Seguidores

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Aniversario do 20 anos do daddy



É meninas vamos chorar comigo,ao lembrar da trajetória linda dele?

Nasceu quase morto,sofreu bullying,viveu anos com apenas 1 rim funcionando,foi rejeitado 22 vezes...Enfim conhecemos o Liam que foi eliminado na primeira vez que foi ao the x factor,o pai do Styles,do Horan,do Zayn e do Tomlinson(principalmente dele)!

Liam James Payne,aos 12 anos teve que começar com aulas de boxe,pra aprender a se defender.Liam me ensinou muita coisa,Liam me ensinou a ter responsabilidade e a cuidar das pessoas de quem amamos,me ensinou a não desistir dos meus sonhos,sejam eles quais forem!Por mais que as pessoas te coloquem pra baixo,você tem que sempre se sobressair!

Liam,um dos garotos mais desejados do mundo,pra muitas não só apenas um cantor,mas o grande amor da vida,aquele que sempre vai ter um lugar seja ele grande ou pequeno no nosso coração!

O que ele diz ser o melhor presente de aniversario?nós!

Liam que parece que foi ontem que vimos ele fazer 18 e num piscar de olhos estamos vendo ele fazer 20,e estaremos aqui pra ver ele ter 50!

Parabéns ao hoje homem,que faz parte da minha vida e da vida de milhares de garotas!Parabéns Liam James Payne,um dos nossos 5 maridos!




3 comentários:

  1. é o Liam nos ensinou muitas coisas mesmo. Ele é perfeito do jeito dele,Ele chorou a assistir Toy Story 3, têm medo de colheres e ama o Batman, é viciado em chocolate. São essa pequenas e bestas coisa que fazem com que nos o amamos.

    ResponderExcluir
  2. Opa! chorei! Sim aprendemos muitas coisas com ele e ainda podemos aprender mais e leva-las pra toda vida!
    Nosso Daddy esta com 20 anos agora, não importa a idade que ele tiver vou sempre lembrar dele!

    ResponderExcluir