Seguidores

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Cap.52 Irresistible



NIALL ON-

Estava atrás dela quando vi o carro cair do viaduto,dirigi pra baixo do mesmo onde o carro dela tinha caído,pior que não tinha carro pra amortecer a queda,a pista estava vazia como minha vida,perdi o sentido quado cheguei perto do carro e vi ela com os olhinhos fechados.liguei pra ambulância,depois pro Harry.

LIGAÇÃO ON-

EU(NIALL)-Harry me ajuda pelo amor de Deus,tua mãe já viajou?
HARRY-acabaram de sair cara,mas o que foi?
EU-Harry foi tudo culpa minha estamos indo pro hospital que sua mãe trabalha não avisa a ela,só vai pro hospital!

A ambulância logo chegou,peguei o carro da minha mãe e fui atrás quando cheguei fui preencher a ficha dela,e fui pra sala de espera,logo Harry chegou com a Madson.

HARRY-o que aconteceu Niall?
EU-Hazza me desculpa cara!
MADSON-Niall o que aconteceu?
EU-agente brigou e ela saiu lá de casa chorando e eu fui atrás dela,mas quando chegou no viaduto ela foi pro lado e o carro caiu.
HARRY-calma cara não foi culpa sua não!é normal um casal brigar!

O celular dele tocou e ele saiu pra atender,não demorou muito pra Gemma chegar.

GEMMA-Niall o que aconteceu?

Madson contou toda historia,e eu só chorava,Gemma me abraçou e chorou junto comigo.

DENTRO DA SALA DE CIRURGIA-NARRADORA ON-

GABRIEL(medico da família)-meu Deus agora que eu vim perceber essa garota é a filha da enfermeira Cox!
ENFERMEIRA1-Doutor,ela não está lá fora,será que ela sabe o que está acontecendo aqui?
GABRIEL-se ela souber ou não,eu dou minha vida pra salvar a dessa menina,eu a vi nascer e outra a Anne não é só uma amiga de trabalho,a Anne é a enfermeira que eu mais respeito e admiro nesse hospital!
MEDICO1-doutor parada respiratória,essa vai ser bem difícil de salvar,o acidente foi grave!

Doutor Gabriel fazia de tudo reanimou a garota por 3 vezes,a na terceira deu sinal vitais de que ela ficaria por um bom tempo em coma,mas talvez um tempo indeterminado,e ela não estava fora de perigo,talvez aquelas lagrimas derramadas tenham sido as ultimas da vida dessa jovem!

NIALL ON-

Doutor Gabriel saiu da sala de cirurgia de cabeça baixa.

GABRIEL-Pessoal,ela deu uma parada respiratória,duas paradas cardíacas,mas voltou e agora eu sinto muito informar que o quadro da paciente ainda é grave e ela tem risco de morte,mas ela está em coma!Quem quiser ir vê-la já estão liberados,mas silencio no quarto e toda noite vai ter que ficar alguém aqui com ela.

Sentei no chão e comecei a chorar,Gemma ligou pra Anne,tenho quase certeza de que ela vai me matar,minha mãe,o Greg,os meninos e as meninas já estavam no hospital.eu não parava de chorar.Harry saiu da sala chorando que nem criança,eu me levantei e fui até o quarto dela.Entrei e vi ela lá toda cheia de fios,sentei na cama dela ainda chorando e passei a mão nos cabelos da minha princesa,ou ex-princesa!Por mais que ela se sinta minha ex-princesa eu vou sempre ser o príncipe dela.

EU-te amo minha menina,me desculpa por favor!-sussurrei no ouvido dela-

Logo a Gemma entrou no quarto.

GEMMA-Nini,vai pra casa!
EU-Não Gem,pode ir,ela tá aqui,e assim por minha causa.eu vou ficar aqui!
GEMMA-como você quiser anjo.-me deu um beijo na testa-só quero que saiba que ela não está assim por sua culpa!

Ela saiu e eu fiquei lá,não conseguiria dormir com ela ali.minha menina,minha princesa.Numa cama de hospital,por minha culpa.

S/N ON-

Ouvi bem de longe uma pessoa sussurrar no meu ouvido:te amo minha menina,me desculpa por favor!Eu conhecia essa voz,era o Niall. olhei ao meu redor e eu estava em uma sala branca,logo veio uma menina linda em minha direção.

XX-Oi,mamãe!
EU-O-oi!Mamãe?
XX-é eu sou sua filha!E estou aqui pra te guiar mamãe!
EU-tá mas me fala primeiro seu nome!
XX-eu sou a Nathally mamãe!Vem comigo!

Ela me levou pra uma especie de boate,ela segurou na minha mão e me levou pro bar da boate,na minha frente eu via o Niall,e a Patricia se pegando,ela o puxou pro andar de cima e Nathally me levou pro quarto em que os dois estavam,Patricia já estava pelada e segurando no pênis do Niall por cima da calça,foi quando Niall gemeu meu nome e a Patricia se vestiu e saiu do quarto.

NATHALLY-tá vendo mamãe o papai não te traiu!Ele te ama,e ele sofreu de verdade quando a senhora foi morar na França!
EU-ela ficou com ela,e disse que não tinha namorada Nathally!
NATHALLY-sobre efeito de álcool a senhora quase transou com o tio Ecran!
EU-tá foi quase!
NATHALLY-ali,-ela apontou pra cama-o que você viu,também foi um quase!Mas vem comigo!

Ela me levou pro quarto de hospital,eu me via deitada na cama,Niall estava do meu lado segurando minha mão,chorando,e me pedindo desculpa.

NATHALLY-tá vendo,ele está sofrendo!
EU-o que eu fiz com meu pequeno?

Ela me puxou mais uma vez,e voltamos a sala branca onde eu a conheci.

NATHALLY-Mamãe,eu vou te mostrar a parte feliz da historia tá,vem!

Ela me puxou e nós fomos a uma casa muito linda,entramos na casa e tinha lá um filhote de labrador,deitado na sala,fomos pro quarto e eu vi um menino deitado.

NATHALLY-Esse aí é o Nicholas,ele tem 12 anos e é meu irmão!

Passei a mão no rosto dele,e ela me puxou pra uma sala de brinquedos.onde eu vi ela,a Nathally ali brincando,sorri e ela me levou pro quarto de um bebê,e tinha lá um pequeno rapaz lindo.

NATHALLY-Esse é o Brenno ele tem 6 meses e a nossa diferença é sempre de 6 anos!

Ela me puxou pra cozinha e lá estava ele,Niall,sem camisa cozinhando e eu sentada em cima do balcão com uma colher de doce na boca.Mas a Nathally me levou em varias casas,nas dos meus irmãos e nas casas das minhas amigas e dos meus amigos,estavam todos felizes.Mas ela me levou de volta pra sala branca.

NATHALLY-mamãe o lado infeliz,não é legal eu não gosto de ir lá,mas sou sua guia e tenho que te levar!

Ela me puxou e me levou na casa da minha mãe,onde eu ouvia gemidos do quarto da Madson,o Harry estava bêbado e eu sentada na sala cheirando cocaína,logo comecei a chorar.

NATHALLY-desde que a vovó morreu e a Gemma casou com o tio Greg a senhora começou a usar drogas e se separou do papai,tio Harry começou a beber e está com aids,a tia Madson pra sustentar a família virou prostituta.O tio Zayn e a tia Perrie são casados,mas o tio Zayn bate na tia Perrie todo dia!A tia Jade se mudou pro Brasil e casou com um cara rico por lá!a tia Leigh-Anne morreu com um tiro,tia Jesy a matou!Tio Louis e o tio Liam casaram e tem dois filhos cada um,o papai?Vem ver onde está o papai mãe!-Ela me levou pro cemitério-ele morreu já tem dois anos!
EU-Nathally me tira daqui por favor!-disse chorando-

Voltamos a sala branca.

NATHALLY-mamãe quem vai escolher é a senhora!Olha ainda vai ter algumas complicações,e a senhora ainda está em risco de vida!Mas por ultimo quero te mostrar o que vai acontecer assim que a senhora acordar.

Ela me levou pro parque onde eu ia com o Niall e lá nós nos sentamos.

NATHALLY-mamãe a Tiffany vai engravidar do Brian mas o Brian não vai assumir,então ela vai forjar e vai dizer que é do tio Harry!a senhora como eu disse ainda vai ter serias complicações e tudo o que eu te mostrei talvez não se realize,por que talvez a senhora morra!O papai se a senhora morrer nunca mais vai se casar!Mas se a senhora voltar vocês vão ser felizes,dependendo do que a senhora escolha o feliz ou o infeliz!A Tia Gemma vai engravidar do tio Greg,a tia Madson vai namorar o Ecran!Tia Perrie vai ter um bebê assim que terminar o curso e vai ser do tio Zayn!Tia Jade vai ser uma super estilista!Tia Jesy vai jogar na seleção feminina de futebol da Inglaterra e o tio Louis na seleção masculina!Tio Liam vai ter um bebê com a tia Jade!Tio Louis vai casar com a jararaca da tia Eleanor!mamãe é só isso que eu posso te falar o resto a senhora vai ter que descobrir sozinha e como sair das furadas também!Mamãe posso te fazer um pedido?
EU-pode sim!
NATHALLY-escolhe o lado bom,mamãe eu quero nascer!E quero ter irmãos!

Nathally desapareceu e eu não vi mais nada.


Tenso o bagulho!!E aí meninas o que estão achando?Bom galerinha eu estou um pouco triste hoje!E amanhã é aniversario do meu primo lindo!Comprei a nova revista da todateen com os meninos na capa!Per-fect!É isso meninas bjoks amo vocês comentem!

4 comentários:

  1. Own minha Negaa Styles ta Per-fect !
    Se sabe que td que vem de vooc e assim gatona :)
    Odeio sabe que vooc ta tristee porisso que smp tento te anima' (não sei se funciona) HAHA
    Tee amoo <3
    Continuaaaaaaaaaaa...

    ResponderExcluir
  2. ownnn minha nega Horan obrigada!
    Funciona sim linda e muito!
    Amanhã eu posto o 53!

    ResponderExcluir
  3. Ai chorei!
    Caramba esse capítulo foi tipo o mais marcante sabe, mexeu com meus sentimentos!
    Ta muito perfeita a fic! E sei lá, ataque de ansiedade, isso ta me deixando loca!
    Continua pfv viciei na tua fic!
    Gata queria poder te ajudar mas agora eu não to nem conseguindo me ajudar, mas quando quiser desabafar pode vir falar comigo ok?
    Te amo <3 mil bjs diva!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk eu chorei quando tava escrevendo!
      kkkkk olha que é melhor vicio na fic do que em drogas em!kkkkkk
      Ok gatona obrigada!

      Excluir