Seguidores

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Cap.20 Irresistible 2ª temporada



Ele desceu e nós fomos pra um restaurante do centro de Londres.Fizemos nossos pedidos e tivemos um jantar maravilhoso.

NIALL-Vamos pra casa?
EU-ver filme né!
NIALL-fazer o que você quiser!

Fomos pra casa e enquanto o Niall colocava um filme pra gente ver eu trocava de roupa.

Desci e ele ficou me olhando por cima do ombro.

NIALL-tá gostosa em!
EU-dei língua pra ele-bobo!

Abracei ele e fomos ver o filme. No decorrer do filme que por sinal era de terror, ele começou a sorrir.

EU- do que está rindo? terror não é engraçado
NIALL- é que eu lembrei de uma coisa
EU- não vai me contar?
NIALL- é que... é melhor você não saber
EU- ah Niall, agora eu fiquei curiosa, diz logo!!
NIALL- tudo bem, é que eu sonhei com você
EU-ai que lindo!mas qual é a graça?
NIALL -é que não foi um simples sonho, foi um sonho... erótico
EU- posso te pedir uma coisa?- fixei meus olhos nos seus
NIALL- o que você quiser...
EU- me mostra como foi esse sonho- sem querer mordi meus lábios
NIALL- com todo prazer- sorriu malicioso e segurou em minha nuca, me puxando para um beijo.

Como eu esperei por esse beijo...Sua língua parecia se comunicar com a minha. Paramos o beijo, infelizmente, por falta de fôlego. Ele me encarou por algum tempo enquanto regulávamos a respiração. Aqueles olhos azuis, não mais transmitiam tranquilidade, e sim, transbordavam desejo.Em seguida ele começou a beijar o meu pescoço, Ele então, puxou a minha blusa, a arrancando de vez, desceu os beijos pelo meu colo, e desabotoou o meu sutiã, depositando beijos pelos meus seios. Ele acariciava um, enquanto chupava o outro, me fazendo gemer baixo. Foi beijando e mordendo a minha barriga, até chegar ao cós da minha calcinha, que ele logo a tirou.

EU- ei, eu estou em desvantagem!!
NIALL- venha me despir então- disse de uma forma extremamente sexy
EU- é pra já

Fiquei por cima dele, e comecei a encostar nossos lábios, mas não o beijei, levei minha boca até o lóbulo de sua orelha, mordendo-o. Passei minhas mãos pelo seu abdômen ainda coberto pela camisa e depois a tirei.Voltei os beijos para o seu abdômen definido, indo até o cós da sua calça. Desabotoei a mesma e a puxei. Já era perceptível o volume em sua box. Comecei a a me movimentar sobre seu membro ainda coberto pela box, fazendo o Niall gemer.

EU- posso tirá-la - disse me referindo à box
NIALL- Deve!!

Puxei sua box, deslizando-a lentamente por suas pernas, deixando o Niall irritado.

NIALL- ah S/N, anda logo!!
EU- calma... apressadinho

Terminei de tirar sua box, e me sentei no seu membro rapidamente. Doeu, doeu mas ninguém precisa saber. Seus olhos estavam fixos aos meus, sua boca estava entreaberta fazendo com que alguns gemidos escapassem.
Comecei a rebolar em seu membro lentamente, deixando o Niall querendo cada vez mais. acelerei os movimentos, a medida em que os gemidos aumentavam. Comecei a perder as forças, e o Niall logo assumiu o comando. Ele se virou ficando por cima, e me penetrou devagar. Seus movimentos eram lentos, acho que ele queria se vingar. Meus quadris se movimentavam com o intuito de estimulá-lo a ir mais rápido.
Logo estávamos em uma frequência selvagem, Niall ia e vinha dentro de mim, me fazendo gemer alto, meu corpo já estava quase se rendendo... quando finalmente chegamos ao nosso ápice juntos. Ele caiu ao meu lado, e eu apoiei minha cabeça em seu peito.
Ficamos regulando as respirações por algum tempo.

Niall: isso não foi como no sonho...
eu: não?- perguntei triste
Niall: não, foi bem melhor!- voltou a me beijar, só que dessa vez foi um beijo deferente... foi um beijo apaixonado



NIALL-eu te amo!
EU-eu te amo muito mais!

Continuei com a cabeça no peito dele,então ele nos cobriu,deu um beijo na minha testa e me abraçou.

NIALL ON-

Acordei no outro dia e ela ainda estava agarrada em mim,dei um beijo nela,coloquei uma cueca e desci,arrumei um café da manhã especial.



Subi e coloquei em cima da mesinha do quarto.

EU-amor-beijei ela-
S/N-hm
EU-senta!

Ela abriu o olho e coçou o mesmo,peguei a bandeja e coloquei na cama,na frente dela,ela se sentou e olhou pra bandeja.

S/N-Oh God,meu marido quer me engordar!
EU-sorri-não amor nem quero!
S/N-obrigada-me selou-bom dia!
EU-bom dia pequena!
S/N-come comigo!
EU-mas é só seu amor!
S/N-não vou conseguir sozinha!

Tomamos café juntos,depois fomos tomar banho.

S/N ON-

Sai do banheiro,me vesti.

E desci,Niall veio logo atrás.

NIALL-o que vamos fazer hoje Ferb?
EU-sorri alto e abracei ele-vamos primeiro buscar as crianças!
NIALL-já sei o que vou dar de presente pra eles!Vamos busca-los!

Saímos de casa e o Niall não me contava o que ele iria fazer pras crianças,chegamos na casa da dona Maura.

NATHALLY-mamãe!-ela veio correndo e me abraçou-
NIALL-vamos?nós ainda vamos sair!

Fomos pro shopping,Niall comprou uma boneca nova pra Nathally e uma bola nova pro Nichollas já que o Marley furou a bola dele,lanchamos com as crianças e fomos pro carro,na volta pra casa Niall parou na escolinha de futebol e desceu do carro com o Nichollas pedindo pra que eu e a Nath ficássemos dentro do carro.Logo eles dois voltaram,Nichollas com um sorriso enorme no rosto.

NATHALLY-onde tu foi Nick?
NICK-vou jogar futebol profissional agora Nath!
EU-olhei pro Niall sorrindo-serio?
NIALL-não era tanto isso que ele queria?Daqui 4 anos ele sai,e começa a jogar no time profissional da escola dele!E você filha o que você quer fazer quando crescer?
NATHALLY-eu quero ser veterinária papai!

Será que ela vai insistir nisso?Chegamos em casa e o Nick foi guardar a bola e a Nath foi guardar a boneca,eu sentei no sofá e o Niall deitou na minha perna.

EU-nunca vi ele tão feliz!
NIALL-e você?
EU-eu o que?
NIALL-tá feliz?
EU-muito-selei ele-

Esse cara me seduz!Quem vai amanhã pra estreia do filme?Bom eu vou dia 14 com minhas amigas!Gente onde vocês moram tá fazendo frio?Eu to com muito,mas muito frio mesmo!Meninas se os próximos capítulos ficarem chatos,é pok eu to sem criatividade alguma!Ah essa partezinha hot,eu peguei do facebook,de uma pagina chamada one direction + 18!Bjoks meninas amo vocês...comentem viu!

4 comentários:

  1. AAAAAAAH eu não tenho data para ver o filme aff. :( . Cara onde eu to ta um calor dos infernos. Bom continua ta d+. I love too cupcake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. liga não potatinha vc vai ver o filme no cinema!
      obrigada frozinha
      i love you too potato

      Excluir
  2. Eu não vou ver o filme nos cinemas! minha linda cidade*SQN* não tem cinema!! :( mas vou ver de algum jeito!
    Gata nunca vai ficar chato os seus capítulos!
    E aqui onde eu moro ta um calor do Kpeta!!!!
    Continua pfv
    Te LOVEE <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ô God isso não pode acontecer!Pera gata meu jatinho ta indo te buscar pra vc ver aqui em Bsb...só se eu vender meu anus pra isso!Mas se eu pudesse eu faria por todas vocês!
      kkkkkkkkk era pra ta fazendo calor aqui tbm mas Deus num quis né!
      Continuo amanhã fofa te love tbm!

      Excluir