Seguidores

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Cap.28 Irresistible 2ª temporada...maratona 1/6 NIALL




Fui correndo no quarto das crianças acordei ela e mandei elas se arrumarem,pedi pra que a Nathally ligasse pro Nichollas,e fui me arrumar.

Desci correndo,a Nathally e o Breno já estavam no carro,passei na casa da Julia que morava na mesma rua da Gemma,eles entraram no carro e disseram que a Gem tinha passado minutos antes no carro cantando pneu.Cheguei no hospital e fui correndo ver o Niall.

EU-tá tudo bem?O que tá acontecendo?
NIALL-ele tá lá dentro falando com o Greg,já já ele sai!Meu pai quer falar com você e com a Gemma.

Logo o Greg saiu chorando e eu e a Gemma entramos.

EU-Oi Bobby!
BOBBY-meninas!Pedi pra falar com vocês,por que,alguns anos atrás eu lhes entreguei 2 peças raras pra vocês duas,meu filhos!E hoje vejo que você cuidaram deles muito bem,e peço pra que continuem cuidando.Sei que vai ter dia que vocês vão perder a cabeça,mas tenham calma!Eles são como eu,tanto o Greg quanto o Niall,o Niall é ainda mais parecido que o Greg!-sorrimos,com lagrimas nos olhos-Meninas,daqui algumas horas eu não vou estar mais aqui,peço pra que vocês cuidem dos meninos,ajudem eles a cuidar da Maura,cuidem dos filhos de vocês e o mais importantes sejam mulheres,amantes,mães,donas de casa,trabalhadoras,batalhadoras,como sempre foram!Cuidem dos meninos por favor!amo vocês como se fossem minhas filhas!Agora peçam pro Nichollas e pra esposa dele entrarem por favor!

Sai de lá chorando como uma criança,e pedi pra que o Nichollas e Julia entrassem.

NICHOLLAS ON-

Entrei no quarto de mãos dadas com a Julia.

EU-vovô!
BOBBY-linda esposa filho!
JULIA-obrigada!
BOBBY-Nichollas,você agora vai assumir um outro papel!Você vai virar o Niall agora,seu pai entra no meu lugar!Espero que cuide da sua esposa e do seu filho como eles merecem!Faça o que você sempre quis filho,e cuide não só da sua esposa e do seu filho,cuide do seu pai,da sua mãe,dos teus irmãos!Seja sempre presente,ame como você nunca amou ninguém!Nichollas ser pai,não é como pegar um boneco e dar colo!Ser pai e ter responsabilidade,agora sem o vovô,você tem seu pai e sua mãe,que tem muito a ensinar pra vocês dois,fizestes uma boa escolha,mas filho você ainda não viveu o que tinha de viver,daqui uns anos você vai entender o que eu to te falando!Agora vai,cuida dessa criança,de carinho,amor e educação!Saia por essa porta sabendo que daqui 6 meses você vai entrar segurando a mão dessa garota!Pra ter o seu primeiro trofeu da vida,um filho!Vai queridos e mandei meus outros netos entrarem por essas portas.

Sai de lá chorando como nunca chorei na minha vida,a Julia coitada,ela ficava sem ar de tanto chorar.

THEODORE ON-

Entramos todos no quarto onde o vovô estava,ele logo abriu um sorriso lindo.

BOBBY-Meus netos!
BRENO-vovô,tá tarde pra dormir sai daí!-sorrimos-
BOBBY-Bom Breno o vovô não vai dormir!Theo,meu neto mais velho.tá vendo de quem você tem que cuidar?E cuide muito bem meu filho,por que o futuro são deles!Theo,cuide da sua mãe,da sua casa,do seu irmão e principalmente do seu pai!Seja responsável,dê conselhos bons,e bata quando tiver de bater,mas de um jeito bom viu!Tyson,ajude seu irmão,pois a coluna daquela casa são vocês,Obedeça mais sua família meu filho,e seja mais presente,saia do quarto,e vá viver a vida!Nathally minha menina,a unica menina entre 5 netos que o vovô tem,bendita és tu mulher entre os homens!-ela sorriu fraco-Continue,sendo essa menina inteligente e responsável de sempre,mas abra seu coração deixe-se amar e ser amada!Breno,vovô não vai dormir,vovô vai sempre estar cuidando de você lá do céu!
BRENO-mas vovô o céu é longe?
BOBBY-é querido,é sim!Theo,vá chamar sua avó!

Saímos e eu abracei minha mãe,quase não acreditado que ele estava indo em bora,pra nunca mais voltar.

NIALL ON-

Minha mãe entrou na sala,ela foi a que mais demorou lá dentro,eu só sabia chorar,logo minha mãe voltou chorando muito,minutos depois um barulho e os médicos correndo lá pra dentro.Logo o doutor saiu.

DOUTOR-sinto muito informar,mas,ele está em coma!O câncer atingiu,uma parte inteira do corpo!Realmente sinto muito.

Sentei,apoiei,minha cabeça em minhas mãos e chorei.me vi ali sozinho naquele hospital,ganhando meu primeiro violão,fazendo um gol de uma partida de futebol com meu pai aos 6 anos de idade,indo ao primeiro dia de aula aos 10 anos,vi meu pai na arquibancada da escola me vendo jogar,vi meu pai no meu casamento,na nascimento do Nichollas,e hoje,quando conversamos com ele!E percebi,que depois dali eu teria que ser a coluna dessa família,Greg não poderia aguentar tudo sozinho.Não demorou muito,pra todos irem em bora e eu me voluntariar pra ficar aquela noite no hospital,passei a noite vendo meu passado com meu pai,nem dormi no outro dia os rins dele parou,estávamos todos lá fora,menos a Nathally e o Breno,o doutor logo saiu do quarto de cabeça baixa.

DOUTOR-infelizmente,a doença atingiu o coração!Não podemos fazer mais nada!Infelizmente o o que alguns já esperavam,aconteceu em uns minutos ali naquela sala!Sinto muito!
EU-Não-gritei-
S/N-amor calma!-me abraçou-sshh!

Era isso mesmo?Meu pai tinha ido embora?

S/N ON-

A Angel estava no hospital com agente,ela segurou a Maura,o Niall só virou e me abraçou,Niall chorava muito e eu chorava também,o Greg não se aguentou em pé,Gemma caiu do lado dele o abraçando.

NIALL ON-

a dor que eu tava sentindo era enorme,parecia que uma parte de mim estava sendo tirada,o melhor abraço do mundo era o da S/N,ela me abraçou de um jeito gostoso,e eu só sabia chorar!

a maratona começou meninas,daqui a pouco eu posto outro!Bjão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário