Seguidores

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Cap.26 Irresistible 2ª temporada

Leiam as notas finais suas lindas!


Vi o Niall desaparecer naquela hora.

EU-Nichollas o que você fez?
NICK-mãe,eu pensei que ela tinha se prevenido,aliás ela disse que tomava pilula!
NIALL-Nichollas você sabe a responsabilidade de ter um filho?
EU-Nichollas o que você vai fazer agora?
NICK-eu vou fazer o que eu sempre quis!Jogar futebol!
NIALL-com um filho pra criar?
NICK-em questão do bebê,eu vou casar com a Julia,criar essa criança!
EU-e como vai jogar futebol Nichollas?
NICK-o tio Louis vai me ajudar!

Eu fui beber água aliás,era demais pra minha cabeça.

NIALL ON-

Liguei pro Harry,ele talvez me ajudasse!

LIGAÇÃO ON-

EU(NIALL)-Hello Hazza!
HARRY-você não ta bem!
EU-é mano,ainda bem que você sabe!
HARRY-fica na linha vou colocar os meninos na ligação!
LOUIS-Hey irlandês!
LIAM-Olá Nialler!
ZAYN-fala Niall!
EU-Eaí galera!
HARRY-fala qual foi o problema!
LOUIS-Niall está com problema?
LIAM-as crianças talvez!
ZAYN-e como está a S/N?
EU-tem como vocês virem pra cá?
LIAM-Claro que tem Nialler!
EU-em dez minutos?
HARRY-Ok!

LIGAÇÃO OFF-

Voltei pra sala e logo a Julia chegou,atrás dela vinha o Harry e o Louis,5 minutos depois o Zayn e o Liam chegaram.

LIAM-que clima tenso!
ZAYN-aconteceu alguma coisa gente?
HARRY-Nichollas o que você fez?
LOUIS-ai meu Deus!
S/N-Louis,hoje não tem brincadeira.
EU-Harry,me ajuda!
HARRY-o que foi gente?
NICK-meus pais que são dramáticos de mais!
LIAM-deve ter motivo!
NICK-eu vou ter um filho gente só isso!
LIAM-o que?
LOUIS-Nichollas isso é serio?
HARRY-Não Louis ele tá brincando!
ZAYN-parabéns cara!-abraçou o Nichollas-
TODOS-Zayn!
ZAYN-o que vocês queriam que eu falasse?Porra Nichollas que merda em,se fodeu cara,um filho?Ele sabe da responsabilidade de ser pai.Eu suponho!
LIAM-Nichollas,criar um filho exige muito de você!Tem certeza que quer um?
EU-Liam,o bebê já ta feito,daqui 9 meses ele chega!
LIAM-é...parabéns Nick!
HARRY-Nichollas,por mais que tenha sido pura irresponsabilidade tanto sua quanto da garota,esse bebê vai vir pra mudar não só a sua vida,mas também a vida dos seus pais e da Ju também!O que eu tenho pra te dizer,case com ela,seja feliz,e parabéns!
LOUIS-E o time?
NICK-era isso que eu queria falar!
LOUIS-vá amanhã ás 11 fazer um treino comigo e com o treinador,caso você jogue bem eles vão esperar você ter os 18 completos pra iniciar no time de Doncaster!
S/N-Nichollas,por mais que eu,seu pai e os meninos tenham perdido a cabeça,saiba que nós estaremos aqui pra o que for preciso,case com a Julia,e nós vamos ficar aqui nessa casa até você começar a jogar,e ter sua própria casa!
NICK-valeu mãe!E eu sei que fiz errado,me desculpa!
NIALL-todos erramos Nick,talvez esse bebê venha pra mudar seu jeito marrento de ser!-sorrimos-

Já era tarde da noite eu sem conseguir dormir,fui na cozinha tomar alguma coisa,e a Luz tava ligada,cheguei lá e vi o Nichollas acordado.

EU-ainda tá acordado filho?-dei um beijo na cabeça dele-
NICK-não consigo dormir!
EU-amanhã tem aula!
NICK-sei nem se eu vou mãe!
EU-não vai parar de estudar não,nem você nem a Julia!
NICK-eu sei,só to preocupado!Mãe eu sei trocar frauda e tudo,mas assim ter responsabilidade de saber como educar,como cuidar,como criar!É diferente!
EU-tenho certeza de que você vai ser um ótimo pai filho!Agora vá deitar!
NICK-Boa noite mãe!
EU-boa noite Nick!

Ele foi dormir,eu tomei um chá e fui dormir também.Acordei no outro dia,tomei banho,me vesti.

E desci,Nichollas já tinha arrumado o café da manhã,Nathally e Breno já estavam prontos,E o Niall estava descendo arrumado também.

EU-Nichollas,vai pro treino hoje atarde,assim que sair da escola. Nathally vai ficar na escola por que tem um trabalho de geografia,e você tem que ajudar a professora. Niall vá buscar o Breno pra mim,e o deixe na casa da sua mãe,depois eu te vejo na Sony.
NICK-espero que dê certo!
NIALL-e quando vai pedir a Ju em casamento?
NICK-quando meu filho nascer!Eu peço ela em casamento,em menos de 2 meses agente casa,não quero festa,uma cerimonia só pra família,sem lua de mel.E daqui um ano eu compro nossa casa e assim nós vamos viver!A Julia vai estudar,e quando ela terminar a faculdade que ela quer fazer ela vai trabalhar,o bebê agente divide com quem vai ficar e assim vai ter que ser!
EU-Nichollas,você gosta da Julia?Ama mesmo ela?
NICK-por que essa pergunta mãe?
EU-por que caso você não sinta isso tudo por ela,você vai estudar,e quando o bebê nascer você da assistência,paga pensão,mas vai viver com quem você realmente  gosta!
NICK-mãe,eu amo a Julia,já a amava antes de tudo acontecer,agora que ela ta esperando um filho meu então!Essa garota virou minha vida!
NIALL-É assim que tem de ser!
NATH-linda declaração de amor,mas estamos atrasados!

Eu fui dirigindo,passamos na escola pra deixar as crianças e fomos pra Sony,Niall tinha que entregar umas musicas e eu tinha uma reunião com a equipe da Miley Cyrus.

EU-Bom dia!
TODOS-bom dia!
EU-Bom,a Miley vai gravar o próximo CD,começa na próxima semana.Quantas musicas teremos?
PRODUTOR-Vamos lançar 12 novas musicas!
EU-quantos clipes?
PRODUTOR²-uns 4 ou 5
EU-a Miley,ela gosta de trabalhar rápido,e ela vai querer gravar por exemplo umas 3 musicas por dia?
PRODUTOR³-Vamos gravar 2 por dia!
EU-vamos levar 6 dias pra gravar o CD!
PRODUTOR-Exatamente!
EMPRESARIO-em quanto tempo o CD sai pras lojas do mundo inteiro?
EU-olha,vamos marcar datas!2 países ou 1 continente por dia!
PRODUTOR-Eu acho melhor nós jogarmos em 8 dias!
EU-como?
PRODUTOR-seguinte,no domingo nós mandamos pra africa inteira!Não teremos muitas vendas!Na segunda mandaremos pra America Central,onde já vai aumentar um pouco as vendas!
PRODUTOR²-Na terça mandaríamos pra Ásia,onde as vendas vão cair!
EU-e por que da America Central vamos pular pra Ásia?
PRODUTOR-pra dar uma ansiedade nos fãs!Na quarta na Oceania,ainda vão estar baixas as vendas.Na quinta agente manda pro Oriente Médio,onde ainda vai ser ruim!
PRODUTOR³-na sexta na Europa,onde as vendas vão subir!
EU-Sábado na America do sul,onde vai subir!Mas no domingo as vendas vão subir como um foguete por que vamos lançar na America do Norte!Mas o CD sai em dois meses no máximo,tempo o suficiente pra começarmos a marcar a turnê!
EMPRESARIO-Ela não vai ter descanso?
EU-ela escolheu essa vida,sabendo como seria!Em dois meses tiramos as fotos e gravamos o primeiro clipe!
PRODUTOR³-eu estou com você S/N!Aliás,como vamos fazer pra tirar essa fama de menina má que a Miley tá levando?
EU-colocando ela pra viver um dia com as crianças pobres!Ela vai realmente fazer melhor dali pra frente!
EMPRESARIO-E quando começamos?
EU-semana que vem! 

quanta determinação dessa família!Don't touch me meu emocional tá afetado,Como assim a Lux já tá fazendo 2 anos?Nem parece né,de tão grande que ela é...mas pera faltam 2 dias pro Nini fazer 20 anos!Bom pessoinhas,no niver do Nini vamos comemorar em dobro,vou fazer uma maratona de 6 capítulos 3 pela Lux e 3 pelo Nini!Vou fazer homenagem pros dois!Bom meninas eu vou indo pok eu tenho que escrever bastante coisa!Gente eu estou muito gripada,nem fui pra escola,minha garganta tá doendo muito,eu to rouca,meu nariz tá que nem torneira,e pra terminar fui no dentista e aquela filha de uma boa mãe(não xingo minha dentista,pok por sorte ou azar ela é da mesma igreja que eu,talvez até do mesmo GM)enfim,ela apertou de mais e tá doendo tanto que eu quase não consigo dormir!Então é isso gatonas,bjão amo vocês eee COMENTEM!

2 comentários:

  1. MARATONAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. Tá brincando néh eu também estou gripada, to com um infecção na garganta, e tem quase 2 dias que eu não consigo COMER nada, e tipo ficar sem comer pra mim é CUMULO. Bom o capitulo ta perfeitoo, E amanha meu marido completa 20 anos, o tempo ta passando muito rápido MARATONAAAAAAAAAAA....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk...não kra é serio!
      kkkk eu tenho que comer minha mãe me poe pra comer :/
      obrigada gatona!
      E Amanhã tem maratona,ainda bem que eu não vou pra escola!
      kkk bjão!

      Excluir