Seguidores

sábado, 31 de agosto de 2013

Cap.15 Irresistible 2ª temporada



[3 meses depois]

NIALL ON-

Estamos indo no consultório da doutora Gláucia ver se é menina ou menino,se bem que eu tenho quase certeza que é menina,por que a S/N não sente ela chutar tanto,ela é mais calma que o Nichollas!Por falar em Nichollas,ele quem vai escolher o nome do bebê,chegamos no consultório e eu estava suando de curiosidade!Eu e Nichollas ficamos do lado de fora,enquanto a S/N faria o ultrassom.

S/N ON-

Entrei na sala,e deitei na cadeira que tinha lá.

GLÁUCIA-ele não desiste de ter uma menina né!
EU-não!

Ela passou o gel na minha barriga,e ficou um tempo olhando pra telinha que tinha na frente dela.

GLÁUCIA-qual será o nome da menininha?
EU-o Nichollas quem vai escolher,mas é menina mesmo?
GLÁUCIA-é sim!

Sai lá da sala com um sorriso no canto da boca,Niall se levantou assim que me viu.

NIALL-e aí amor?
EU-é uma menina Nialler!
NICK-o nome dela pode ser Nichollas numero 2!
NIALL-vamos comemorar onde mesmo filhão?
NICK-nando´s!

Fomos pro nando´s e o Nick ficou dando sugestões de nomes masculinos pra irmã dele.

NIALL-filho,sua irmã,é uma menininha!
NICK-aah tá!E que tal Nathally?

Olhei seria pro Niall que me olhou surpreso.

EUeNIALL-perfeito!-sorrimos-

Logo depois fomos pra casa,Nichollas tava muito feliz,por ter dado o nome da irmã dele.Liguei pra minha mãe que ficou super feliz também. Niall saiu mas logo voltou com um filme de desenho alugado,pra gente assistir.Logo o Nichollas tava dormindo.

NIALL-lembra de quando você tava no hospital?
EU-tem como esquecer?
NIALL-eu tive um sonho,e nesse sonho uma menininha falava comigo e me chamava de papai!
EU-e o nome dela era Nathally?
NIALL-era!
EU-enquanto eu estava no hospital,eu ouvi uma menina me chamar de mamãe!E o nome dela era Nathally!
NIALL-destino!-me selou-vou colocar o Nick na cama!
EU-vem me buscar depois?
NIALL-venho sim!
EU-sorri-vou te esperar no quarto!

Ele subiu,e eu desliguei a TV e fui pro quarto também.

NIALL ON-

Deixei o Nichollas no quarto e fui pro meu,cheguei lá e esperava ver minha esposa acordada,me esperando,mas não ela já estava dormindo,cobri ela e deitei pra dormir também.Eram 03:40 da manhã quando o Nichollas acordou gritando.

S/N-quer que eu vá?
EU-não deixa,eu vou!

Levantei e fui até o quarto dele,cheguei lá e ele estava chorando.

EU-ei,o que foi garotão?
NICK-tive um pesadelo!
EU-conta pro papai!
NICK-uma bruxa mal vinha me pagar e pegava a Nathally também!
EU-quer dormir com o papai e com a mamãe?
NICK-quero!

Peguei ele no colo e o levei pra nossa cama,deixei ele deitado entre eu e a S/N,minutos depois ele estava dormindo,senti meu olhos se fecharem,e então dormi.

S/N ON-

Acordei no outro dia,e o Niall não estava mais na cama,só o Nichollas.

NICK-bom dia mamãe!
EU-bom dia filho!
NIALL-da beijo de bom dia na mamãe filho-disse saindo do manheiro-

Nichollas sentou mais perto de mim na cama e me deu um beijo na testa.


NIALL-ah não agora o papai também quer beijo de bom dia!

Ele sentou na ponta da cama,e o Nick deu um beijo no rosto dele,me sentei e selei ele.

NIALL-bom dia!
EU-bom dia príncipe!
NIALL-o que vamos fazer hoje?
NICK-ir pra piscina!
NIALL-então vamos tomar café,e depois você ajuda o papai a limpar a piscina!
EU-E a mamãe?
NIALL-vem pra piscina com o Nick e com o papai!

Niall pegou o Nichollas no colo e desceu as escadas,eu fui tomar banho e me vesti.

Coloquei uma blusa do Niall por cima e desci.

NICK-mamãe essa blusa não é do papai?
EU-é amor,mas o papai me emprestou!
NICK-mas é de homem!
NIALL-filho quando você se casar você vai saber o por que de tudo!

Terminamos de tomar café e eu sentei em uma das espreguiçadeiras,Niall e Nick foram limpar a piscina.Passamos a tarde na piscina,Niall quem fez o almoço.Já eram 19:00 horas quando entramos,fiz o jantar e logo depois o Niall subiu pra escovar os dentes com o Nichollas e eu fiquei pra arrumar a cozinha.

NIALL ON-

Subi com o Nick pra escovar os dentes.

EU-filho,papai pode te morder?
NICK-não pai,vai doer!
EU-papai morde com carinho!
NICK-então pode!




[4 meses depois]


Eu estava na casa da minha mãe,com o Nichollas,mês passado eu,ele e o Niall pintamos o quarto na Nathally,mas tem uma semana que o Niall foi pros Estados Unidos compor com o Ed Sheeran,volta depois de amanhã!Senti uma água descer pelas minhas pernas,eu sabia que já estava na hora.

NICK-Mamãe fez xixi na roupa!
ANNE-não amor é sua irmã que vai nascer!Vamos pro hospital agora!

Minha mãe foi dirigindo,chegamos lá e ejá estavam esperando na porta do hospital com uma maca.

NIALL ON-

Eu estava nos Estados Unidos numa lanchonete com o Ed Sheeran,quando meu celular tocou,e era a Anne.

LIGAÇÃO ON-

EU-Oi sogra!
ANNE-Niall,vem agora pra Londres!
EU-o que aconteceu Anne?
ANNE-a S/N entrou em trabalho de parto!

Liam,não foi chifrado,aquele cara era ó pra despistar as fãs!Então meninas estou super hiper ultra mega feliz!Bjkas comentem viu!Amo vocês!

2 comentários:

  1. Serio pensei que Liam tinha sido chifrado... O capitulo ta maravilhoso... Eu também to feliz MUITOO feliz, faltam 3 meses para minha prima nascer e nome dela é Louise e eu logo pensei no Lou, foi o meu primo que escolheu o nome minha tia disse que o menino ta mais viciado na 1D do eu. Bjs muthatha I Love Too Cupcake...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi não gata!
      Obrigada *-*
      que linda eu também!
      tá aprendendo com quem né,meu mano tbm sabe cantar umas musicas quase todas e a que ele mais gosta?Best song ever
      bju gata i love you too potatoo

      Excluir