Seguidores

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Cap.56 Irresistible



No outro dia pela manhã,o doutor Gabriel veio me examinar.

GABRIEL-nunca vi alguém se recuperar tão rápido de um coma como você!
EU-Eu sou diferente só isso!
GABRIEL-é eu sei-sorriu-vai se arrumar vou assinar sua alta!

Niall me entregou uma roupa e eu fui no banheiro,me vesti.

E sai,ele me olhou de baixo pra cima,abaixou a cabeça e sorriu.

NIALL-eu jurava que esse short era maior!
EU-bobo!

Saímos do hospital e ele estava com o carro do Harry,ele me levou pra casa.Quando eu cheguei ninguém sabia que eu chegaria naquele dia,claro que eu tinha que ficar de repouso e tomar remédio e como não tinha ninguém no hall de entrada pedi pro Niall me levar pro meu quarto,já que ele estava me carregando,ele me colocou na cama,me deu um beijo na testa e desceu.

NIALL ON-

Desci e fui até a cozinha onde a Anne estava,abracei ela por trás.

ANNE-ai,Niall me assustou!Mas quem está no hospital com a S/N?
EU(NIALL)-vem cá!

Puxei ela pela mão até o quarto da S/N,e abri a porta,coloquei a cabeça pra dentro do quarto,e logo abri a porta toda,a Anne levou a mão até a boca e correu pra abraçar a S/N.

S/N-Mãe tá me esmagando!
ANNE-e aí algum remédio?Alguma observação?
EU-tem os remédios que eu estou indo comprar,repouso,nada de descer e subir escadas,nada de estresse  3 dias e ela está pronta pra próxima!
ANNE-Deus me livre!
S/N-a mãe foi radical!Foi melhor do que cair do skate!
ANNE-Essa menina ainda não está bem!

S/N ON-

Niall saiu pra comprar o remédio e minha mãe ficou lá,logo o Harry passou com o Jake no colo e gritando"tem uma criança cagada aqui",mas ele voltou no meu quarto e largou o Jake em cima de mim.

ANNE-Harry sua irmã não pode passar raiva!
HARRY-vamos ver se é verdade!
EU(S/N)-Não Hazza!

Logo o Niall voltou,e minha mãe foi dar banho no Jake,Harry desceu acho que na verdade ele foi na casa da Leigh-Anne!

NIALL-graças a você temos uma semana a mais de ferias!
EU-não me agradeça!Amor e o carro?
NIALL-você vai ganhar um novo!
EU-serio?
NIALL-serio!Sua madrasta vai pegar aquele e arrumar pra ela,e vai te dar um carro novo!
EU-tenho que agradecer a Giovanna!
NIALL-amor,você tem que decidir se vai morar no Brasil!
EU-não!Eu não vou,eu vou ficar aqui com você!
NIALL-Own-me selou-
EU-amor,quando eu ficar boa vamos pra Brancaster?
NIALL-conhece alguém que more lá?
EU-Minha tia tem uma casa lá!E eu sinto saudades do andaluz!
NIALL-o que é um andaluz?
EU-um cavalo,o meu é um andaluz espanhol branco!
NIALL-Eu não sabia que você sabia andar de cavalo!
EU-você sabe?
NIALL-não!-sorrimos-
EU-eu te ensino!Vai ser legal!
NIALL-depois eu ensino pros nossos filhos!-me selou-que vai ensinar pros nossos netos-me selou-que vão ensinar pros nossos bisnetos-me selou-que vão ensinar pros nossos tataranetos-me selou-e assim em diante!
EU-Você vai gostar!
NIALL-quem vai?
EU-vamos levar o pessoal?É bom que agente passa um tempo junto,coisa que agente não fez esses tempos!
NIALL-até por que alguém decidiu pular de um viaduto com carro e tudo sabe!-sorri-Mas vamos chamar o pessoal sim!
EU-O Harry tá aí?
NIALL-Não ele foi na casa do Liam!

Eu e Niall ficamos ali conversando e brincando por um tempo,a noite logo chegou e eu dormi abraçada com ele.

NIALL ON-

E como todas as vezes que ela voltou pra mim,dormimos abraçados,mas dessa vez eu não queria fazer merda,eu só queria ela comigo,eu quase perdi ela por três vezes,mas a vida me deu ela de volta mais uma vez,já era tarde e amanhã pela manhã eu iria sair com a Giovanna pra comprar o carro da S/N.O Harry já tinha chegado e ele foi me deixar em casa,minha mãe ficou super feliz quando soube que a S/N tinha saído do hospital!Eu fui pro meu quarto,tirei a roupa,e fui dormir.No outro dia fui na concessionaria cedo com a Giovanna,ela voltaria a atarde pro Brasil com o Richard.

S/N ON-

Acordei no outro dia e o Niall não estava comigo,levantei,tomei banho,me vesti,e desci,Gemma,Madson e Mason estavam na mesa ficaram boquiabertos em me ver.

ANNE-repouso!
EU-não estou morta!Bom dia Family!

Sentei e tomei café com o pessoal,logo o Niall chegou lá em casa,e foi na cozinha,ele quase surtou quando me viu.

NIALL-você tem que ter repouso!
EU-Nini,eu não estou morta,estou bem!
NIALL-tem certeza?
EU-já posso até ir pra Brancaster!
ANNE-o que?
EU-ah mãe eu iria te falar-disse balançando o copo com suco de laranja-Eu e o pessoal vamos pra Brancaster!
ANNE-assim?Filha você não percebeu que sofreu um acidente grave,e que você poderia ter morrido?
EU-percebi dona Anne,mas não morri!E quero curtir a vida,estou com saudade do Andaluz,da tia Ericka!Vou passar 3 dias lá mãe,o Niall vai comigo,o Harry vai comigo!E o resto do pessoal também!
ANNE-você quem sabe!
EU-Harry liga pro pessoal?
NIALL-tenho uma coisa pra você!-sussurrou no meu ouvido-

Ele me pegou pela mão e me levou lá pra fora,eu vi um carro lindo na calçada.


EU-ai meu Deus de quem é?
NIALL-seu,eu fui escolher com a Giovanna,que já está indo pro Brasil com seu pai e decidiu comprar logo o carro,já que a faculdade fica a 1 hora e 22 minutos daqui!
EU-é perfeito!-selei ele-
NIALL-abre a porta!

Fui até o carro e abri a porta,logo vi um filhote de labrador lindo.

Bem pequeno lindo,lindo.

NIALL-a Mãe do Josh Devine ligou pra mim e disse que eles tinham acabado de nascer e a mãe morreu!Então eu fui pegar um,e esse é nosso!E quem escolhe o nome é a mãe!
EU-ele tem cara de Marley,como no filme!
NIALL-Marley,gostei!
EU-vou mostrar pra minha mãe.

Corri pra dentro de casa,e fui até o quarto da minha mãe,cheguei lá e coloquei o Marley em cima da cama que ela tava arrumando.

ANNE-ai meu Deus!Que coisa mais linda!
EU-é meu!E do Niall!
ANNE-E o carro?
EU-é meu!
ANNE-pegou o Marley-qual é o nome?
EU-do cachorro ou do carro?
ANNE-me olhou com cara de deboche-não acredito que você me perguntou isso!
EU-Marley!
ANNE-Ele não vai poder ir pra Faculdade!
EU-mãe!
ANNE-não S/N!Ele vai ficar em casa!
EU-ninguém vai saber dele!
ANNE-e quando ele crescer?
EU-eu trago ele pra casa!
ANNE-Não conta pro Mason!
EU-tá bom!

Peguei o filhote e levei pro meu quarto,quando entrei vi 5 garotos e 4 garotas sentados na minha cama,outros estavam no chão e o Harry como é mais folgado estava na cadeira do meu computador!Abracei cada um,e disse que queria ir pra Brancaster!Todo mundo topou e amanhã nós iriamos pra casa da minha tia!

Meninas desculpa por estar postando agora,é que quando eu estou com raiva não gosto de ficar muito no face,então fui assistir minha mãe é uma peça,mas aí acabei perdendo a hora!Então é isso garotas lindas comentem bjoks amo vocês!

4 comentários:

  1. Me atrasei pq um FDP ficou dando ataques de ciúmes no face, e como não sou de ficar quieta perdi meu tempo lá!
    Mas enfim que cachorrinho fofo meu deus! *-* Ta muito perfeita essa fic e cara só tem mais 4 capítulos!!To enlouquecendo! Nini fofo como sempre! To A-M-A-N-D-O !
    Continua please sua DIVA! bjs amo vc tbm viu ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk ai como eu queria alguem pra almenos ter ciume dos meninos da 1D!
      Ele vai ficar perfeito quando crescer!
      4 capitulos e varias surpresas!
      Divas são vocês fofas!
      Bjus amo vc tbm gata!

      Excluir
  2. AAAAAAAAAAA que perfeito... Tão cute o cachorrinho desculpa comentar hoje é porque, minha mãe mandou eu sair do pc e não deu pra ver o capitulo, CONTINUAAA ta muito perfeito

    I Love too

    ResponderExcluir