Seguidores

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

cap.13 Irresistible 2ª temporada/maratona 3/3



[2 anos depois]

Nichollas tem crescido tanto,tá bem mais parecido com o Niall a cada dia,Niall está viajando com o Harry numa turnê.Vamos aos últimos acontecimentos. Perrie é uma super modelo,e agora esta no Brasil numa nova seção de fotos com a Ayla e o Zayn também foi!Leigh-Anne não foi na turnê do Harry por conta dos shows dela aqui no Reino Unido e também por que minha amiga agora é a jurada principal do the x factor aqui da Inglaterra,Jesy está afastada temporariamente da seleção feminina da Inglaterra por conta do mais novo baby que está chegando.Jade está no Brasil com a Perrie pra decidir os modelos que ela e a Ayla vão usar!Louis está treinando pra copa do mundo do ano que vem,ele vai ser titular na seleção da Inglaterra.Liam está em casa cuidando do baby dele.Danielle e Leigh-Anne estão super próximas aliás as duas trabalham no mesmo local,a Dani foi convocada pra ser a coreografa do The X Factor. Eleanor,está gravando um filme em que ela está gravida aqui em Londres mesmo,o Louis não deixou ela viajar com aquele barrigão. Ecran está gravando um novo filme de sucesso,acho que é baseado em um livro.Benjamin coitado tá na foice,casou com a Lottie,graças a Deus ela está bem melhor do que era,mas eu ainda quero afogar ela na minha piscina!A Madson finalmente saiu da casa do Mason,mas também né casou com o Ecran graças a Afrodite,ela está no Brasil com o pessoal,ela quem tira as fotos da Perrie e da familia Malyk!Logan casou com a Danielle e é ator,está estudando o roteiro pra um super filme que ele vai ser ator principal!Guilherme também está convocado pra copa do mundo na seleção da Inglaterra ele é um ótimo jogador.Nossos filhos?Bom Zayn e Perrie tem a Ayla de 7 anos de idade.Harry e Leigh-Anne tem o Edward de 4 anos.A Jesy está gravida de 5 meses do Logan,o coitado está mais feliz que pinto de tarado!Liam e Jade tem o Luckas de 2 anos,super esperto o menino gente!A Eleanor ta gravida tem 7 meses do Louis.O Nichollas está com 5 anos,faltam 9 meses pra ele completar 6 aninhos.O Theodore,meu sobrinho já tem 9 anos,e o Tyson tem 5 anos também,e é mais um menino!Jake está com 11 anos.Bom Niall volta daqui 1 hora,dei banho no Nichollas,tomei banho,me arrumei.

E Desci,pra arrumar a janta do Nick quando o mesmo gritou.

NICK-papai!

Niall entrou deixou as malas no chão e correu pra abraçar o Nichollas.

NIALL-ei garoto,Quanta saudade!E como você cresceu!Cadê a mamãe?
NICK-na cozinha!

Niall largou o Nichollas e foi até a cozinha.



NIALL-oi princesa-sussurrou no meu ouvido-

Me virei e beijei ele,depois o abracei.

EU-tava com tanta saudade de você!
NIALL-que tal matar a saudade mais tarde?
EU-O Nick tá em casa amor!
NIALL-depois que ele dormir ué,ele não vai ouvir nada!
EU-te espero no meu quarto essa noite loirinho-sussurrei no ouvido dele-Filho vem jantar!

Jantamos todos juntos,Niall foi colocar o Nichollas pra dormir e eu fui pro nosso quarto,coloquei uma lingerie preta.



Eu estava arrumando meu cabelo quando ouvi a porta do quarto ser aberta,sai do banheiro e o Niall ficou parado só me olhando,fui até ele e o beijei,ele me encostou na parede e me beijou.


NIALL-você não sabe o quanto eu esperei por isso!

Joguei ele na cama e ele tirou a blusa,eu tirei a calça dele e já pude ver um certo volume,passei a mão por cima da cueca dele e ele fechou os olhos com força,beijei ele e depois voltei até a barra da cueca dele.


tirei a cueca dele com a boca,ignorando totalmente o membro que estava na minha frente,voltei até o ouvido do Niall e sussurrei:

EU-Essa noite a brincadeira é por minha conta!
NIALL-contanto que eu possa brincar também!

Desci até o membro dele dando beijinhos no seu abdomem,dei um beijo na glande dele,logo depois colocando tudo na boca,Niall gemia alto e a cada gemido dele eu ficava cada vez mais exitada. Derrepente sinto o Niall segurar no meu braço esquerdo e me puxar pra cima,ele me virou na cama rasgou minha calcinha(filho da puta) e foi direto ao ponto,colocando a língua na minha vagina,segurei o cabelo do Niall com força e puxei.

EU-vai amor!Awn!

Niall parou e eu fiz cara de quem estava com muita raiva,o que fez ele sorrir,Niall me penetrou sem falar nada,levei minhas mãos aos braços dele e arranhei os mesmos,Niall dava estocadas fortes o que me fazia gemer cada vez mais alto,de repente senti Niall ficar mole e gemer mais alto,me virei por cima dele e comecei do jeito que ele mais gostava,rebolando,depois comecei a quicar,e Niall me ajudava com os movimentos,senti que eu estava chegando lá.

NIALL-vou gozar!

Fui mais rápido,e sim chegamos lá juntos,deitei no peito dele e logo ele me virou na cama e me beijou.



NIALL-minha perfeita!
EU-meu menino-passei a mão no rosto dele-eu tava morrendo sem você!
NIALL-e eu então,sem sentir seu cheiro,dormir sem seu cabelo no meu rosto,sem sua bunda encostada num lugar perigoso!
EU-sorri alto-bobo!
NIALL-é serio,qualquer dia eu vou te estuprar de madrugada!

Niall falava cada coisa,umas me deixavam sem graça,mas outras me faziam entrar na brincadeira com ele,logo eu estava dormindo agarrada com ele.Acordei no outro dia e o Niall ainda estava dormindo,mas tinha um ser a mais na nossa cama,o Nichollas,como era sábado,Nick dormia até tarde com o Niall,desci pra arrumar o café da manhã e logo vi o Niall descer com o Nick em suas costas.

NICK-bom dia mamãe!-disse animado,e eu dei um beijo nele e outro no Niall-
NIALL-o que nós vamos fazer hoje mamãe?
EU-que tal,parque,e depois almoçar na casa da vovó?
NICK-quero parque,mas quero almoçar no nando´s!
NIALL-Esse é meu garoto!
EU-então vamos fazer uma competição?
NICK-vamos!
EU-vamos tomar café,e depois vamos nos arrumar,o papai arruma o Nick e quem ganhar ganha um beijo de quem perdeu!
NICK-e quem perder?
NIALL-ganha cosquinhas de quem ganhou!
EU-você é do mal!
NIALL-aprendi com você!

Fomos nos arrumar e eu me vesti.

Desci e o Niall já estava lá arrumado com o Nick.

NICK-mamãe perdeu!
EU-cosquinhas depois por favor!
NIALL-vamos?
EU-aham!

Fomos pro carro,em direção ao parque,chegamos lá e nos sentamos em baixo de uma arvore,sentei entre as pernas do Niall(sem pensamentos maliciosos)e o Nick sentou do nosso lado.

NICK-a mamãe perdeu!
NIALL-isso significa que...

Ele começou a me fazer cosquinhas,e logo pegou o Nichollas,depois eu e o Nichollas conseguimos virar por cima dele e fazer cosquinhas nele.Passamos a manhã no parque,e depois fomos pra casa da minha mãe almoçar,Niall levava o Nick nas costas e eu levava a sandália do mesmo nas mãos,fui dirigindo até chegar na casa da minha mãe.

ANNE-oi meu amor!-se referiu ao Nichollas-
NICK-oi vovó!Cadê o tio Jake?
ANNE-tá emburrado no quarto desde ontem!
EU-por que?
ANNE-por que ele acha que já tem idade pra ir pras festas que vocês vão!
NIALL-quer que eu vá conversar com ele?
ANNE-vai lá querido,acho que você ou o Harry ele escuta!

Niall subiu e eu fui pra cozinha com minha mãe.

ANNE-e aí filha como estão as coisas com a Sony?
EU-otimas mãe!
ANNE-e quando eu vou ter um novo neto?
EU-acho que depois de ontem daqui 9 meses!
NIALL-desisto!
EU-vou lá falar com ele!Amor dá a comida do Nick!

O Nichollas desceu as escadas e eu subi até o quarto do Jake. Bati na porta e entrei.

EU-podemos conversar?
JAKE-entra aí!-sentei na cama dele e o puxei pra deitar no meu colo-
EU-Jake,o que está acontecendo?
JAKE-mamãe disse que eu só vou poder ir pra festas aos 18!
EU-e ela está certa!Jake não é coisa de mãe,só acho que você deveria ouvir mais a dona Anne,se ela não deixou você ir pra essa festa é por que você só tem 12 anos!Eu quando ia pras festas eu ia com o Harry,e o Harry já tinha 17 anos,e tinha o carro dele!
JAKE-será que o Harry me leva pra uma dessas festas qualquer dia?
EU-Vou conversar com ele,mas por que quer tanto ir pra essas festas!Não tem nada de tão especial pra um garoto da sua idade!
JAKE-serio?
EU-vamos combinar uma coisa?
JAKE-o que?
EU-quando você tiver 16 anos eu te levo pra uma festa ok?
JAKE-ok!
EU-agora sai desse quarto,desce pra comer alguma coisa!

Jake saiu do quarto e eu fui logo atrás dele.

meninas desculpem o atraso nas horas,é que eu fiquei empolgada na homenagem do daddy!Já já eu posto!

6 comentários:

  1. ameiiii to amando desculpe nao comentar antes mas é que falto luz ontem e pá entao desculpa mesmo...MAS eu li tudinho e adoro amo essa fic ta per-fect , o nosso daddy 20 aninho nossa como cresceu e mudou tao tao rápido >.< >.< amnha eu quero mais continuaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sem problema gatona!
      é a vida,eles crescem tão rapido :')
      continuo sim gata!

      Excluir
  2. AI.MEU.CORASAUM!!! caramba acho que essa foi a melhor maratona até agora!
    mais um baby abordo? E o Niall dramático? capaz, só um pouquinho!
    Essa maratona ficou muito perfeita!
    Continua please!!!
    I Love You DIVA s2 s2 s2 bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e como os meninos dizem,Niall o senhor do drama!
      obrigada linda,continuo hoje anoite bjão i love you too!

      Excluir
  3. Concordo com a micheli a marota está perfeita...

    ResponderExcluir