Seguidores

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Cap.4 Irresistible 2ª temporada




Acordei no outro dia,tomei banho,me vesti.

e desci,Niall já estava tomando café com o Harry,tomei café da manhã e sai,eu fiquei responsável pela decoração da casa,e pelo bolo do Louis.Fui com o Niall em varios lugares,e por ultimo fui buscar o bolo do Louis.Cheguei em casa e fui arrumar as coisas,Jade,Niall,Harry e Leigh-Anne me ajudaram em tudo,a o Jake e o Marley também.Quando acabamos o Harry foi dar banho no Jake,a Leigh-Anne e a Jade foram pra casa da Perrie pra se arrumarem,Niall foi pra casa dele e eu fui pro meu quarto,tomei banho,me arrumei.

Dei uma ultima olhada no espelho.

NIALL-linda como sempre!-ele parou na porta do closet-
EU-Oi gatinho!

Niall estava lindo.

Mas do que ele já era,abracei ele.

EU-acho que você não gosta de gravatas!
NIALL-Prometo que caso de gravata!
EU-gosto das suas polos!
NIALL-vou casar de calça jeans e polo pode?
EU-só se eu puder entrar na igreja de skate!-sorrimos-
NIALL-boba!-me selou-vamos estão todos aí!

Descemos e fomos pros fundos onde todos estavam,a família de todos os meninos,das meninas,falei com todo mundo,hora de bater parabéns o Louis ficou muito surpreso,e super feliz também aliás ninguém tinha nem tocado no assunto "aniversario" com ele o dia inteiro.

LOUIS-Poxa,pensei que todo mundo tinha esquecido!
EU-como esquecer Lou?
LOUIS-tava todo mundo preocupado com o natal!
ELEANOR-ownt-selou ele-ninguém esquece de você amor!
HARRY-cuidado minha mãe já me disse isso e uma vez quase esqueceram do meu aniversario!
ANNE-não esqueci não,só tinha ido trabalhar e tava preocupada com outro assunto!

a 00:00 logo chegou e o natal foi perfeito,fim da noite ficamos apenas eu,Perrie,Leigh,Jade,Madson,Harry,Liam,Louis,Zayn,Niall e a Eleanor.Niall pegou o violão e eu e o Harry cantamos don't let me go.

LIAM-Acho que a S/N deveria sempre escrever musicas pro Harry!
LOUIS-verdade aliás essa foi sucesso!
LEIGH-aí eu roubo as do Niall pra mim!
EU-não!
NIALL-vamos escrever pros dois né amor!
EU-claro!por que não?

Ficamos zoando as meninas,mas logo fomos dormir.Acordei no outro dia,com o Niall virado de costas pra mim,abracei ele por trás e coloquei as mãos na barriga dele.Ele virou e me abraçou.

NIALL-Bom dia!
EU-bom dia!-disse desanimada-
NIALL-o que foi?
EU-não gosto quando eu acordo e você tá virado de costas pra mim,parece que agente dormiu brigado!
NIALL-ô meu Deus-me selou-longe de mim brigar com você princesa!E eu nunca vou passar uma noite sem abraçar você,sem beijar você,sem sentir seu cheirinho!Quanto mais sem falar com você!-me beijou-
EU-eu te amo coisa linda!
NIALL-te amo muito mais chatinha!
EU-bobo!
NIALL-nojenta!
EU-feio!
NIALL-ridicula!
EU-play boy!
NIALL-gorda!
EU-pegou pesado agora!
NIALL-sorriu alto-te amo garota!
EU-não te amo,tu me chamou de gorda!
NIALL-gostosa!-sussurrou no meu ouvido e eu arrepiei-

Virei e beijei ele,partimos o beijo e ele sorriu.

EU-do que você está rindo?
NIALL-de você arrepiada!-dei língua pra ele-quem da língua pede beijo!-dei língua e ele me beijou-
EU-preciso me arrumar!
NIALL-pra que?
EU-ontem foram as famílias e o aniversario do boo,hoje lembra o que é?
NIALL-natal,onde a nossa família vai se juntar!-ele me abraçou e escondeu o rosto na curva do meu pescoço-a não amor!
EU-anda vem!
NIALL-a Bianca vai estar aqui?
EU-e o Bruno também!
NIALL-me alegrou muito!
EU-e você acha que eu estou feliz em saber que a tia Amanda tá vindo?
NIALL-então vai se arrumar e fica linda!-me selou-
EU-poxa-abaixei a cabeça-só queria tomar banho com você,mas já que você não quer né-virei e fui pro banheiro,ele veio correndo e me abraçou por trás-
NIALL-e perder essa oportunidade?Nunca!

Fomos pro banheiro tomar banho,nada de mais só beijos.Ele como sempre saiu,se enrolou na toalha e trouxe a minha,me enrolou,me puxou e me beijou.Fomos pro quarto trocar de roupa,acha justo,você está com o cara a exatos 4 anos e ele ter 4 mudas de roupa no seu closet?Pois é eu também não acho!Ele se arrumou e ficou todo fofo.



Eu ajudei ele com o cabelo,e fui me arrumar.

Sai do closet e o Niall me olhou e assoviou.

NIALL-Senhorita eu vou ser obrigado a mandar você trocar de roupa!
EU-por que?
NIALL-linda desse jeito é capaz eu perder você hoje!
EU-pra quem?
MAX(primo do Niall)-acho que pra mim!-me abraçou-oi linda!Fala Nialler!
EU-Max,quanto tempo né!
MAX-dois anos?
EU-acho que sim!

O Max era o primo mais legal que o Niall tinha,e os dois eram tipo irmãos,e ele era bonitinho.




Descemos e o Marcos,tio do Niall já estava lá,conversando com a tia Emilly.Tia Amanda estava na sala arrumando a roupa da Bianca.Fui lá pra trás e cheguei a tempo de ver o Louis tentando afogar o Zayn!Ele correu e pulou nas costas do mesmo e os dois cairam na piscina!

AMANDA-ainda espero desculpas pela surra que você deu na sua prima!
EU-espera um minuto!

como tinha uma mesa na cozinha eu peguei uma das cadeiras e coloquei do lado dela.

EU-sente-se!-ela se sentou-agora fica assim e espera eu pedir desculpa pra ela tá!Ah se cansar tem o quarto de hospedes,acho bom deitar,dormir a acordar do sonho que a senhora ta tendo,e se for alucinação?Peço pra minha mãe te internar numa boa!Acorda,isso nunca vai acontecer!

Sai da cozinha mexendo no celular,e fui pra onde minha mãe estava.

ANNE-Bom dia filha!
EU-boa tarde mãe!
ANNE-vi que você já brigou com a Amanda!
EU-não que nada,só falei uma verdade pra ela!Mãe viu o Marley?
ANNE-tá brincando com o Jake e com os outros meninos!
EU-tá valeu!

Sai mexendo no celular e esbarrei em alguem.

EU-desculpinha!
NIALL-só se eu ganhar um beijo!-selei ele-O que está fazendo aí?
EU-mandando mensagem pro pessoal!
NIALL-por que não faz um video?Vai ficar muito tempo escrevendo!
EU-boa ideia!É bom que você participa!
NIALL-é!
EU-vamos!

Fomos pra sala e eu coloquei o notebook na nossa frente,Niall me abraçou e eu apertoi o play pra gravar.

VIDEO ON-

EU-Olá pessoas!Bom eu iria mandar mensagem!
NIALL-mas eu fui mais inteligente e falei pra gravarmos um video!
EU-tá senhor inteligente!Queremos desejar um feliz natal pra todos vocês,mandar um beijo pra cada um!
NIALL-e agradecer por mais um ano nos aturando,mais um ano de amizade!
EU-é isso galerinha!
NIALL-beijo e até o ano novo na nossa festinha!

VIDEO OFF-

Depois disso fomos pra onde todos estavam,area da piscina,sentei no colo do Niall mas o Louis veio até onde nós estavamos.

LOUIS-Niall vem cá!
NIALL-pra que cara?
LOUIS-vem aqui Nialler!

Ele puxou o Niall e levou até a borda da piscina.

LOUIS-tá vendo que a agua tá limpa?
NIALL-olhou pro Louis sorrindo-tu me chamou aqui pra isso?
LOUIS-não!Só pra bater um papo com você!
HARRY-só que não!

O Harry empurrou o Niall na piscina,e fez um toque com o Louis quando o Niall caiu,mas o Niall pegou no pé dos dois e puxou ele também.

HARRY-não era pra ser assim!
NIALL-e não era pra eu terminar o dia dentro da piscina!Mas já que eu estou aqui!

Ele tirou a roupa e ficou só de cueca,sorte que era preta!

NIALL-amor pega aqui pra mim!

Peguei a roupa dele e coloquei na secadora de roupas,voltei pra area da piscina e o Max veio conversar comigo.

MAX-feliz por você e pelo Nialler!
EU-obrigada!E você quando vai arrumar uma pra você cuidar?
MAX-mais facil eu arrumar em cachorro pra criar do que arrumar uma namorada!
EU-cachorro é uma boa ideia!E a namorada,você vai encontrar uma que te ame de verdade!
MAX-como eu vou saber se é a certa?
EU-você vai saber,tudo que você fizer com ela vai ser especial pra vocês dois!
NIALL-até comer pipoca,vai ser especial pros dois!Amor,pega uma tolaha pra mim,não quero que a Gemma me mate!
EU-até pegar uma toalha vai ser especial!

Levantei e fui no meu quarto pegar uma toalha,voltei e o Niall estava sozinho lá.

EU-cadê o Max?
NIALL-saiu com uma loirinha aí!
EU-tava de preto?
NIALL-não amor era a Bianca!
EU-ai credo,gente o Max tem que ser feliz!
NIALL-e ele vai ser tão feliz quanto nós dois!-me beijou-

BOM GAROTAS LINDAS MINHAS VIDAS!!!Sim estou muito mas muito feliz hoje!Zerrie é verdade gente infelizmente ou felizmente os dois vão casar,o video que eu vi foi de antes deles confirmarem!Gente hoje estou tão feliz,bom amanhã eu vou postar a casa nova da S/N e do Nini e o capitulo do casamento deles!Bom é isso,bjoks amo vocês e comentem potatinhas!

2 comentários:

  1. Não faz isso comigo Lauanda! Se vc pudesse ver o meu estado de tanta curiosidade pro casamento!
    To muito feliz agora, completamente sozinha!
    Continua eu to implorandoooo!!!!
    Bjs Gata Amo vc! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk vai ser tão lindoo!
      Não exagere!
      Continuo amanhã lindo i love you too!

      Excluir