Seguidores

domingo, 1 de setembro de 2013

Cap.16 Irresistible 2ª temporada



Desliguei o telefone,e fui pro aeroporto.

EU-Tem voo agora pra Inglaterra?
ATENDENTE-só pra daqui 32 minutos senhor!
EU-moça minha filha ta nascendo eu tenho que estar em um avião imediatamente!
ATENDENTE-Moço,mesmo se você entrar num avião agora,você só chega em Londres daqui 10 horas e 15 minutos!
EU-vou perder o nascimento da Nathally,S/N vai me matar e a minha filha vai me odiar pro resto da vida!
ED-Niall,tem o jatinho,mas você vai chegar lá daqui umas 8 ou 6 horas!
EU-pode decolar agora?
ED-pode,claro que pode!

Enquanto o Ed me arrumava tudo pra voar de volta de volta pra Londres,eu ligava pra Anne.

LIGAÇÃO ON-

EU-Anne é o Niall como estão as coisas?
ANNE-a Nathally já está quase nascendo e cadê você Horan?
EU-chorando-Anne só vou poder chegar aí daqui no minimo 6 horas!
ANNE-o que houve Niall?
EU-voo só daqui 32 minutos e o Ed alugou um jatinho,mas só vou poder chegar em 6 horas!Pede desculpa pra S/N por favor!-eu ainda estava chorando-
ANNE-claro meu anjo!
EU-tenho que desligar Anne,chego em 6 horas!
ANNE-te espero em 6 horas!

LIGAÇÃO OFF-

Entrei no jatinho e o Ed era um filho da mãe,o cara me colocou num super jatinho particular,que chegaria em Londres em no máximo 2 horas!

S/N ON-

Eu já estava no quarto,sem a Nathally,quando minha mãe entrou com o Nichollas e com o Jake,a enfermeira veio logo atrás com a Nathally.

ENFERMEIRA-tem alguém com fome mãezinha!

Peguei a menina linda no colo.

ANNE-ela parece mais com você!
EU-mãe cadê o Niall?
JAKE-S/N o Nini não conseguiu embarcar a tempo pra ver a Nathally nascer!
ANNE-não tinha voo filha,mas o Ed conseguiu colocar ele num jatinho e daqui provavelmente 4 horas ele vai estar chegando!
JAKE-só não fica chateada com ele tá!
EU-não se preocupem,sei que não foi culpa dele!
JAKE-salve salve a unica mulher entre os homens
ANNE-Jake,não é hora de fazer brincadeira!
EU-é realmente um Styles!
HARRY-cadê minha unica sobrinha mulher?
JAKE-só não dava pra ser sobrinha homem né Hazz!
HARRY-cala a boca garoto!
EU-Nick vem cá!

Nichollas subiu na cama e ficou olhando pra Nathally.

NICK-que bonitinha!
NIALL-linda igual a mãe-disse encostando na porta do quarto-
ANNE-o que você fez pra chegar tão rápido?
NIALL-agradeça ao Ed!

Ele deu um beijo na testa do Nick,outro na testa da Nathally e me selou.

NIALL-me desculpa!
EU-não foi culpa sua,esquece!

Naquela noite todos foram ver a pequena que tinha chegado.3 dias depois recebi alta,sim 3 dias por que a Nathally linda,minha querida perdeu peso e acabou indo pra encubadora novamente!Mas graças a Deus ela tá bem.Depois de colocar a pequena no quarto,fui pro meu quarto descansar,vida de gente que está em hospital não é fácil.

NIALL ON-

Acho que a S/N vai descansar um pouco,peguei o Nichollas e fui na casa da minha mãe.

MAURA-Oi meu amor!
NICK-Oi vovó!
EU-Oi mãe-abracei ela-
MAURA-cadê as meninas?
NICK-dormindo em casa!
MAURA-elas estão cansadas!
NIALL-é por isso que eu vim pra cá com o Nick,por que eu sei que qualquer barulho a Nathally vai acordar e a S/N vai querer me matar!

Logo o Greg chegou lá com os meninos também,pegamos o violão e começamos a dedilhar algumas notas enquanto minha mãe fazia café e os meninos brincavam.Logo ouvi meu celular tocando.

EU-Nick,pega lá pro papai filho!

Ele correu e pegou o telefone mais já veio falando...

NICK-Oi mamãe...tá aqui tocando com o tio Greg...Brincando...Como tá a Nath mamãe?...Ah tá...mas ela vai ficar bem?...Tá bom,beijos mamãe!

Peguei o telefone...

LIGAÇÃO ON-

EU-Oi minha rainha!
S/N-vem pra casa por favor!-disse chorando-
EU-to indo meu bebê!
S/N-não trás o Nichollas!

LIGAÇÃO OFF-

Corri pra casa,deixando Nichollas na casa da minha mãe,cheguei lá e a S/N tava com a Nathally no colo balançando ela,a boca da bebê tava começando a ficar roxa,e ela não parava de chorar,as vezes ela ficava sem ar,e eu?Desesperado ao ver minhas duas mulheres chorando.Entrei no carro,S/N foi atrás com a Nathally e corremos pro hospital,doutor Gabriel pegou ela correndo e a levou pra fazer alguns exames.

Me desculpem mesmo por estar postando agora...é por que minha mãe fez churrasco,um baby veio pra cá pra conversar comigo e eu acabei perdendo a hora,mas me desculpem mesmo...Tão sabendo da treta que a tal $ophia tá calçando né...já já o Louis manda ela ir pra puta que pariu!Como assim,Harry Styles só de meia na rua?E leiloando a camisa dos Ramones?Eu to sonhando ou vou precisar matar ele?Faltam 5 dia pra estreia do filme e eu vou dia 14 com minhas lindas amigas!Bom EU ACHO que é só isso...bom meninas hoje estou mais animada,o churras aqui em casa acabou + se me chamassem pra um frevo eu tava dentro!Elétrica?não que isso,nem sou...é só por que eu sou hiperativa!Mas enfim...Bjoks comentem e + uma vez me desculpem,amo todas vocês!

2 comentários:

  1. Ta ótimo. O que vai acontecer com a Nathally?? COMO ASSIM O HARRY TA LEILOANDO A CAMISA DO RAMONES ?? Eu nem tenho data para ver o filme aff's minha cidade é um C**... Mas talvez eu vou viajar esse final de semana para Aracaju e la ja estreou. E eu não sei oque dar de presente a minha BFF #Morri. I Love Too Cupcake.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada *-*
      POis é o corno ta leiloando a camisa mais linda que ele tem!
      eu vou dia 14!Prometo não contar pra vcs!
      i love you too potato!

      Excluir