Seguidores

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Cap.11 irresistible 2ª temporada/maratona 1/3



Ele me levou até o sofá deitou por cima de mim e continuou a me beijar,empurrei o peito dele fazendo ele sentar e sentei no colo dele,com uma perna de cada lado,tirei a camisa dele e ele me olhou com cara de safado.

NIALL-vem terminar isso na nossa cama!

Ele me pegou no colo e me levou até o nosso quarto.

NIALL ON-

Beijei ela e a puxei pra que ela sentasse no meu colo,tirei a blusa dela e por sorte ela estava sem sutiã,comecei dando beijos nos seios dela,depois comecei a dar mordidas,,deitei ela de volta na cama e tirei o short que ela vestia,junto com a calcinha,eu estava desesperado por isso,então sem mais delongas tirei minha calça com minha cueca e a penetrei,ela arfou as costas e apertou meus braços,ora eu ia rápido ora ia devagar,senti que logo iria gozar,mas ela se virou por cima de mim,de cima e me beijou,depois ela desceu e me chupou,sinceramente ela nunca tinha feito melhor,acabei gozando na boca dela.Ela deitou do meu lado e eu a olhei e ela sorriu.

EU(NIALL)-obrigada minha menina!
S/N-pelo que amor?
EU-por me dar um dos melhores presentes da vida.Por estar comigo.Por ser minha!E ainda me proporcionar as melhores noites da minha vida!
S/N-eu te amo!-me beijou-
EU-te amo muito mais!

Selei ela e ela me abraçou,nos cobri e assim dormimos.

S/N ON-

Acordei no outro dia com a luz do sol batendo no meu rosto,droga esquecemos as cortinas ontem anoite,levantei e as fechei,dei um beijo no rosto do Niall e fui pro banheiro,tomei banho,me vesti.

E desci,fui buscar meu filho,eu tava morrendo de saudade daquele mine projeto do Niall,cheguei na casa da dona Maura e o Nichollas ainda tava dormindo.

MAURA-ele ficou brincando com o Theo até tarde ontem.Está dormindo ainda!
EU-o meu Deus!
MAURA-cadê o Niall?
EU-em casa dormindo!
MAURA-por isso que o Nichollas é assim!
EU-sorri-onde ele tá dormindo?
MAURA-no antigo quarto do Niall!

Subi e quando entrei vi o Nick dormindo como um anjo.Dei um beijo no rosto dele,e ele abriu o olhinho,peguei ele no colo e desci,passei mais um tempinho lá com ele,logo fui pra casa,cheguei lá e o Niall ainda estava dormindo,coloquei o Nichollas do lado dele na cama,e o Nick deiu um beijo no rosto dele que melecou ele todo de baba.

NIALL-eca!
EU-da bom dia pro papai filho!
NIALL-ele já deu né bebê!Encheu o papai de baba!
EU-selei ele bom dia amor!Vou fazer o café,troca a frauda?
NIALL-claro!

NIALL ON-

Ela saiu do quarto e eu levantei e peguei o bebê babão que estava mordendo a mão e olhando pra mim com aquele olho verde grande!Levei ele até o quarto e peguei a frauda,sinceramente eu pra colocar frauda era um caos mas tá né!

S/N ON-

subi e vi o Niall brincando com o bebê na nossa cama.



EU-amor,trás o bebê e vem tomar café!

Descemos pra tomar café da manhã,Niall como sempre dava o que ele tava comendo pro bebê,e o mesmo fazia besourinho e jogava tudo na cara do papai bobo dele(lembrei do Lucas*).É o tempo se passara e rápido de mais vi meu filho fazer 1 ano de idade e num piscar de olhos hoje é o primeiro dia de aula do meu pequeno na escolinha.

NIALL-será que ele vai chorar?-dizia ele enquanto dirigia pra escolinha-
EU-acho que não!
NIALL-é tão estranho já ter que mandar ele pra escola!E se os grandões baterem no meu filho?
EU-eu bato neles!
NIALL-me olhou serio-você não muda né!

Chegamos na escola e eu e o Niall entramos com o Nichollas,paramos na frente da sala dele e o Niall abaixou na frente dele.

NIALL-Filho,papai vem mais tarde te buscar tá bom!
NICK-tá bom papai!

O menino nem tchau deu,ele saiu pra dentro da sala numa boa e o Niall ficou parado de boca aberta olhando pra dentro da sala,eu sai e comecei a sorrir.

NIALL-me entregou a chave do carro-você dirige!Não estou em condições pra isso!

Fui dirigindo até a casa da dona Maura,lá o Niall sentou no sofá e começou a chorar.

MAURA-mais o que aconteceu Niall?
NIALL-meu filho mãe!
MAURA-ai meu Deus o que aconteceu com meu neto?
EU-foi pra escola e entrou sem chorar na sala!
NIALL-nem tchau ele me deu mãe!
MAURA-Isso tudo por que o Nichollas foi pra escola?
EU-aham!
NIALL-meu filho ta crescendo,hoje é na escola,amanhã ele ta casando e indo em bora de casa!
HARRY-ei que chororó é esse em?
EU-Niall tá deprimido!
HARRY-o que houve Horan?
NIALL-sabe a dor de deixar teu filho na escola e nem tchau ele te dá?
HARR-é por isso?
EU-é!
HARRY-Niall James Horan tu é homem ou uma pururuca?
NIALL-Nesse momento?Uma pururuca!
HARRY-sorriu alto-idiota!Os filhos crescem Nialler!Daqui a pouco ele vai estar dizendo:"tchau pai volto amanhã pra trazer seu neto!"
NIALL-quer me matar?
HARRY-não!
NIALL-então para!

Fui pra cozinha com a dona Maura,Niall era muito dramático!Eu estava conversando com ela quando o celular do Niall tocou,minutos depois ele apareceu na cozinha dizendo que o diretor da Sony ligou pra ele e disse que em 10 minutos queria ele e o Harry no estúdio,e eles foram.O tempo passou rápido e logo chegou a hora de ir buscar o Nick na escola,cheguei lá e ele saiu correndo e me abraçou.

EU-e aí como foi o primeiro dia?
NICK-foi legal mamãe!
EU-quem quer ir ao Nando´s comemorar?
NICK-eu!

Entramos no carro e fomos pro nando´s.Assim que chegamos Vitoria veio nos atender.

VITORIA-e aí rapaz o de sempre?
NICK-qual é a surpresa?
VITORIA-o que você gosta!
NICK-Tem o tio Louis?
VITORIA-tem sim!
NICK-Oba!
VITORIA-oi mesmo pra minha boneca?
EU-sim Vitoria!E faz o de sempre do Nini que eu vou levar!

Quem não entendeu nada,bem o nando´s tinha aquelas promoções que vinha com o brinquedo,e dessa vez veio os bonecos da seleção da Inglaterra,e o Louis jogava na seleção de futebol da Inglaterra,Nichollas tinha uma coleção de bonecos do Louis!Terminamos de lanchar e fomos pra casa,Niall ainda não tinha chegado.

NICK-mamãe,cadê o papai?
EU-está numa reunião meu amor,agora sobe,vai tomar um banho bem gostoso,pra quando o papai chegar vocês lancharem juntos!

Sim ele me fez comprar outro lanche,mas pra ele comer com o Niall,esqueci de mostrar pro vocês né,o Nichollas era lindo como o Niall.

Niall chegou cansado e me selou,depois se jogou no sofá.

EU-Nosso filho está no banho-disse no ouvido dele-
NIALL-me abraçou pela cintura-não faz esse joguinho comigo!
EU-eu não estou jogando!
NICK-montinho no papai!-ele correu e pulou em cima de mim-

Sai de lá e fui pra cozinha,sentei em uma das cadeiras logo o Niall veio pra cozinha com o Nichollas em suas costas,eles se sentaram e começaram a comer.

EU-e sobre o que era a reunião?
NIALL-eles querem que você vá amanhã!A reunião é assim que deixarmos o Nichollas na escola!-ele deu uma pausa-por falar em escola,como foi seu primeiro dia filho?
NICK-a escola é legal papai,tem um parquinho!E a tia é bem legal!

*Lucas-é o bebê mais lindo e fofo que eu já vi gente!

Niall é dramatico?não que isso!kkkk bom garotinhas posto ás 20:30 o 2º 20:40 o 3º e ás 20:50 a homenagem do nosso daddy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário