Seguidores

domingo, 18 de agosto de 2013

Cap.61 fim da 1ª temporada...parte 4/4




NIALL-o que foi Greg?
GREG-é um menino!
EU-e por tu ta chorando?
GREG-quando você tiver seu primeiro filho você vai saber!

Entramos na sala e vimos a Gemma com um bebê no colo,lindo parecia muito com o Greg.

EU-e aí qual vai ser o nome do pirralho?
GEMMA-Theodore!(só pra lembrar o nome do verdadeiro)
NIALL-isso me lembrou o comilão do Alvin e os esquilos e meu deu fome!
EU-parabéns Gem!

Ficamos mais 40 minutos no hospital e voltamos pra Oxford,cheguei lá,tirei a roupa e fui dormir já chega!Daqui 2 meses o da galinha nascia,já sabíamos que era uma menina!

[1 mês depois]

Tiffany acabou de chegar,esse mês nós não vamos a faculdade,mas vamos estudar pela internet,o Niall e a Leigh-Anne vão ficar aqui também. Tiffany era chata até de mais,minha vontade era de dar um tiro na testa dela!Mas enfim a filha dela teria o nome de Elizabeth,nome de gente velha,imagino essa criança nascendo com 80 anos de idade!Duas semanas se passaram e a Tiffany começou a ter contrações,fortes,coloquei ela no carro e a levei pro hospital,Harry estava na casa do Niall,chegou lá correndo,entrou na sala e se vestiu,e ficou lá com ela.

NIALL-palhaçada isso né!
EU-o que?
NIALL-o filho nem ser dele e ele ter que ficar aturando ela!
EU-pois é!

HARRY ON-

Assim que a bebê nasceu eu soltei a mão da Tiffany e fui até a Angy

EU-Angelica!Faz o teste de DNA!
ANGELICA-Daqui 15 minutos pode ir buscar!Lá onde entrega os exames!

Sai da sala e a S/N,o Niall e a Leigh estavam lá fora,tirei a mascara e a touca e joguei no chão.

LEIGH-me diz que não é seu!
EU-não é meu!
S/N-já sabe de quem é?
EU-não!Mana vai buscar o exame pra mim?

S/N ON-

Sai pra buscar o exame,mas o Harry era tão burro que precisava do sangue dele pra saber se era mesmo filha dele,então doei o meu,Harry estava nervoso,e ele detestava agulhas!Em 15 minutos o teste estaria pronto,esperei esses 15 minutos já ligando pro advogado da família,eu sentia que a menina não era filha do Harry!10 minutos depois e o advogado Stenio(salve Jorge)chegou com os documentos.

STENIO-e se for filha dele?
EU-eu tenho certeza que não é!
ANGELICA-S/N,vem cá!

Fui e ela pediu pra eu sentar.

ANGELICA-a menina é filha de quem?
EU-do Brian!
ANGELICA-aquele que bateu no Harry no ultimo ano?
EU-não sei.foi?
ANGELICA-é um branco,alto,meio forte,dos olhos claros!
EU-ele mesmo!
ANGELICA-ela garante que essa menina é filha do Harry,ainda pediu pra que eu falsificasse o documento pra dizer que é filha do Harry!
EU-deu negativo?
ANGELICA-essa menina não passa nem perto de um Styles!
EU-Graças a Deus!Minha mãe mataria o Harry!

Ela me entregou o documento e eu sai pra entregar pro Harry,doutor Stenio vinha logo atrás.Entreguei o documento pra ele sem nem abrir.

HARRY-posso abrir ou eu vou morrer aqui.e ter que pagar pensão?
LEIGH-se você tiver que pagar pensão,se declare um homem sozinho,por que eu não vou ficar com alguém que tenha me traído!
NIALL-vai cara abre,eu confio em você!

Harry abriu e leu o documento,na mesma hora ele levantou e foi em direção ao quarto da Tiffany,mas eu segurei ele.

EU-não,agora não!Vamos ver uma coisa!Leigh-Anne daqui dois meses você vai em Boston bater nela tá eu pago as passagens,mas agora nós vamos na casa do Brian,procurar um fio do cabelo dele.
NIALL-pra que?Se tem o Logan!
EU-verdade,espera só por uma hora e vinte minutos!

Ligamos pro Logan e por sorte ou azar da Tiffany,ele estava fazendo um treinamento numa escola com algumas crianças,olha como tudo conspira ao meu favor!Logan chegou em 20 minutos,e tirou o sangue,que foi comparado com o da menina,e acreditem a Nathally estava certa,Logan tinha uma sobrinha.

EU-não falem nada,vou mandar buscar o Brian,Logan pode ficar até amanhã atarde?
LOGAN-claro!

No outro dia o Brian chegou de manhã,ás 14:00 Tiffany teve alta,ela chegou lá em casa e minha mãe abriu a porta,estávamos todos na sala,quando ela viu o Brian,o Stenio,e a Leigh-Anne,a guria só não ficou mais amarela de medo por que era impossível!

HARRY-senta!-ela sentou-Tiffany,nove meses atrás eu te perguntei de quem era essa criança!E hoje eu vou te fazer a mesma pergunta,mas dessa vez me responda a mais pura verdade!Quem é o pai da Elizabeth?
TIFFANY-você Harry!
EU-a verdade Tiffany!
TIFFANY-eu to falando que a menina é filha do Harry caralho!-ele gritou-
EU-Niall,pega a menina e leva ela daqui!Logan leva ela pra casa da sua mãe!

Eles pegaram ela e saíram!

EU-Quem é o pai da Elizabeth?
TIFFANY-Eu já falei que é do Harry porra!-ela gritou novamente-
EU-dei um tapa na cara dela que ela caiu no sofá-não grita comigo!Nunca coloque o dedo na minha cara!E fale a verdade!
TIFFANY-é do Harry!

Peguei o exame e joguei em cima dela!

EU-vai me dizer que isso tá errado Tiffany!-ela começou a chorar-diz quem é o pai daquela menina!
TIFFANY-é o Brian!
ANNE-que?
EU-exatamente mãe!Agora diz por que vagabunda!
TIFFANY-por que ele não queria assumir!E eu não queria criar a Elizabeth sozinha!
BRIAN-ei espera,eu nem sabia que e a menina era minha filha!
EU-parabéns!-disse irônica-

Minha mãe enxotou a Tiffany e o Brian de casa,e no mesmo dia nós voltamos pra Oxford.Um ano depois e aqui estamos nós vestidos com a bata de formatura,finalmente formados na universidade,a festa?Lá em casa assim que eu deixar esse lugar pra nunca mais voltar!Assim que tudo acabou,nós fomos pra casa,no meio da festa o Niall pediu pro pessoal um pouco de silencio.

NIALL-eu escrevi essa musica a 4 anos atrás,na hora mais difícil da minha vida.Na hora que eu vi que meu mundo tinha acabado e que a minha vida tinha ido embora.Pra quem não sabe a 4 anos atrás a S/N sofreu um acidente que a deixou entre a vida e a morte,e naquele hospital,olhando pra ela deitada naquela cama eu escrevi uma musica,e eu quero cantar essa musica agora,mas antes,Harry pega uma cadeira pra mim.

Harry pegou uma cadeira e colocou no gramado na frente do Niall,onde eu me sentei.

NIALL-bem melhor!

Logo ele começou a cantar a musica.

Don’t try to make stay or ask if I’m okay
I don’t have the answer
Don’t make me stay the night
Or ask if I’m alright
I don’t have the answer
Heartache doesn’t last forever
I’ll say I’m fine
Midnight ain’t no time for laughing,
When you say goodbye
It makes your li-i-ips, so kissable
And your ki-i-iss, unmissable
Your fingertips so touchable
And your eyes, irresistible.
I’ve tried to ask myself
Should I see someone else
I wish I knew the answer
Harry w/ Louis harmony:
But I know if I go now
If I leave and I’m on my own tonight
I’ll never know the answer
Midnight doesn’t last forever
Dark turns to light
Heartache flips my world around
I’m falling down, down, down that’s why
I find your li-i-ips, so kissable
And your ki-i-iss, unmissable
Your fingertips so touchable
And your eyes, irresistible.
Irresistible
It’s in your lips and in your kiss
It’s in your touch and your fingertips
And it’s in all the things and other things
That make you who you are
And your eyes, irresistible
It makes your li-i-ips, so kissable
And your ki-i-iss, unmissable
Your fingertips so touchable
And your eyes (and your eyes)
And your eyes
And your eyes
And your eyes
And your eyes, irresistible.

Quando ele terminou,ele foi lá na frente onde não tinha ninguém na casa,e logo voltou,vestido com um terno,a gravata tava torta,em uma mão tinha uma rosa vermelha,e na outra uma caixinha,Xiiii já sei o que ele quer,eu já estava chorando desde que ele começou a cantar,ele veio até onde eu estava,me entregou a rosa,me selou e ajoelhou.

NIALL-acho que nós já passamos por tudo que tínhamos que passar!meu pai sempre disse que o namoro é o como um jogo de vídeo-game,tem suas fases,e quando chega no casamento é por que você zerou o jogo e tem que esperar o próximo sair,o meu jogo eu zerou aqui,aliás a primeira parte dele.Eu quero comprar o segundo,mas o segundo jogo quem aperta o play é você,a partir do momento em que você disser sim na igreja!S/N Anne Styles você aceita dar o play no meu jogo,e começar a jogar comigo?
EU-Niall,por muita coisa nós passamos juntos e eu quase cheguei no fim do jogo,mas o amor que você sente por mim foi maior!Como eu poderia dizer não a pessoa que eu mais amo nessa vida?Como eu poderia dizer não ao cara que me faz feliz?Eu te amo irlandês!E eu quero ser o controle dois nesse jogo!

Ele levantou,colocou o anel no meu dedo e me beijou.

A bicha mar linda que o mundo já viu!Bem meninas é isso,fim da 1ª temporada,amanhã começa a segunda!Dois dias pra premier do filme,e Harry Styles de cabelo cortado!Potatinhas mais lindas da minha vida amo vocês bjoks COMENTEMM!!

6 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TÁ MAIS QUE PERFEITO TA ÓTIMO NÃO TA MARAVILHO PERA TA ESPETACULAR TA LINDO TA FODA TA TUDO DE BOM...
    Essa bicha loira ainda mim mata do coração...
    HARRY EDWARD STYLES QUE TE DEU ORDENS PARA CONTAR SEU BELOS CACHOS EM?? Ta ok ficar mais sexy do ela ta agora é impossível mais poxa eu adorava os cachinhos do meu baby...

    TOOOO MORRENDO DE CURIOSIDADE DE 2° TEMPORADA...
    I L♥ve Too Cupcake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ownt obrigada por todos os elogios!Na verdade eu só gostei da declaração do Nini!
      Harry vai apanhar na cara de chinelo quando chegar em ksa!
      Ele é sexy até sem cabelo,nunca vi menino mais gostoso!
      kkkkkk posto a segunda amanhã sem falta!

      Excluir
  2. ta per-fect meu deus ta bmmmm demais ..To super ansiosa pra 2 tmporada mas ja sei que vai ficar otimaaa >.<
    continuaa >.<

    ResponderExcluir
  3. Me atrasei pq a Pu** da minha mãe veio me encher o saco!
    Cara se eu pudesse estar aí em Brasília, eu juro que pulava no teu pescoço! Como vc consegue fazer isso comigo? Me deixar curiosa, ansiosa, nervosa, chorona... Até agora não intendi!
    Eu não sei se vou aguentar a segunda temporada, eu quase morri na primeira imagina na segunda?Só Deus na minha causa!
    Estou sem palavras pra descrever a 1ª temp.! pq todos que existem são poucos pra tamanha perfeição!
    Só te digo pra continuar pq eu vivo essa fic, me identifiquei com ela! Bom se agente pudesse passar o tempo e chegar logo o amanhã!
    CONTINUA POOR FAVOORR, te imploro!
    Amooo vc <3 sua DIVA linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem problema em atraso não linda,a minha tbm veio encher o saco hoje pelo face!
      kkkkkkk Minha amiga quase fez isso esses dias!
      Own gata o que tu num entendeu?
      A segunda ta imperdivel!
      ownt gente assim vocês me emocionam com tantos elogios!
      continuo amanhã sem falta!
      divas são vocês! <3

      Excluir