Seguidores

sábado, 14 de setembro de 2013

Cap.32 Irresistible 2ª temporada...maratona 4/6 LUX





Nichollas voltou a morar lá em casa com a Nicholle,por que a Julia perdeu a guarda dela,e foi morar no Brasil.Melhor assim.

[2 anos depois]

NATHALLY ON-

Eu estava completamente apaixonada pelo Diogo,ele faria a mesma faculdade que eu no ano que vem,mas não sei se ele sente o mesmo por mim,já que ela namora a líder de torcida da escola.Eu só posso ser feia,por que ele almenos olha pra mim.Ele só me vê como a melhor amiga dele!



Dizem que eu sou uma mistura do meu pai com minha mãe quando eram mais novos!Mas enfim,é a vida!

S/N-Nathally
EU-Oi mãe!
S/N-o Diogo tá aqui filha!

Desci as escadas correndo e quase cai!Desastrada?quase nada.

DIOGO-Cuidado louca!
EU-Oi Diogo!
DIOGO-preciso conversar com alguém!
EU-fala!
DIOGO-Eu e a Elizabeth terminamos!
EU-já tava na hora!
DIOGO-eu gostava dela!
EU-o que adianta você se entregar e ela não?Foi chifre né!
DIOGO-Nossa Nathally eu estou sofrendo viu!
EU-E como você acha que eu fiquei vendo vocês dois juntos,e ela pisando em você!
DIOGO-você ainda me avisou,a mãe dela também!
EU-a mãe dela ainda te avisou?
DIOGO-avisou,por que ela era pior que a Elizabeth na escola!
NIALL-Oi Diogo!
DIOGO-Oi Niall!
NIALL-Já ouvi esse nome em algum lugar!
EU-qual pai?
NIALL-Qual é o nome da mãe dessa menina Diogo?
DIOGO-Tiffany!
S/N-é melhor você sair fora dessa família!
DIOGO-por que?

Minha mãe e meu pai contaram uma historia,que parecia coisa de filme pra gente,sobre a mãe da Elizabeth!Era terrível.

DIOGO-é to saindo fora dessa enrascada.
EU-vou andar de Skate,quer ir?
DIOGO-vamos lá em casa pra eu pegar o meu skate!

NICHOLLAS ON-

Agora já se passou dois anos depois da minha separação,moro sozinho com minha filha na rua da minha mãe. Nicholle é linda,inteligente e é a copia da Nathally quando era pequena.


Breno ajuda muito a cuidar dela quando eu vou viajar.

NATHALLY ON-

Estávamos no parque conversando quando a Elizabeth chegou pra torrar meu saco.

ELIZABETH-Didi,desculpa bebê!
DIOGO-Elizabeth,chega!Agora eu já sei de tudo,e não quero mais me envolver!
ELIZABETH-por que?
DIOGO-por que eu quero me apaixonar por alguém melhor que você!

Ela saiu pisando fundo e ele voltou a sentar do meu lado.

EU-tem certeza disso?
DIOGO-tenho Nath!
EU-gosto quando e chama de Nath!
DIOGO-na verdade eu gosto de te chamar de pequena!
EU-idiota!
DIOGO-pequena!
EU-para Diogo!
DIOGO-não pequena!

Levantei e comecei a bater nele,mas agente caiu na grama,ele caiu por cima de mim e ficou me olhando.

EU-Diogo eu tenho que ir pra casa!
DIOGO-por que?
EU-o que?
DIOGO-você mexe tanto comigo?
EU-me faço a mesma pergunta!

Derrepente ele encostou seus lábios nos meus e me beijou.

BRENO ON-

Cheguei em casa com a Anabeth,a Pillar,o Matheus e a Nicholle.

EU(BRENO)-Mãe cheguei!
S/N-você e mais quantos?
EU-eu e mais 4!Cadê o Nick?
S/N-tá treinando!
EU-e a Nath?
S/N-saiu com o Diogo!
EU-com quem?
S/N-com o Diogo!
EU-to saindo mãe!

Sai e fui pro parque com o pessoal,cheguei lá e a Nathally tava beijando o tal do Diogo.

EU-Nathally Anne Horan!-ela me olhou-Pra casa agora!
NATH-quem você pensa que é pra chegar e falar assim comigo?
EU-seu irmão mais novo,papai disse que quando o Nick não tiver eu tenho que cuidar de você!Agora vai pra casa!

NATHALLY ON-

Peguei meu skate,dei um selinho no Diogo e sai,fui pra casa.Nem o Breno conseguiria tirar meu sorriso!Cheguei em casa e bati a porta com força.

S/N-eu ainda não sei fazer porta!
EU-eu vou matar seu filho mais novo!
S/N-o que aconteceu gente?Que violência é essa?
EU-quando eu consigo beijar o Diogo seu filho aparece e me manda vir pra casa!
NIALL-eu ouvi um "eu beijar o Diogo"?
S/N-Niall não pira!
NIALL-vou sair pra não ouvir isso de novo!To indo pra casa da minha mãe,já volto!

Depois disso eu fui pro meu quarto,anoite o Diogo me ligou.

LIGAÇÃO ON-

EU-Oi
DIOGO-estou na porta da casa da minha futura namorada!
EU-legal,mas o que tá fazendo aí?-disse com voz de choro-
DIOGO-vim pedir pra namorar com ela pros pais dela!
EU-boa sorte!

LIGAÇÃO OFF-

Desliguei o telefone e comecei a chorar!Depois do que ele disse hoje ele anda vai namorar com outra menina!

NIALL ON-

A campainha tocou e eu fui atender,era o Diogo,ele entrou e foi pra cozinha onde eu,a S/N e o Breno estávamos.

EU(NIALL)-e aí Diogo o que tu manda?
DIOGO-vim pedi uma coisa pra vocês!
EU-pode pedir!
DIOGO-quero namorar com a Nathally!

os próximos vão ser da Lux tá gente!já já volto...QUEM VIU MINHA DIVA NO ROCK IN RIO ONTEM?Eu chorei muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário