Seguidores

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

recado importante!

Olá carrots...

Bom como viram eu estou sem imaginação alguma pra fic hoje,eu estou ansiosa pra ver a Bey,e eu não paro de tossir e de espirrar!Meninas você vão ficar tristes se eu continuar a maratona amanhã?e aí eu faço a homenagem do Niall e a homenagem da Lux!É que hoje eu não estou bem mesmo!me desculpem!Semana que vem,se eu estiver bem,eu faço um vídeo pra vocês tá!Então vamos fazer uma coisa,vocês tem uma semana pra me mandar pelo menos 3 perguntas,o que vocês quiserem saber!E no vídeo eu vou responder!Então é isso meninas,bjão amo muito vocês e mais uma vez me desculpem!

2 comentários:

  1. Eu só ficaria triste se vc não continuasse a maratona, e eu te entendo minha voz ta quase igual a do harry,brinks,mas to roca, com dor de garganta...
    1-Qual mino é o teu favorito? Oque mais gosta nele?
    acho que é isso!
    Bjs Cupcake I LOVE YOU s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda bem que vc me intende!
      respondo você daqui uma semana gatona!
      Bjus linda! i love you too

      Excluir