Seguidores

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Cap.58 Irresistible

Sempre comendo Niall!Notas finais viu lindas!


EU-Lembra tia,de quando eu tinha 12 anos?
ERICKA-que enquanto eu fazia o café da manhã você tocava Fifteen?E que você morria de vontade de ter 15 anos!
EU-e hoje com com quase 18 eu queria tanto voltar aos 12!
ERICKA-você não seria tão feliz como é hoje,não teria os amigos,o namorado que tem hoje!Ontem eu tive a confirmação que o Niall vive você!
EU-sorri-e eu vivo ele,vivo dele!

Fui até a sala,peguei o violão preto do Tyler e voltei pra cozinha,sentei numa cadeira que tinha lá e comecei a dedilhar Butterfly fly away.

You tucked me in
Turned out the light
Kept me safe
And sound at night
Little girls depend on things like that
Brushed my teeth
And combed my hair
Had to drive me everywhere
You were always there when I looked back


Logo minha tia sorriu e começou a cantar comigo,essa musica tinha sido escrita por mim e pela Gemma,eu tinha 6 anos e ela 9,e nós a escrevemos aqui nessa cozinha.

You had to do it all alone
Bank a live
And make a home
Must've been as hard as it could be
And when I couldn't sleep at night
Scary things wouldn't turn out right
You would to hold my hand
And sing to me

logo o Harry desceu e começou a cantar com agente.

Caterpillar in the tree
How you wonder who you'll be?
Can't go far but you
Can always dream
Wish you may and wish you might
Don't worry, hold on tight
I Promise you
There will come a day
Butterfly fly away
Butterfly fly away (Butterfly fly away)
Butterfly fly away
Got your wings, now you can't stay
Take those dreams and make them all come true
Butterfly fly away
You've been waiting for this day
All along you know just what to do
Butterfly,
Butterfly,
Butterfly,
Butterfly fly away

HARRY-como nos velhos tempos!
ERICKA-desistiu dos 15?
EU-troquei eles pelos 18!
HARRY-Essa é minha maninha!

Logo vimos o pessoal descer,pra tomar café.

ERICKA-Vocês vão que dia?
EU-depois de amanhã de manhã!Semana que vem agente volta pra Oxford!

Terminamos de tomar café e fomos lá pra fora,peguei o Andaluz e o Harry pegou o Mangalarga preto com branco dele,

chamei o Niall e segurei o Andaluz,mas o meu cavalo pra você conseguir montar nela,ele tinha que simpatizar com você.

EU-Nialler,dê uma volta na casa com ele,e conversar com ele,por que se não você não vai conseguir!
NIALL-você vem comigo?
EU-vou sim!

Entreguei as cordas pra ele e fomos dar uma volta ao redor da casa.

NIALL-Queria tornar isso mais que especial!
EU-como assim?
NIALL-sabe um momento inesquecível?
EU-ei-parei na frente dele-cada momento do seu lado é inesquecível!-selei ele-por mais que nada faça sentido,por mais que as coisas mais bobas se tornem incríveis,como jogar vídeo-game-sorrimos-pra mim cada segundo,cada milésimo do seu lado é inesquecível pra mim!
NIALL-posso soltar o Andaluz,pra te agarrar?
EU-não!Ele ainda é um menino teimoso!Solta ele e ele vai sair correndo por aí!
NIALL-eu te amo!
EU-te amo muito!

Ele passou o braço esquerdo na minha cintura,e com o direito ele levava o Andaluz.Chegamos na frente da casa novamente,ensinei ao Niall como subir no cavalo,e assim ele fez,peguei o cavalo do Harry e levei o Niall pro lago.Lá nós descemos dos cavalos,os amarramos,deitamos na grama e o Niall ficava fazendo carinho no meu rosto.



NIALL-por que tão perfeita?
EU-por que você acha isso?
NIALL-por que é!
EU-promete que vai ficar comigo pra sempre?
NIALL-até o meu ultimo suspiro!
EU-Aprendeu a andar de cavalo?
NIALL-aprendi,só não gosto quando ele corre!
EU-sorri alto-bobo!
NIALL-vocês não machucam!
EU-machuca sim!Depois eu vou ficar andando de perna aberta!
NIALL-verdade!Fica mesmo!

Ficamos lá até o sol se por.



logo voltamos pra casa,Niall se empolgou e foi na minha frente.



Logo chegamos em casa e os meninos pegavam madeira e as meninas estavam lá dentro.

HARRY-fuderam no meio do mato?
NIALL-essa foi minha vontade,mas sua irmã ainda precisa se recuperar!
LOUIS-Ela veio de Londres dirigindo,já andou a cavalo e você ainda acha que ela tem alguma coisa pra recuperar?

Sorrimos e o Niall me ajudou a descer do cavalo do Harry,colocamos eles nos lugares e fomos pra dentro,fui pro quarto dos meninos e peguei uma blusa do Niall,mais uma,ela tava em cima da cama e ele tava tomando banho,fui pro quarto das meninas e tomei banho,me vesti.

E sai do quarto,Niall estava com uma blusa do Harry lá em baixo na fogueira.Sentei do lado dele e ele ficou me olhando.

EU-oi!
NIALL-mais uma?
EU-eu gosto das suas blusas!
NIALL-você fica linda nelas!-me selou-
LOUIS-E aí Nialler cadê o violão?
ERICKA-pega o meu lá dentro!
NIALL-eu trouxe o meu.

Ele subiu e logo voltou com o violão. Niall tocou a de sempre I'yours.

HARRY-tu gosta dessa musica né!
NIALL-amo!Mas eu gosto daquela que eu escrevi pro Greg,pra faculdade!
HARRY-aquela!
NIALL-aquela não Harry!Aquela primeira!
HARRY-ah tá!
EU-dá pra parar com a palhaçada?E dizer logo que musica é!

Niall pegou o violão e começou a tocar...

Meninas eu nem expliquei no ultimo capitulo né,mas Brancaster existe mesmo e é mesmo na Inglaterra,fica a 2 horas e 48 minutos de distancia!Meninas eu escrevi o ultimo capitulo da 1ª temporada,mas assim ficou tão grande que eu dividi ele em 4 partes,então no domingo eu vou postar esse ultimo capitulo e as 4 partes,mas se eu não postar no domingo...eu posto no sábado o 60,o 61 e as partes do 61,por que como eu disse pra vocês ontem foi aniversario do meu pai e parece que no domingo vamos pro clube!Hoje é aniversario da minha mãe gente,não estou tão feliz!Gente pra quem gosta de ler eu recomendo o mar de monstros o segundo livro da saga do Percy Jackson!filme eu recomendo minha mãe é uma peça!Musica eu to louca com as musicas do Nickelback(momento apaixonada aqui)!Gente passou o show do Up all night hoje na nick!E o Liam disse que não ta namorando com ninguém!Gente o Harry é Homens tá,aquele cara que ele selou ele é casado(com uma mulher) e tem dois filhos!acho que é só isso,bom meninas até amanhã bjoks amo vocês!
Galera essa é uma parte bem bonita de Brancaster!



6 comentários:

  1. amando como sempre ..U.U adoro capitulos longos >.< parabéns para sua mae aie...ah o do harry eu ja tava sabendo >.< Liam liam to de olho viu kkkkkk CONTINUAA >.<

    ResponderExcluir
  2. Atrasei por culpa da minha mãezinha querida! Inventou de entrar no facebook dela, daí vc já imagina ficou fusando lá e eu fiquei sem comentar antes.
    Parabéns pra tua mãe; Eu mal posso esperar pra chegar o capítulo 61 :D.
    Esse Niall ta andando muito com o Harry, sério queria no meio do mato! *O* Safado! aushaush
    Do harry eu já sabia sobre o "beijo" com o tal cara lá e sobre o Liam eu não sabia se era verdade.
    Eu to lendo o livro do Percy, o primeiro (livro) era bem diferente do filme e eu só vou olhar o filme 2 depois que ler o livro.
    Estamos na reta final da 1ª temporada e eu já estou preparando meu coração pra 2ª!
    Continua pfv pq eu já estou sem palavras pra descrever tua fic! Ela é maravilhosa!! bjs <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sem problemas gata eu sei bem como é!
      Obrigada linda pelos parabens;Eu estou anciosa pros comentarios de vocês!Niall...temos que tirar ele do mesmo dormitorio que o Harry pok né!
      Sobre o livro,eu li o 1º em 3 semanas e o 2º em 1 mes!
      Prepare-se pra 2ª temporada que vai ser per-fect;
      Obrigada linda pelos elogios da fic *-*
      continuo sim amanhã ás 20:30 já vai estar postado!(eu espero)kkkkk bjoks <333

      Excluir
  3. Hii eu a linda e gostosa aki (Sqn), atrasada de novo ontem tava sem net de noite... E avisando que este final de semana vou ficar sem net por que vou para o sitio da minha amiga com gato do primo dela... O capítulo como sempre estava perfeito... As músicas do Nickelback são perfeitas e minha tia comprou pra mim o livro o mar de monstros to loka pra ler... É isso também te amo muito potato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só que sim sempree!!
      Oppa pega o gato ta!
      kkkk o livro é realmente muito bom!As musicas realmente são per-fects!
      Te amo potato <3

      Excluir