Seguidores

sábado, 7 de setembro de 2013

Cap.22 Irresistible 2ª temporada



[4 meses depois]

EU-Nath,quem escolhe agora é você!
NATH-o que mamãe?
EU-o nome do seu irmão!
NATH-Breno
NIALL-rápido e fácil!
NICK-Breno é legal,mas não começa com N
NATH-e quem disse que precisa começar com N?
NIALL-chega!

Bom algumas coisas mudaram,como a mente deles!Vamos começar com a Ayla,linda menina com 13 anos é a cara do Zayn,filha unica dos Maliks,está na 7ª serie e é uma super modelo mirim.Edward, meu sobrinho,filho do Harry,tem 10 anos,vive aqui em casa,está na 4ª serie é exatamente como o Harry.Jesy tem uma menina a Pillar,ela tem 5 anos,tem os olhos do Guilherme e o resto é tudo da mãe,ela gosta de cantar e de andar de skate,sim ela já sabia andar de skate,quem ensinou?Nathally claro!O Luckas filho do Liam,quer ser bombeiro como o pai,tem 8 anos,é super inteligente como o Liam,só ainda não descobri o que ele tem da Jade!Louis tem o Kevin de 5 anos,é a cara dele!Nichollas meu filho vai fazer 12 anos,ele quer por que quer ser jogador de futebol,Nathally vai fazer 6 anos e tem uma mente super aberta,ela é super inteligente,e diz que quer ser medica!Logan e Danielle tem a Anabeth de 2 anos,ela é linda,a cara do Logan!Madson tem a Patricia de 11 anos,na 5ª serie,já é a popular da escola!Lottie teve um menino com o Ben ele tem 2 anos e se chama Matheus.Theodore meu 1ª sobrinho já tem 16 anos,sai pras festas com o Jake,é inteligente e quer ser policial,o segundo filho da Gem Tyson de 13 anos é mais caseiro,gosta de assistir filme,e de ficar quietinho em casa!Jake meu irmão,tem 19 anos,está fazendo faculdade lá em Oxford,popular também,não nega a raça dos Styles a cada semana tá com uma namorada diferente,está fazendo musica também,diz ele que pra trabalhar na Sony,ser meu assistente,pensando nisso coloquei ele como meu assistente nos fins de semana,a Sony agora está recebendo alguns artistas brasileiros e isso é bom!Nesse momento estou indo pra Sony,pra ultima remeça de musicas da Rita Ora,semana que vem tem as da Katty Perry,dois dias depois tem o CD novo da Demi Lovato,pra assinar!É tanta coisa que eu tenho que fazer,nos próximos 3 meses são tantos contratos novos pra assinar!Quando não é isso,é uma nova musica que eu tenho que escrever,ainda bem que o Niall me ajuda!Pro novo CD da Rita já escrevi 2 musicas.

MARCOS-A Rita já tá aí,me parece que ela vai fazer uma participação num filme!
EU-ok
MARCOS-ela quer sua voz no novo CD
EU-por que eu?
ANA-por que ela diz que sua voz é ótima,e que está cansada de vozes conhecidas!

Entrei na sala,e dei de cara com a Rita.

EU-olá!
RITA-Oi!
EU-estou sabendo dos teus planos!
RITA-não quero mesmo gravar com a Rihanna,nem com a Katty!Eu quero você!
EU-tem certeza?
RITA-tenho!
EU-então vamos gravar!

Fomos pra dentro do estúdio,gravamos a musica em 20 minutos,era uma das musicas que o Niall tinha escrito então eu conhecia bem!Duas horas depois e CD gravado!Agora era só o procedimento pra mandar pras lojas!Fui pra casa e o Niall tava na cozinha,as crianças estavam na sala vendo desenho.Fui na sala dei um beijo nas crianças e fui pra cozinha,abracei o Niall por trás e beijei sua nuca.

NIALL-Assim tu me arrepia!
EU-tenho uma surpresa pra você!
NIALL-qual?
EU-gravei com a Rita hoje!
NIALL-como assim?
EU-uma das musicas do CD novo da Rita ela cantou comigo!
NIALL-espera...Então que dizer que o mundo inteiro vai escutar a voz da minha rainha?
EU-aham!
NIALL-a macarronada fica pra amanhã,agora nós vamos pro Nando´s!Vai vestir uma roupa mais quente!-me selou-

Fui até a sala...

EU-quem quer jantar no nando´s hoje?
NICKeNATH-Eu!
EU-então sobe e veste uma roupa mais quente que lá fora tá muito frio!

Eles subiram e eu subi logo atrás.Me arrumei.

E Desci,Nathally já estava arrumada e o Nichollas também,Niall desceu logo atrás.Fomos pro Nando´s e quem encontramos lá?O Harry!

HARRY-fala coisa linda do tio!-pegou a Nathally no colo-Oi mana-me abraçou-E aí como tá o bebê?
EU-crescendo!-sorrimos-Oi Leigh,quanto tempo!
HARRY-Fala Niall!E aí Nichollas ainda se quebrou muito jogando futebol?
NICHOLLAS-não tio,ao contrario de você eu sei jogar!
NIALL-uuuuii...foi mal Hazza dessa eu tive que zoar,ele tem razão você era e é até hoje um perna de pau!
HARRY-pelo menos não tive que fazer cirurgia do joelho quando entrei na universidade!
NIALL-sábado,no campo do parque,monta teu time que eu monto o meu!
HARRY-não vale o Louis e o Guilherme!
EU-legal,enquanto vocês se matam no futebol,eu e as meninas vamos gastar o cartão de credito de vocês!Topa Leigh?
LEIGH-to dentro gatinha!Se é pra acabar com o cartão de credito do meu marido!
EU-preciso comprar umas coisas pro bebê!
NIALL-sacanagem
HARRY-e quem perder?
NIALL-paga o churras na minha casa!
HARRY-por que não na minha?
NIALL-por causa dos teus vizinhos!
HARRY-bela desculpa Horan!Mas eu vou levar meu irmão!
EU-Tudo bem,aproveita e leva umas garotas pra ele se divertir também!
HARRY-Jake é dos meus,gosta de mulher mais velha!
LEIGH-Harry!

Postando mais cedo pok vou ver filme com o maninho aqui,seção velozes e furiosos hoje,com direito a brigadeiro!Bjão amo vocês comentem viu!

Um comentário: