Seguidores

domingo, 8 de setembro de 2013

Cap.23 Irresistible 2ª temporada



Na outra semana o Niall foi com o Nichollas pro parque jogar com o Harry,e eu a Nathally e a Leigh fomos pro shopping,comprei um monte de roupinhas,comprei de tudo um pouco,uma eu mandei embrulhar.Deixei a Leigh em casa e fui pra minha,Nathally tinha dormido no banco de trás,pedi pro Niall pegar ela,enquanto Niall colocava a Nath na cama eu colocava o presente em cima da cama.

NIALL ON-

Fui colocar a Nathally na cama,e fui pro quarto tomar banho,eu tinha acabado de chegar com o Nichollas do jogo com o Harry,no qual nós ganhamos!Cheguei no quarto e a S/N tava banhando,vi um pacote vermelho em cima da cama,com um papel em cima.

Para Niall

Abri,já que era meu né,quando abri vi uma coisinha bem pequenininha a coisa mais linda



Fui colocar no quarto novo do bebê,e voltei pro meu quarto,a S/N já estava sentada na cama penteado o cabelo.

EU-ei gatinha!
S/N-oi amor!E aí como foi o jogo?-selei ela-
EU-ganhei do seu irmão!
S/N-parabéns amor!
EU-e aí como foi as compras com as meninas?
S/N-ótimas!
EU-obrigado pelo presente!Se ele começar a aprontar com 18 eu mato ele!
S/N-percebeu uma coisa?
EU-o que?
S/N-de todos os netos da dona Anne a Nath é a unica menina!
EU-salve salve a unica princesa entre os plebeus!

S/N ON-

No outro dia,Nathally desceu com o Nichollas pra ir pra escola.

NATH-bom dia mamãe!
NICK-Bom dia mãe!Cadê o papai?
EU-dormindo!

Eles terminaram de tomar café e eu levei eles pra escola,fui pra casa a comecei a arrumar o almoço,Niall arrumava a casa.O telefone residencial tocou e o Niall atendeu.

NIALL-Oi...sim é ele...o que aconteceu?...ok,estamos indo pra escola agora mesmo!-ele desligou-
EU-Niall o que aconteceu?
NIALL-era a diretora,ela pediu pra que nós fossemos pra escola agora!
EU-pega minha bolsa e vamos.

Saímos as presas,chegamos lá e o Nichollas tava dentro da sala da diretora com a boca sangrando.

EU-Nichollas o que aconteceu?
DIRETORA-ele e meteu em uma briga!
EU-Nichollas James Horan...-Niall me interrompeu-
NIALL-o que houve filho?
NICK-o garoto do 5º ano derrubou a Nathally da cadeira no refeitório,só pra ele sentar!E eu defendi minha irmã né!Bati mais do que apanhei!
EU-e qual foi o problema?
DIRETORA-o outro aluno está suspenso por 3 dias,e o Nichollas também!
NIALL-tá bom!
EU-tá bom?Niall!Como assim o garoto leva uma suspensão,por ter derrubado nossa filha por uma cadeira,bate no nosso filho,e está tudo bem?vai ficar assim?
NIALL-é justo não?Aliás o Nichollas também bateu no garoto!
EU-exijo que o garoto fique almenos mais 2 dias de suspensão!
DIRETORA-por que senhora?
EU-ele derrubou uma garota que tá no primário!Que é pelo menos 10 quilos mais leve que ele!E ainda bateu no Nichollas!
DIRETORA-vou resolver esse problema mãezinha!
EU-assim espero...por que se não-me levantei e bati na mesa-eu venho aqui com o Tomlinson!
DIRETORA-quero menos brigas com o senhor Tomlinson,quase toda semana ele vem aqui e a nossa briga é de se esperar!
EU-imagine se ele almenos sonhar que você não fez nada em questão do garoto que derrubou a afilhada dele,por uma cadeira!

Sai da escola levando o Nichollas e a Nathally comigo,Niall vinha logo atrás.Chegamos em casa e as crianças foram tomar banho,pra depois almoçar.

[5 meses depois]

Niall estava trabalhando no meu lugar hoje,já que desde ontem eu não consigo levantar do sofá sem uma ajuda. Jake estava lá em casa caso algo acontecesse.

EU-Jake,me leva pro hospital agora!
JAKE-vai nascer?
EU-anda logo!
JAKE-Nichollas,trás a bolsa do bebê-gritou-Nathally vem com agente!

Nichollas desceu correndo,segurando a Nathally no braço esquerdo,e a bolsa do bebê na mão direita.Fomos pro hospital e o Niall já estava lá,assim que eu cheguei ele me pegou no colo,me colocou na cadeira de rodas e me levou pra sala de cirurgia.

NIALL ON-

E como todas as outras duas vezes eu fiquei lá fora,suando,desesperado,andando de um lado pro outro,só que dessa vez tinham mais duas pessoas lá pra tentar me acalmar,a Nath e o Nick.

NICK-vovó,ele ficou assim quando eu estava nascendo?
ANNEeMAURA-sim!-sorriram-
NATH-Papai calma!
EU-tem como ter calma filha,você nasceu mas teve que ficar no hospital 3 dias e no outro dia que foi pra casa teve que voltar por causa da asma!
HARRY-o Niall é o que mais tem filho,no caso ele é que mais gosta de...-Liam o interrompeu-
LIAM-Não termina,ou você esqueceu que tem duas crianças aqui?
NICK-a Nathally é uma,cadê a outra?Eu sei que o tio Harry iria falar de S-E-X-O-ele soletrou a palavra sexo-
EU-olhei serio pra ele-Nichollas,como você sabe disso?
NICK-pai eu tenho 12 anos!Eu estudo sobre isso!
HARRY-agora só falta praticar!
ANNE-Harry!
HARRY-tá na idade!
EU-não quero ser avô ainda esse ano!Não estou preparado pra isso ainda!

Logo o doutor Gabriel saiu da sala com um sorriso enorme no rosto.

GABRIEL-Acho bom você parar!
EU-por que?aconteceu alguma coisa?
GABRIEL-sorriu-não garoto os dois estão super bem,o garoto é grande,bonito e é a sua cara!Vai lá com as crianças!

Sai correndo,com a Nathally e o Nichollas pelo hospital,cheguei na porta do quarto que ela tava e entrei com eles.

S/N-olha filhão,o papai e os maninhos!
NATH-olha o olho dele é igual o do papai!
NICK-mas ele deve ter o sorriso do irmão mais velho!
NIALL-filho,agora você vai ter que ter responsabilidade pelo Breno e pela Nathally!

Bom meninas,postando agora pra ir ali curtir o churras com a mamis!O Boo jogou hoje né,vomitou e ainda machucaram nosso baby!O corno mudou o numero,agora é 19 mas atrás da camisa tava 1D ownt Louis te amo!Bjão meninas COMENTEM PLEASE!amo ocês!

2 comentários:

  1. CARA EU TO MORRENDO AQUI COM TANTA PERFEIÇÃO NESSA FIC... Eu estava assistindo o jogo pela net, e parece que o Boo teve uma lesão corporal =(... Sexta o meu marido faz 20 aninhos.... Continua please... I Love Too Cupcake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ownt *-*
      eu nem sabia que tava sendo transmitido pela net...O meu Deus mas ele ta bem né!
      Não mexa assim com meu emocional,Niall Horan já vai fazer 20 anos!
      agorinha gata i love you too

      Excluir