Seguidores

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Cap.3 Irresistible 2ª temporada



Voltamos pra casa com a dona Maura,assim que chegamos eu fui pegar o Marley que iria lá pra casa,coloquei ele dentro do carro e o Niall me levou.

NIALL-tampe a piscina!
EU-fica tampada por conta do Jake!
NIALL-verdade!

Niall ficou mais um pouco lá em casa,mas logo foi em bora,meu celular tocou e era a Perrie.

LIGAÇÃO ON-

EU-Hello Barbie!
PERRIE-Hello!-disse animada-E aí topa shopping,a Jesy tá treinando,Jade foi pra Brancaster,Leigh tá com seu irmão,a Madson tá com o Ecran!
EU-Ok,eu passo na sua casa em 40 minutos!
PERRIE-aumenta pra uma hora,eu ainda vou me arrumar!
EU-sorri-tá Ok!

LIGAÇÃO OFF-

Fui tomar banho,me vesti.

Desci e vi minha mãe na sala.

EU-mãe,vou sair com a Perrie!
ANNE-tá bom filha,se divirta!

Dei um beijo no rosto dela e sai,cheguei lá e a Perrie veio correndo.

PERRIE-preciso,comprar roupa,sapato,engordar um pouco,e sair de casa,e acima de tudo passar um tempo com você!

Chegamos no shopping e compramos muita coisa,logo fomos pra praça de alimentação,Perrie pediu o maior sanduíche do Burger king.

EU-Vai comer isso tudo pra depois enfiar o dedo na guela e vomitar Edwards?
PERRIE-não,tem tempo que eu não faço mais isso!Agora querida eu faço academia!



Ela levantou,foi pegar um guardanapo.Assim que terminamos nós voltamos pra casa,deixei ela na casa dela e fui pra minha,coloquei as roupas novas no closet,e fui colocar uma roupa pra dormir,

sentei e fui olhar meu twitter.Logo fiquei com sono e fui dormir.

[1 mês depois]

Amanhã é aniversario do Louis,e eu ainda não sei o que dar pra ele!

EU-Niall Me ajuda a pensar!
NIALL-No que?
EU-Em um presente pro Tommo!
NIALL-amor sei não!
EU-vou no shopping e volto depois!

Sai de casa e fui no shopping comprei uma coisa que eu sabia que o Lou iria gostar.

NIALL-E aí o que você comprou?
EU-uma blusa de listrinhas!
NIALL-mas uma?
EU-é uma que ele queria muito!

Meu celular tocou,numero desconhecido.

LIGAÇÃO ON-

EU-Hello!
XX-S/N Anne Styles?
EU-é ela!
XX-seu irmão Harry,nos disse que você é uma ótima compositora,e nós queríamos agendar uma reunião com você!
EU-Quando?
XX-Bom quanto mais rápido melhor!Pode ser ainda hoje?
EU-claro!
XX-então tá,sala de reuniões da Sony Music da Londres daqui 1 hora pode ser?
EU-Tá pode sim!
XX-estamos te esperando!
EU-ok!

LIGAÇÃO OFF-

Deixei meu celular em cima da cama e fui me arrumar,tomei banho,me vesti.

E sai do closet,Niall estava sentado na minha cama me olhando.

NIALL-me diz quem era!
EU-o pessoal da Sony,o Harry falou que eu escrevo,e eles querem falar comigo,agora to atrasada-



EU-baby,to atrasada!
NIALL-me beijou-te amo!Vou pra casa tá!
EU-não fica aqui,já já eu chego!
NIALL-só por que você pediu!Agora vai que você está atrasada!

Sai de casa e fui pro estúdio da Sony,o Harry tava me esperando na porta.

HARRY-corre você tem 3 minutos pra estar no ultimo andar,e você é minha empresária viu!
EU-tá!

Cheguei em cima da hora na sala de reuniões.

XX-prazer S/N,sou o Guilherme!
EU-prazer Guilherme!
GUILHERME-bem pontual você né!
EU-sorri fraco-obrigada!
GUILHERME-e aí tem alguma musica que o Harry já possa gravar?
EU-tenho sim!

Mostrei uma musica que eu tinha composto a um tempo atrás,eles gostaram e o Harry poderia começar a gravar amanhã.

HARRY-obrigado-sussurrou pra mim e eu pisquei pra ele-

Fomos pra casa e quando chegamos o Harry se jogou no tapete da sala,e eu fui pro meu quarto,mas o Niall estava dando banho no Marley com o Jake perto da piscina,troquei de roupa.E desci,Niall quando me viu parou,se virou pra mim e venho em minha direção.

NIALL-oi-segurou meu queixo e me beijou-
JAKE-Eca!-dei língua pra ele-vou contar pra mamãe!

Jake soltou o Marley e correu pra dentro de casa,o cachorro correu e pulou em cima do Niall que caiu em cima de mim.

NIALL-merda!-sorri alto-Isso ri!Ri da minha infelicidade!-ele levantou e me ajudou-Marley,vem cá amor,tomar banho!

O cachorro saiu correndo e o Niall saiu correndo atrás dele,Marley correu pra rua e o Niall saiu só de bermuda correndo atrás dele,logo o Liam chegou lá em casa.

LIAM-posso saber por que seu namorado tá correndo no meio da rua sem camisa?
EU-viu quem tava correndo na frente?
LIAM-não!
EU-Marley!
LIAM-vou ligar pro Niall!

NIALL ON-

Eu já estava a 4 ruas correndo atrás do Marley,quando meu celular tocou.

LIGAÇÃO ON-

EU(NIALL)-Oi!Liam não posso falar agora to correndo atrás do Marley cara!
LIAM-quer ajuda Niall?
EU-seria bom!
LIAM-to indo!

LIGAÇÃO OFF-

Continuei correndo,até o Liam passar por mim no carro,dar um cavalo de pau e parar bloqueando a passagem de carros na rua,o Marley parou na frente do carro e sentou,Liam abriu a porta e o filho da puta(desculpa S/N) entrou no carro!Logo depois fechei a porta e entrei também.

EU-Valeu Liam!
LIAM-sorrindo muito-Niall tentativa Fail de ser veterinário tá!
EU-tá vou seguir seu conselho!
LIAM-depois do banho do Marley,pode dar um jeito no carro por que vai ficar fedendo!
EU-beleza!

Desci do carro,e abri a porta,Marley saiu do carro e pulou na piscina da casa da S/N.

EU-cara que vida difícil essa de ser pai de cachorro!
LIAM-Burro foi você que em vez de dar um de pelúcia deu um de verdade!
ANNE-Niall James Horan tem um labrador na minha piscina!
EU-to indo sogra!

Corri e mandei o Marley sair da piscina,ele saiu!Mas se sacudiu todo e molhou,a S/N,a Anne a Gemma e a Madson!Que não estavam molhadas!

MADSON-eu acho bom você começar a correr!
EU-não foi eu!
ECRAN-tá porra!Niall,ela acabou de comprar essa blusa!
EU-tira o salto tá!
MADSON-pra te alcançar com certeza,mas vou levar eles pra acertar no seu olho!

Ela realmente iria correr atrás de mim,comecei a correr e ela veio atrás.

S/N ON-

Niall saiu correndo e a Madson foi atrás dele,eu e o Jake fomos dar banho no Marley,e depois eu tampei a piscina,o Niall e a Madson ainda não tinham chegado quando eu terminei.Onde eles se meteram?Ah,fui tomar banho,estava de costas pra abertura do box,logo senti um ser me encochar.

NIALL-tua irmã corre viu!
EU-dei um tapa no peito dele-onde vocês estavam?
NIALL-corremos até o nando´s depois voltamos andando e zoando os dois!Tá com ciume da Mad?
EU-tenho ciume até da minha sombra com um namorado gato desse!

Ele me beijou,e como eu já tinha terminado de tomar banho,sai do banheiro e fui trocar de roupa.

Niall saiu do banheiro e me viu encostada na parede escrevendo.

NIALL-e aí o que deu lá?
EU-ah sou empresaria do Harry,e a compositora dele!
NIALL-serio!
EU-aham-selei ele-
NIALL-já apresentou alguma musica?
EU-já sim!Essa-mostrei a musica pra ele!
NIALL-perfeita!Como quem escreveu!-passou o polegar no meu rosto-
EU-Amanhã é véspera de natal!00:00 é a ceia!
NIALL-bateremos os parabéns ás 22:00!
EU-mas o bolo só vai ser cortado a 00:00
NIALL-como você quiser!-me selou-Vamos dormir?Amanhã temos muita coisa pra arrumar!
EU-deitei no peito dele-boa noite baby!
NIALL-Boa noite my baby!

Bom meninas,o Zayn e a Perrie estão noivos,o Liam tá namorando uma guria que diz ele que era amiga dele antes da fama,Harry ta gostando de alguém(sou eu gente-sqn-)E o Niall...bem o Niall tá no nando´s!A Turnê volta dia 23 ou é dia 28 ainda não sei!Bom meninas lindas,neste fim de semana por um apelo da Caroline,quem tem meu facebook e quiser me ouvir e estiver online eu vou fazer um mine vídeo só pra vocês cantando!E isso é se eu estiver bem,por que hoje estou com as pernas doendo de mais,e estou em cacos hoje galerinha!Bjo amo você,comentem tá!

4 comentários:

  1. Nada contra a Zerrie mas acho muito cedo para casamento e sei lá é estranho tipo 'Meu ídolo vai casar', enquanto ao Liam se ela o faz feliz
    temos que aceita mesmo não concordando. POxa Harry estragou a surpresa só era pra contar depois -Sqn- . Melhoras Litlte, i love too.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sobre Zerrie é mentira,eles não estão noivos!As gringas também sabem trolar agente!O Liam sei lá acho que tá né!Harry bocudo,fala de mais lingua grande!Obrigada gata,i love you potatona!

      Excluir
  2. Tbm estou nada bem! Demorou um tempo pra minha ficha cair que o Zayn, cara o Zayn vai casar! E o Liam com aquela Sophia? ok legal não gostei da sophia mas apoio por ELE, sobre o noivado, eu gosto da Perrie e amo o Zayn, mas eu acho cedo pra casar! Mas como minha opinião não muda nada nem o meu amor por eles dois!
    Marley sapeca! Niall perdendo para um cachorro!
    Continua pfv pq só assim pra mim me animar!
    bjs melhoras viu I Love You <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas a biblia diz que o choro pode durar uma noite mas a alegria vem pela manhã,e meu dia tá tão otimo!Vão casar não gataaaa!Niall tá fraco perdendo pro Marley,mas também né é um labrador,grande,gordo e ele tem 4 patas o Niall é um cachorro magro que tem 2 patas!
      bjus gata melhoras pra vc também!I love you too

      Excluir