Seguidores

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Cap.31 Irresistible 2ª temporada maratona 3/6



[3 anos depois]

Vocês devem estar se perguntando..."e o outro pessoal como estão?",vou responder essa pergunta,Bom,vamos começar pelos filhos do pessoal,a Ayla Malik tem 23 anos,é uma super modelo,namora um amigo do Jake e é super amiga do Nichollas.Edward Styles,moleque safado tem 20 anos,não tem uma namorada fixa,e toca com o Harry na banda.Pillar Nelson,tem 15 anos é bagunceira igual a mãe dela.Luckas Payne,tem 18 anos e já faz o 2º semestre em Oxford pra medicina.Kevin Tomlinson 15 anos super inteligente,faz parte do grupo da Nathally na escola.Anabeth Learman,tem 12 anos,é a comparça das bagunças com a Pillar.Patricia Carter,22 anos,está terminando a faculdade de artes cenicas.Matheus Tomlinson 12 anos,atentado como a mãe dele,faz parte do grupo do terror da escola.Theodore Horan 26 anos,trabalha com o Harry também,só que como baterista.Tyson Horan 23 anos,está terminando a faculdade de direito em Oxford.Jake tem 29 anos,trabalha de professor de musica em Oxford.Nichollas tem 22 anos,já está jogando na seleção com o Louis,Nathally tem 16 anos,e está do 2º ano do ensino medio,Breno já tem 10 anos,e canta bem como o pai.Nicholle já tem 5 anos,estuda e diz ela que eur ser como a tia Nath!Perrie e Zayn tem 42 anos,Zayn não perdeu a marra de bad boy que ele tem,Perrie ainda é a mesma patricinha de sempre!Harry tem 43 anos de idade,Leigh Anne tem 42 super famosos.Jesy tem 42 anos,já é aposentada,mas dá aulas de educação fisica na escola das crianças,Guilherme tem 42 naos e ainda joga na seleção.Liam e Jade tem 42 anos,Jade é conhecida no mundo inteiro como melhor estilista,Liam é chefe dos bombeiros.Louis tem 43 anos de idade,ainda joga na seleção,Eleanor tem 42 anos e é uma atriz bem querida pelo mundo.Danielle tem 42 anos,ainda dança,mas agora está dançando com a Beyoncé,Logan é um ator mais que conhecido por ter feito um papel bem legal nas telinhas.Madson tem 41 anos de idade,agora ela trabalha na Alemanha,Ecran também trabalha lá como ator.Lottie também é atriz,só que nos Estados Unidos,Benjamin é bombeiro por lá.Gemma e Greg tem 48 anos de idade,e trabalham juntos em Oxford como professores de musica.Eu tenho 42,trabalho na Sony,as vezes faço participações em CDs ,as vezes vou ser jurada por um dia no the x factor.Niall tem 42 também,toca pra alguns cantores e é produtor musical.E bem,o que eu estou fazendo agora?Deitada na minha cama pensando em como minha vida agora é perfeita.

NICHOLLAS ON-

Eu estava em Madrid jogando com a seleção,tinha ido pra uma festa com o tio Louis.Já tava cansado dessa vida de marido,dessa vida de carinha responsavel,poxa eu queria ter a vida do tio Jake.Na festa eu não bebi,não gostava de muita cachaça,mas tinha uma morena,na festa que meu Deus,acabei pegando essa morena.No final da festa,eu sai de mãos dadas com ela,e varios paparzzi tiraram fotos minhas,ah que se foda!Poxa já tinha pelo menos 2 semanas que eu a Julia não faziamos nada,ela só me tratava com diferença!

[2 dias depois]

Cheguei em casa,e a Nicholle veio correndo me abraçar.

JULIA-Nicholle sobe!

Dei mais um beijo na Nicholle e ela subiu.

JULIA-eu vou em bora!
EU-por que?
JULIA-você acha que eu não vi?Como você acha que eu fiquei?E sua mãe?Nichollas chega!
EU-Chega mesmo,fiz com outra o que eu não tinha como fazer em casa!Ou você não percebeu a quanto tempo não transavamos?Eu sabia Julia,que um dia isso iria acontecer,agente teve a Nicholle muito cedo,eu casei muito cedo.
JULIA-mas eu vou levar a Nicholle!
EU-não vai mesmo,nem que ela tenha que ficar com minha mãe pra não ficar com nenhum dos dois,mas com a Nicholle você não fica!
JULIA-ela é minha filha!
EU-fez com o dedo ou com o vento?
JULIA-fiz com quem não deveria ter feito!
EU-tá arrependida?
JULIA-quer a verdade?Estou!Não queria ter tido ela agora!
EU-e vem querer ficar com ela?onde você iria colocar minha filha?
JULIA-eu vou pro Brasil Nichollas,e vou levar a Nicholle!
EU-desse país pra sair ela precisa da minha autorização!E ela não sai!
JULIA-quer ir pra justiça brigar por ela Nichollas?
EU-você quer isso Julia?

S/N ON-

Eu estava em casa com o Niall,quando meu celular tocou.

LIGAÇÃO ON-

EU-alô!
XX-vovó vem pra mim caja?-ela falava chorando-
EU-o que tá acontecendo Nicholle?
NICHOLLE-o papai e a mamãe estão brigando.
EU-vovó tá indo meu bem,fica calma.

LIGAÇÃO OFF-

Levantei correndo,me vesti.


NIALL-onde você vai?
EU-pra casa do Nichollas,a Nicholle me ligou chorando dizendo que eles tão brigando.
NIALL-pra variar né!Quer que eu vá?
EU-não fica aí!

Sai de casa as presas,eu já sabia o por que da briga.Cheguei lá e vi a Julia tacar um vidro no Nichollas,mas ele desviou e o vidro pegou na parede.

EU-Cheega-gritei-Julia,na frente da Nicholle não!
JULIA-ela tá lá em cima.
NICHOLLAS-ela quer levar a Nicholle pro Brasil!
EU-a Nicholle fica comigo!Julia vá pra onde você quiser mas a Nicholle você não vai levar!
JULIA-e por que ela vai ficar com o Nichollas?
NICHOLLAS-por que você mesma disse que se arrepende de ter tido ela!
EU-agora que ela fica mesmo comigo.Julia sobe agora e arruma as coisas da Nicholle,eu quero ela lá em casa em 20 minutos.Nichollas vá pra casa da sua avó agora!
NICHOLLAS-qual das duas?
EU-Anne!

Fui pra casa da minha mãe,e no caminho pedi pra Nathally receber a Nicholle lá em casa,pedi pro Niall ir lá pra casa da minha mãe.Cheguei lá e o Nichollas tava tomando água.

EU-por que você fez isso?
NICK-eu queria ver o que vi hoje!
EU-por que?
NICK-fiz tudo muito cedo,e agora eu quero viver o que eu não vivi!
NIALL-eu te disse que isso aconteceria!
NICK-e outra a Julia não dava o que eu queria!
ANNE-precisava fazer o que fez Nichollas?
NICK-fiz vó!E não me arrependo!

Meninas,desculpa se eu to demorando,é que to escrevendo agora!E to correndo toda hora pra ver o rock in rio,mas vou ficar até tarde aqui tá,por que vou ver o show da Beyoncé na cidade do Rock!E ainda to sem inspiração desculpem mesmo,mas vou continuar!

Um comentário: