vontade era de deixar o Harry embarcar naquele avião sozinho,não gostava de ver minha menina chorar,mas era a trabalho e ela sabia!Entrei no avião e fui direto pra Nova Iorque!

S/N ON-

Fui pra casa chorando como se ele não fosse mais voltar!Cheguei lá e vi a Perrie  e as meninas sentadas no sofá.

JESY-gata,anima!Ele volta em uma semana e hoje nós vamos comprar roupas pro baby da Perrie!
EU-já sabe o que é Pezz?
PERRIE-acho que vai ser menina!
EU-acha?
PERRIE-barriga está como se fosse menina.Cabelo ta oleoso!
JADE-e e for menino?
PERRIE-o Zayn ta fodido vai ter que fazer uma menina e arrumar um quarto de menino lá em casa!
EU-quando vai ser o casamento Pezz?
PERRIE-assim que a Ayla nascer!
JESY-vai se arrumar S/N?
EU-vou só trocar de roupa por que estou com calor!

Subi pro meu quarto e me senti um pouco tonta,mas nada com que se preocupar,fui pro closet troquei de roupa.

E desci,as meninas já me esperavam,fomos no carro da Jade.Compramos varias coisas,a pequena Ayla já tinha roupa até pra quando ela tivesse 10 anos(sem exagero),fomo pra praça de alimentação e eu comi muito,o que já é rotina,acho que engordei um pouco.

PERRIE-e aí meninas o que faremos agora?
EU-acho que vou na casa da minha mãe,depois a Madson me deixa em casa!

Peguei um táxi e fui pra casa da minha mãe,Cheguei lá e o Jake estava brincando lá na frente,entrei e vi minha mãe na sala.

EU-Oi mãe!

Fiquei tonta de repente e ela me segurou

ANNE-Opa!cuidado filha!O que foi?
EU-to ficando tonta assim do nada!
ANNE-também está comendo como um leão!Vai no meu quarto e pegue um teste de gravidez!Pra quem faz academia,está gordinha assim!
EU-não estou indo!Preguiça!
ANNE-Tem quanto tempo que você não menstrua?
EU-pelo menos 2 meses!
ANNE-filha vá fazer o teste só pra mamãe confirmar!

Fui no quarto da minha mãe,e já fiz o teste no banheiro dela,e tava lá dois pauzinhos,eu nem sabia o que era,desci pra sala e entreguei pra minha mãe.

ANNE-você não desconfiou de nada?
EU-sobre?
ANNE-sua menstruação,você comendo mais que o Niall,engordando,tontura!
EU-não mãe não desconfiei,achei que fosse normal aliás minha menstruação já atrasou lembra!
ANNE-lembre-se agora você é casada e transa constantemente com o Horan!
EU-mãe eu estou...
ANNE-gravida?Sim,está!
MADSON-quem está gravida?
ANNE-a S/N!
MADSON-serio!-me abraçou-Parabéns gata!
EU-Obrigada!
ANNE-como vai dizer isso pro mais novo papai da família Horan?
EU-ainda não sei,mas vou pensar algo bem criativo!

[1 semana depois]

É hoje,estou indo buscar o Niall no aeroporto,assim que cheguei já vi o Harry e ele,levei o Harry pra casa da minha mãe e fui pra casa com o Niall.

NIALL ON-

Cheguei em casa cansado,fui pro quarto e vi muitos balões em cima da cama.

EU(NIALL)-Amor!O que são todos esses balões em cima da nossa cama?-gritei-
S/N-To indo!

Entramos no quarto e eu sentei na pontinha da cama e ela sentou na outra pontinha.

S/N-funciona assim:Tu vai ter que estourar os balões,tem uns que tem papeis,escritos e outros que estão vazios!
EU-Ai meu Deus!

Comecei a estourar,no primeiro não tinha nada,nem no segundo,então estourei o terceiro,que estava escrito assim:

Sei que você tem um sonho,um sonho muito lindo por sinal,E eu te agradeço por ter me escolhido pra realizar seu sonho!

Meu coração gelou de que sonho ela tava falando?Estourei o quarto balão.

Amor tenho uma surpresa pra você,mas preciso saber se você vai cuidar dessa surpresa pro resto da sua vida e com todo o seu amor!

Olhei serio pra ela,e ela sorriu pra mim.

EU-amor o que foi,fala eu to curioso!
S/N-calma gato!Você promete?
EU-é você quem vai me dar?
S/N-é amor!
EU-cuido com toda minha vida!
S/N-então continua com os balões!

Continuei estourando,mas não tinha mais nenhuma frase,e eu já tava ficando nervoso,quando terminei de estourar todos os balões olhei pra ela com raiva.

S/N-sorriu-falta um!

Ela tirou um balão de trás dela e me entregou,eu estourei o balão e vi uma frase.

Amor,desculpa por ter feito você estourar todos esses balões mas é que eu tenho uma coisa seria pra te dizer,ou melhor te mostrar!Vá até o nosso closet e pega uma caixa vermelha que tem na parte das suas camisas!

Levantei e fui pegar a bendita caixa,sentei na ponta da nossa cama e a abri,por cima tira um papel escrito:

Parabéns avançamos uma fase!Daqui nove meses nossa vida vai estar completa!Parabéns papai!

Comecei a chorar e tirei o papel,por baixo dele tinha um macacãozinho escrito:

Eu te amo papai!

S/N não estava mais no quarto,desci as escadas a procura dela,ela estava na cozinha fazendo não sei o que,apenas virei ela e a beijei.

EU-Desculpa ter ficado bravo!
S/N-eu sabia que você ficaria assim!
EU-eu te amo!
S/N-também te amo duende!
EU-tenho que ligar pra minha mãe!

Sai correndo até o telefone e liguei pra minha mãe.

LIGAÇÃO ON-

EU-Mãe?
MAURA-Oi filho como foi a viagem?
EU-ótima!Mãe tenho uma coisa pra te contar!
MAURA-o que meu filho?
EU-lembra que eu disse que queria ter 12 filhos?
MAURA-lembro amor!
EU-o primeiro já está a caminho!
MAURA-serio filho?
EU-acabei de ficar sabendo!
MAURA-ô meu anjo parabéns querido!
EU-obrigado mãe!
MAURA-filho vou desligar que tem gente tocando a campainha!Beijo filho depois eu passo aí pra ver vocês!
EU-tá mãe beijo!

LIGAÇÃO OFF-

Capitulo ficou legal?Bom meninas hoje tem VMA quem vai assistir?Bom pra quem não tem MTV em casa tem esse site que vai transmitir


Bjoks meninas comentem viu!Amo vocês!

2 comentários:

  1. me atrasei por culpa do VMA! AI.MEU.DEUS. não existe casal mais fofo, perfeito, maravilhoso que esse!
    Morri com esse capítulo, niall papai!!! *-*
    Agora só faltam 11!!
    Continua pfv, mas agora deixa eu voltar a olhar pra tv que já ta começando de novo o VMA!
    bjs amo vc s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e eu me atrasei pra te responder por causa do VMA e por causa do trabalho de artes!
      Bjus lindona I love you too

      Excluir