Seguidores

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Cap.1 irresistible 2ª temporada



Depois de formada na faculdade e agora noiva,descansar um pouco nunca é de mais,pra minha mãe é sim!Eu e a Jade estamos no escritório,desenhando meu vestido de casamento,a mãe da Jade,minha avó e minha tia Ericka vão ajudar a costurar,o casamento foi marcado pro meio do ano que vem,estamos em novembro,Niall e eu queremos esperar um pouco.Bom e como ficou aquela historia do Benjamin sozinho?Não ficou,ele tá namorando,ou melhor tentando namorar com a Lottie,sei lá o que ele viu naquilo,mas ela tem olhos bonitos!Nunca mais ninguém soube de noticias da Tiffany nem do Brian!E o Jake está ficando muito parecido com o Harry,Marley e ele são tipo melhores amigos,tudo eles fazem juntos,quero ver quando eu levar o Marley pra casa!O resto do pessoal estão todos felizes,o Harry também tem mimado muito a Leigh. Estávamos no escritório quando meu celular tocou,era a Leigh-Anne.

LIGAÇÃO ON-

EU-Oi cunhada!
LEIGH-Cunhada,adivinha!
EU-o que?
LEIGH-a Sony music quer assinar contrato comigo!
EU-e quando isso menina?
LEIGH-To indo agora no escritório deles pra ver como vai ficar se tudo der certo eu assino ainda hoje!
EU-O Harry se eu não me engano está lá na sony!
LEIGH-é ele passou aqui pra me dizer!
EU-pois é!Amiga boa sorte então!
LEIGH-se eu assinar tu quem vai escrever minhas musicas tá ouvindo!
EU-tá ok!-sorrimos-

LIGAÇÃO OFF-

Contei pra Jade e ela ficou super feliz,logo ela terminou o desenho.

JADE-e aí?
EU-Jade,você uma genia serio,ficou perfeito!
JADE-agora é só começar a trabalhar!Comprar o tecido,as linhas,as agulhas e tudo o que eu vou precisar!
EU-você é a melhor amiga do mundo guria!

Abracei ela e saímos da sala,minhas 3 tias estavam na sala conversando com minha mãe.

ERICKA-e aí querida terminaram?
JADE-terminamos!Quase 2 noites desenhando esse vestido,e o imaginando nesse corpo de boneca.Terminado!E vai ficar perfeito!
EMILLY-vai ficar linda mesmo!
AMANDA-finalmente vai sair da casa da sua mãe!E pra querer casar agora deve estar bem gravida!
EU-Amanda não torra tá!E outra eu não estou não já sua filha não posso garantir né,já que ela reprovou o penúltimo semestre em Oxford e tá lá agora sozinha,deve estar dando mais que chuchu na rama né!

Sai da sala com a Jade e fui lá pra parte da piscina.

JADE-serio,como tu aguenta?Eu já tinha mandado ela ir tomar no cu!
EU-acredite esse é meu maior sonho!

Eu estava conversando com a Jade quando senti alguém beijar meu pescoço.

NIALL-e aí meninas!
JADE-e aí irlandês!
EU-oi baby-ele me selou-
NIALL-E aí terminaram o desenho?
JADE-terminamos mas você só vai ver ano que vem no seu casamento!
NIALL-sem graça!
JADE-Gente eu vou pra casa,vou deixar vocês se curtirem!
NIALL-vim chamar essa moça pra ir lá em casa!
EU-tá,eu te levo Jade!
JADE-gata vim de carro!
EU-então tá!

Nos despedimos e fomos pra casa do Niall,ele tava com o carro dele,não sei o que esses meninos tinham mais o Harry,o Liam e o Niall tinham uma ranger rover,sei lá acho que combinaram por que né!Chegamos na casa dela e ficamos parados dentro do carro.

NIALL-minha mãe vai passar 3 dias na casa da tia Angel!Greg tem a casa dele e por três dias essa casa é só nossa!
EU-cadê meu filho?
NIALL-Nossa,tá lá dentro!

Sai do carro e entrei na casa dele,chamei o Marley que veio correndo e pulou em cima de mim,quando eu consegui levantar vi o Niall passar por mim com a cabeça baixa.

EU-Ei,loirinho!-ele parou e ficou de costas pra mim-Eu tava com saudade dele!-ele se virou pra mim,com a sobrancelha arqueada e eu sorri-
NIALL-veio até mim e me puxou pra ele-que tal,eu,você,meu quarto,minha cama,sem roupa!
EU-e o resto?
NIALL-te mostro no quarto!

Ele me beijou e eu pulei no colo dele,subimos as escadas nos beijando,chegando no quarto ele me colocou na cama,e ficou me olhando.

NIALL-O que você fez pra eu te amar tanto?-sorri e o beijei-

Virei por cima dele e ele tirou minha blusa,ele sentou e eu o ajudei com a blusa dele,ele me colocou deitada na cama e puxou meu short junto com a calcinha,menino apressado!

NIALL-abre a perna!

Abri a perna e ele começou a lamber,eu puxava o cabelo dele,e gemia muito alto.

EU-ownn,amor eu vou!

Ele subiu e me beijou,virei por cima dele e tirei a cueca dele,passei a mão por cima da cueca e apertei o pênis dele.

NIALL-não provoca!

Apertei novamente e ele apertou minha bunda



Tirei a cueca dele e dei um beijo na ponta,logo coloquei tudo na boca,Niall me ajudava com os movimentos,senti o pênis dele endurecer mais,se é que podia!Tirei da minha boca e ele gozou,continuei masturbando ele mas dessa vez com a mão,ele segurou minha cintura e me virou,ficando por cima de mim,logo senti ele me penetrar,dei um gemido meigo,mas depois eu tava gemendo pior que cadela no cio,o menino gostoso da porra!




NIALL-geme meu nome!
EU-own,Niall!Ah..

Logo ele gemeu mais alto e teve o orgasmo dele,virei por cima e comecei a rebolar,depois fui cavalgando de vagar.

NIALL-vai mais rápido!

Fui bem mais rápido,não demorou muito pra eu ter o meu orgasmo,deitei no peito do Niall,e como passei duas noites e dois dias pra desenhar o vestido,e estava cansada acabei dormindo,senti ele me deitar na cama.



Depois de me dar um beijo no rosto ele saiu,foi no banheiro,e eu acabei dormindo.Acordei já tava escuro,tomei banho,coloquei uma blusa dele e um short,e desci,cheguei na cozinha e ele tava no fogão,abracei ele por trás e encostei a cabeça nas costas dele,logo ele virou e me abraçou.



NIALL-tá cansada?
EU-não mais!
NIALL-tá com fome?
EU-to sim!
NIALL-vem eu que fiz!Fiz Lasanha!
EU-noivo prendado o meu!
NIALL-agradeça a sua sogra,ela quem me ensinou!

Sentei e ele me serviu,realmente dona Maura tenho que te dar um beijo,cara que comida gostosa,assim que terminamos eu fui lavando a louça e ele foi arrumando o resto das coisas.Depois eu fui pra sala e ele tava assistindo filme,deitado no sofá sem camisa,o Jesus isso tudo é meu!Deitei em cima dele.


ele beijou o topo da minha cabeça e ficou passando a mão nas minhas costas,logo o celular dele tocou.

NIALL-atende pra mim,vou no banheiro!

Levantei e peguei o celular,era o Harry.

LIGAÇÃO ON-

EU-fala cabeção!
HARRY-to na porta da casa do Niall,abre pra mim?

LIGAÇÃO OFF-

Corri e abri a porta,assim que vi o Harry pulei no colo dele e ele me levou pro sofá.

HARRY-cadê o pastel?
NIALL-Que palhaçada é essa aqui?
HARRY-Calma Niall ela é minha irmã!
NIALL-sua vaca,dando em cima do meu homem!
EU-como é?Pamonha!
NIALL-agora tu me humilhou!
EU-Oxi,vem pra cima playboy!

Levantei e nós dois ficamos em posição de luta e o Harry ficou olhando com cara de medo.

NIALL-Não consigo nem brincar de brigar com você sua boba!-ele me abraçou e nós sentamos no sofá-
HARRY-serio,tem dia que eu tenho medo de vocês!
EU-fala o que tu quer!
HARRY-vim ver vocês,pode mais não?
NIALL-o que aconteceu Harry?
HARRY-minha mãe tava enchendo o saco,o Mason tava brigando com a Madson,o Jake não parava de chorar!Fugi pra dar um descanso pra minha cabeça!
EU-e a Leigh-Anne?E lá no escritório da Sony?
HARRY-assinei o contrato,e a Leigh-Anne vai assinar eu acho!Daqui um ano a Leigh vai estar na bancada com o Simon no The x factor!
NIALL-e você?
HARRY-no topo do mundo!-disse mexendo no celular-
EU-e a humildade?
HARRY-ei,eu sou humilde!
NIALL-no topo do mundo?
HARRY-você me entendeu!
EU-quem vai escrever tuas musicas?
HARRY-o Niall,você,a Leigh-Anne,a Gemma,o Greg,eu!Tá vendo quanta gente temos pra escrever musicas,por falar nisso,eu já recebi uma parceria com o Ed Sheeran!
NIALL-que legal!Mas assim quem disse que eu vou escrever musica pra você?-Harry o olhou serio-To zoando cara!
HARRY-Cala a boca,é minha mãe!

Ele atendeu o celular e depois foi pra casa,eu fiquei lá sem entender nada.

EU-Amor tu entendeu alguma coisa?
NIALL-te quero em casa em 10 minutos Edward!-fez voz de mulher-
EU-Tentativa fail de imitar minha mãe!-sorrimos-

Duas bixas!Bom meninas vocês amaram a 1ª temporada e a 2ª começou agora,bom os meninos fizeram uma conferencia sobre o filme hoje!E amanhã é o aniversario da Demi,lança o video clipe novo da Avril e é a premier do filme this is us E também é aniversario do meu melhor amigo!Tanta coisa ó amanhã né!Galera comentem aí,amo vocês bjoks!


5 comentários:

  1. melhor impossivel..to amando .>.< como esquecer o aniver da Demi se o da minha irmã é no mesmo dia kkk >.< continua ta muitooo bm amei...como sempre...

    ResponderExcluir
  2. Que dúvida de que nós amamos, tenha certeza que essa 2ª temporada não vai ser diferente!
    Caramba que casal safado!hahahahahaha
    Ta Per-Fect! Amando sua fic!
    Demizinha vai fazer niver amanhã!!!!!!!
    Continua DIVA Please!!!!
    bjs amo você <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk o Niall é assim por causa do Harry!
      continuo sim divona amanhã sem falta!

      Excluir
  3. Eu leio sempre essa fic, mas não comento pq leio pelo cel, mas é divônica d+ amo muitoooooo e olha que sou Mrs.Styles....

    ResponderExcluir