Seguidores

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Cap.57 Irresistible



No outro dia acordei bem cedinho,as meninas tinham dormido no meu quarto e os meninos no quarto do Harry,mas como sempre tem que ter um intruso,ás 02:00 da manhã o Niall pulou na minha cama e ficou entre eu e a Jade,acordamos ás 06:30 da manhã,eu e a Jade tínhamos dormido abraçadas com o Niall,o Harry tirou foto e postou no Instagram:

Ele nunca mais vai ter essa sorte de dormir com duas mulheres!

Depois ele me acordou,eu levantei,tomei banho,me arrumei.

E o Harry tinha deitado na minha cama e estava dormindo.Fui até o quarto que os meninos estavam e acordei o Louis.

LOUIS-eu vou me arrumar e agente acorda eles!Cuida pra que o Jake não acorde.

Fui até o quarto do Jake,fechei a porta,desci peguei 3 tampas de panela e uma colher,o Louis saiu do quarto e nós fomos primeiro acordar o pessoal do meu quarto,eu batia a colher na tampa e o Louis batia as tampas.

PERRIE-Merda cara já são 06:00 da manhã?
EU-06:40 Barbie levantem!Louis me siga!

Fomos pro quarto do Harry,e o Niall nos ajudou,mas primeiro eu deitei do lado do Zayn e deu um beijo no rosto dele,o safado sorriu e virou pro outro lado.Sentei em cima do Liam e mordi o pescoço dele.

LIAM-Essa não é a melhor maneira de ser acordado!
EU-Louis!Sinta-se a vontade!

Ele começou a bater na tampa com a colher pra acordar o Zayn e eu sai do quarto pra colocar os carros pra fora,seria o meu,o do Harry e o da Madson que tinha ganhado um mini Cooper,Harry levaria a Leigh-Anne,o Benjamin,o Liam e o Louis.Eu levaria o Niall e a Jade.Madson levaria a Perrie,o Zayn,a Jesy e o Ecran. Minha mãe já tinha feito o café da manhã,e eu fui a primeira a chegar na cozinha!Logo depois o pessoal desceu.Assim que terminamos pegamos as coisas e fomos pros carros,Niall levava o violão,ele sentou do meu lado e Jade foi atrás.

EU-Beleza galera 2 horas e 38 minutos de viajem.Harry vai na frente eu ainda não sei ir pra lá dirigindo não!

Ele sorriu,colocou o óculos e entrou no carro,Madson vinha atrás de mim e tentava ultrapassar mas eu bloqueava ela,logo meu celular tocou.

EU-Niall atende e diz que eu estou dirigindo!

Ele atendeu,mas colocou no viva-voz.

LIGAÇÃO ON-

MADSON-dá pra me deixar passar?-olhei pelo retrovisor-
EU-é....Não!
MADSON-rapariga!
EU-eu sei que sou uma moça!E muito linda!
MADSON-Humilde também!

LIGAÇÃO OFF-

Ela desligou e tentou ultrapassar,mas eu bloqueei ela de novo.Depois que quase 3 horas de viajem,sim três horas por que o Harry passou de Brancaster e só parou por que chegou no mar!Voltamos,e paramos na casa da minha tia,tinha mudado bastante.

ERICKA-É miragem ou sonho?
HARRY-Não tinha seu sobrinho lindo chegou mesmo!
ERICKA-Eu soube que você sofreu um acidente minha menina-me abraçou-
EU-É tia foi tão legal!Mas eu já estou bem,prontinha pra outra!
ERICKA-tá louca garota?
HARRY-Tia ô essa é a Madson,nossa irmã!
ERICKA-é eu a vi no casamento de sua mãe,muito linda ela!
HARRY-os meninos a senhora já conhece!
ERICKA-cadê o loirinho?
NIALL-Oi!-acenou-to aqui!Tia não se preocupe eu vou fazer parte dos Styles!-abraçou ela-
ERICKA-Como assim?
EU-Niall é meu namorado tia!
ERICKA-Harry querido vai ficar pra titio!
HARRY-Never!-abraçou a Leigh-
ERICKA-Madson?
MADSON-vou criar gatos!



ERICKA-Tá bom então!Vamos entrar?

Entramos e realmente tudo tinha mudado,colocamos as coisas nos quartos e descemos,Niall estava sento alimentado pela minha tia!

EU-Tia cadê o Tyler?
ERICKA-foi morar com sua tia na França,está fazendo faculdade lá!
EU-sai de lá pra estudar aqui,e ele saiu daqui pra estudar lá!
NIALL-amor acho que você esquecer alguém no porta-malas!
EU-Marley!

Sai correndo e abri o carro,Marley estava lá quietinho dormindo.Peguei ele no colo e levei pra dentro minha tia logo veio passar a mão.

EU-meu filho tia!
ERICKA-por falar um filho!Você esqueceu do Andaluz?Ele adoeceu viu!
EU-tia,ele tá bem?
ERICKA-ô minha filha só você sabe cuidar dele!

Fui até a cozinha e entreguei o Marley pro Niall e sai correndo pro celeiro,meus olhos bateram direto no cavalo branca a minha frente.


EU-Oi amigão,quanto tempo em!-disse passando a mão nele-Eu estava com saudades!-o abracei-E aí vamos dar uma volta?

Selei ele,montei e sai.Andaluz me levou até o lago que eu sempre ia com ele.

EU-ainda me conhece como ninguém né menino!

Desci dele e sentei na grama,fiquei ali olhando o gramado e o Andaluz logo deitou do meu lado.Vi que já tava ficando tarde e voltei pra casa.

NIALL ON-

S/N tinha saído antes do almoço,e já eram 17:45 e ela ainda não tinha chegado,fiquei preocupado com ela.

EU(NIALL)-Tia,a S/N ainda não chegou,to preocupado!
ERICKA-Niall,sua preocupação é visível,mas relaxa!Quando ela sai com o Andaluz ela só volta anoite!
EU-até agora não entendi,andaluz é a raça do cavalo,ou é o nome dele?
ERICKA-os dois!

Logo a porta foi aberta e todos nós olhamos pra quem estava entrando,era ela,fui até ela e a abracei.

EU-quer me deixar doido?
S/N-preocupado comigo,por que eu sai cedo e só voltei agora?
EU-claro!
S/N-vou tomar banho,to cansada!

S/N ON-

Fui pro quarto onde eu e as meninas dormiríamos,tomei banho,me vesti.

Desci e fui jantar,minha tia tinha feito Tacos,eu amo tacos da tia Ericka!Assim que terminamos fomos pra sala.

EU-Amanhã vou ensinar o Niall a montar no cavalo!
HARRY-nossa você é uma ótima professora!Se você tivesse me ensinado até hoje eu não iria saber!
ERICKA-Você é burro!Ela te ensinou muito bem!-sorrimos-
NIALL-contanto que eu não morra!
JADE-Gente e o Marley?
EU-ele tá quietinho lá no quarto!
PERRIE-eu quase esmago ele ontem anoite!
LOUIS-ele pensou que você era mãe dele e foi dormir com você!
PERRIE-valeu Louis por falar que eu tenho cara de cachorro!
LIAM-Na verdade ele não disse isso!
EU-Louis,o que você faz sozinho?
LOUIS-dando uma folga pro meu coração!
ZAYN-o que?
LOUIS-a Eleanor ficou lá babando o primo dela!
NIALL-ciume do primo da sua namorada?
LOUIS-não é que ela preferiu ficar lá do que vir comigo!

Ficamos mais um pouco conversando,mas logo eu fui dormir.Acordei no outro dia primeiro que todo mundo,claro fui dormir mais cedo,tomei banho troquei de roupa e desci,minha tia estava começando a arrumar o café da manhã.

Postei mais cedo hoje!Tão sabendo da suposta nova namorada do Liam?Ele disse que é mentira!Gente hoje é aniversario do meu papai!É só isso que temos pra hoje né garotas lindas!Comentem,bjoks amo vocês de muitão!

6 comentários:

  1. AAA o AndaLuz é muito lindo!
    "deitei do lado do Zayn e deu um beijo no rosto dele,o safado sorriu e virou pro outro lado" o Zayn safado? magina, nem é...
    Continua liamda ta muito bom,ótimo,maravilhosa,perfeita!
    Bjss <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito né!Amo cavalos!
      Não que isso,ainda mais quando tá com sono!
      Continuo sim gatona amanhã!
      Bju <333333333

      Excluir
  2. mtoo bom como sempre,adorei ....continuaaa ta maravilhosa a fic...e parabéns pro seu pai....andei sabendo da guria lá nao sei se é verdade mas sempre é bm suspeitar >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada linda....é foi o que ele disse né,que não estava em um relacionamento!Estão dizendo que foi ela quem rejeitou ele 22 vezes!

      Excluir
  3. Olha eu aki de novo atrasada :(... Mas cara da pra acreditar só mais 3 capítulos para o fim da 1° temporada, passou muito rápido... E a cada dia fica mais perfeita... I love too

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem eu to acreditando que já ta acabando!!
      Se vocês gostaram dessa vão amar a do Zayn,claro pra quem gosta de carro!

      Excluir