Seguidores

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Cap.27 Irresistible 2ª temporada



Assinamos o que tínhamos de assinar e eles foram em bora,já eram 16:30 e eu ainda tinha que subir até o estúdio pra ver a gravação das musicas da Selena Gomez tinha ficado,eram as 3 primeiras de 15 que ela iria gravar,fiquei mais umas 2 horas no estúdio aí sim eu fui pra casa,Nichollas tava brigando com a Nathally,e o Breno sentado no sofá só olhando pra cara dos dois,Niall tava na cozinha,subi pro meu quarto,tomei banho,me vesti.

E desci,abracei o Niall por trás e beijei as costas dele.

NIALL-como foi lá?
EU-começaremos as gravações na semana que vem!
NIALL-tá sabendo que a Modest tá perdendo quase todos os clientes!
EU-ouvi isso hoje,mas pra quem?
NIALL-MTV nacional e internacional,e pra Sony!
EU-serio?
NIALL-super serio!
EU-que bom!E por que os irmãos Horans estão brigando?
NIALL-pelo mesmo motivo que você e o Harry viviam brigando!
EU-Televisão!
NIALL-Horans,pra mesa já!

Eles vieram e nós jantamos,ainda na mesa:

EU-Nathally,semana que vem,vamos arrumar seu quarto,te dar o quarto de uma mocinha!E dar um quarto de rapaz pro Breno!
NICK e o meu?
EU-quando soubermos o sexo do bebê,nós vamos arrumar o seu!
BRENO-papai,me leva pro seu trabalho esse fim de semana?
NIALL-Pra que filho?
BRENO-a professora quer que agente mostre onde nossos pais trabalham,e de que!Aí ela disse que agente vai escolher no que trabalhar quando agente tiver grande!
NIALL-papai te leva sábado,e a mamãe te leva na segunda que você não tem aula tá bom!
BRENO-tá bom!
NATH-Mãe vai ter uma apresentação de artes na escola!
EU-que dia filha?
NATH-mês que vem!
EU-Tá bom querida nós vamos estar lá!
NIALL-Nichollas?
NICK-hã?Oi!
EU-Nichollas,você tá bem?
NICK-To sim!Sobre o time?Daqui alguns meses quando eu fizer 18 anos,e terminar o ano letivo,me formar e tudo,eu entro pro Doncaster!
NIALL-isso quer dizer que você foi aprovado?
NICK-é sim pai,eu fui aprovado!
EU-nada de comemorações agora,quando você sair do colégio agente conversa!
NICK-na verdade,eu não to com cabeça nem pra falar "oba,entrei pro time!"
NATH-até por que o ano letivo ainda não acabou!
NICK-mas você esqueceu que eu já estou passado?
NATH-desculpa aí gato!

Terminamos de jantar e a Nathally ficou com a cozinha,eu fui deitar,Niall foi colocar o Breno na cama e foi pro quarto também.

NIALL-o Nichollas não está bem!
EU-é eu sei!
NIALL-o que será que ele tem?
EU-amor,ele deve estar pensando,"poxa,vou ser pai aos 17 anos!"Amor a Julia foi a primeira namorada do Nichollas!
NIALL-relaxa,ele vai ser feliz!

Deitei,Niall me abraçou a assim dormimos.Na outra semana começamos a gravar o CD da Miley,Nichollas treinava quase a noite toda,Nathally estudava muito pras provas finais,Breno passava mais tempo com o Niall em casa.Logo o CD tava gravado,só no processo final,Nichollas estava formado no colegial,Nathally se apresentou na escola,E nós estamos indo pro Brasil,com as crianças e com a Julia.Chegamos em Brasilia e meu pai já nos esperava,pra nos levar pra casa que compramos a 50 metros do lago Paranoá.



Chegamos na casa e fomos guardar as coisas,depois descemos.

RICHARD-Cadê as crianças?
NIALL-lá em cima!E a Giovanna?
RICHARD-nos separamos tem 3 meses!
EU-pai,tá preparado?
RICHARD-pra ter mais um neto?
NICK-na verdade é um bisneto vô!
RICHARD-que?
EU-a Julia tá gravida do Nichollas pai!
RICHARD-bisavô?Eu?bom,até que vai né,mas não dá pra imaginar sua mãe,com cara de novinha tendo um bisneto!

Naquele verão eu levei as crianças pra conhecerem Brasilia por inteira,até as piores partes!No dia de vir em bora,Julia queria ficar lá,mas o Nichollas pegou ela no colo e levou pro avião.Já em casa,assim que chegamos fui pro meu quarto,eu estava muito cansada e amanhã já teríamos que ir buscar a Miley no aeroporto,Harry achou melhor mandarmos ela pra Ghana na Africa!Niall beijou minha nádega esquerda e foi beijando até chegar na minha nuca onde ele mordeu.

EU-ai cachorro!
NIALL-eu tava pensando numa coisa!
EU-o que?
NIALL-da gente reviver o passado,viver mais juntos!
EU-boa ideia!
NIALL-isso significa sexo quase todo dia nos piores lugares!
EU-inimagináveis por pessoas normais!-sorrimos-
NIALL-vou deixar você descansar!

Ele saiu do quarto e eu fui dormir.

NIALL ON-

A Julia e o Nichollas foram pra casa da mãe da Julia,Nathally e Breno estavam dormindo,S/N também...fui até a casa da minha mãe.Chegando lá vi minha mãe abraçando o Greg,Ele chorava muito.

EU-Greg,o que foi?-o abracei-
GREG-o papai tá internado!
EU-onde?quando?como?por que?Vamos agora pra lá!
GREG-no hospital onde a Anne trabalha!Desde ontem anoite!Niall,ninguém nunca te disse,mas o papai tem um câncer que com o passar do tempo atinge o corpo todo e vai fazendo com que os órgãos dele parem!-eu já tinha começado a chorar-
EU-mas por que nunca me disseram isso?
GREG-medo Niall,você sempre foi mais próximo do papai!Nós sabíamos que você perderia a cabeça,talvez nem tivesse os 3 filhos que tem hoje!
EU-vamos agora pro hospital Greg!

Sai de lá com o Greg,direto pro hospital,fomos até o quarto onde ele estava,e ele ainda estava acordado.

EU-pai!
BOBBY-Niall.-disse fraco-
EU-por que o senhor nunca me disse isso pai?
BOBBY-eu queria te ver feliz filho!
EU-eu seria feliz mesmo estando com você doente pai!Eu teria passado cada hora do meu dia com o senhor!
BOBBY-filho,lembra o que eu te disse horas antes do seu casamento?
EU-claro que lembro pai!
BOBBY-quero que diga o mesmo ao Nichollas,a Nathally e ao Breno!E eles vão dizer pros filhos deles,e assim por diante!Por que seu bisavô falou isso pro seu avô que disse isso pra mim,e eu disse isso tanto pra você quanto pro Greg!Ame,cuide e guarde,cada um ao seu redor,principalmente seus filhos e suas esposas!Papai já passou tempo bastante com vocês,agora chegou a hora de partir,daqui uns dias eu não vou mais estar aqui,e você terão que cuidar da mãe de vocês!Saibam,que eu nunca conheci mulher melhor que ela!Eu ainda amo sua mãe!E amo muito mais vocês!Niall tenha sabedoria,paciência,pois o seu neto está chegando,eu quero que você seja pra ele o que eu não fui pro Theo,pro Tyson,pro Nick,pra Nath,e pro Breno!
EU-pode deixar pai!-disse aos prantos-
GREG-estaremos aqui até a ultima hora pai!
BOBBY-vão pra casa,cuidar da família de vocês!
NIALL-nossos filhos já estão cuidados com nossas esposas,agora o que importa é o senhor!
BOBBY-eu quero ver as crianças e as meninas,e principalmente sua mãe!

O medico entrou na sala e e pediu pra que nós saíssemos,sai da sala chorando muito e fui ligar pra S/N.

S/N ON-

Eu estava dormindo,quando sou acordada pelo meu celular tocando,corri e fui atender,era o Niall.

LIGAÇÃO ON-

EU-Hy Baby!
NIALL-amor vem pro hospital que sua mãe trabalha trás as crianças,busca a Ju e o Nick-ele dizia chorando-
EU-Niall o que você ta fazendo no hospital?-falei preocupada-
NIALL-não posso falar agora!Vem pra cá anda!

LIGAÇÃO OFF-

Bom meninas,me desculpem mais uma vez pelo atraso,é que minha mãe resolveu instalar a impressora na hora que eu fui começar a arrumar as coisas pro blog!Bom amanhã é niver do Nini,espera tem um olho no meu oceano!É isso gatonas,comentem. Bjão amo vocês!Ah e eu ainda não melhorei da gripe,na verdade foi minha bronquite que voltou e minha sinusite que resolveu atacar!Legal né,pra terminar meus dentes doem muito,nem consigo dormir!


6 comentários:

  1. Uouuuuu poxa vida em' kkk
    eu to anos luz atrasada mais não resisti e tive que ler esse cap ! Nossaa eu tenho um filho de 17 anos ! kkkk Taa maravilhosa a fic gatonaa ! :D

    ResponderExcluir
  2. ahh Niall ficando mais velho,ops acho que tem um rio no meu olho,nao acredito que el ja tem 20 anos ,tipo 20 anos ,tipo até ontem ele era o bebe e hoje ja tem 20 anos ,I not Believe ..... AMANDO A FIC com sempre , eu leio todos os dias só que dá preguiçinha de logar ,desculpa mas eu vou comentar daki pra frente ta bom...TA PERFEITA continuaaaa >.< Bjusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk nós e nossos rios!
      Ele sempre vai ser nosso bebê!
      sem problema gatona!
      Tá bom,espero seus comentarios!
      Faço maratona amanhã >.< bjão!

      Excluir
  3. PORRA MEU QUE SAUDADE DAQUIIIIII, CARA SÉRIO EU QUASE INFARTEI, FIQUEI SEM COMENTAAR DO CAPÍTULO 23 ATÉ O 27! VÊ SE PODE ISSO! e quanta coisa aconteceu nesse tempo, nascimento do Breno, Nick vai ser pai, Robert está separado... Enfim muuiita coisa! Mas o casal Horan não perdeu a safadeza kkkkk, pai do Nini doente :( O MARLEY MORREU :( eu chorei! Que sacanagem é essa com o meu emocional em Lauanda?PQP brinquei de chorar, e tipo eu tava pensando né Niall vai fazer 20 anos e quando vê eu ja tava chorando, garota emotiva? eu, nem um pouco!
    Já nem sei mais o que falar sobre essa fic pq, PERFEIÇÃO já é P-O-U-C-O, vc ultrapassou o limite da perfeição!! Ta muuiiittooo MARAVILHOSO,DIVO!!
    Mil desculpas por não ter comentado, eu tava me sentindo super mal por não comentar!!
    OBS: *o meu not pifo tudo a bateria viciou e não ta ligando, enfim eu não sei quando vou poder comentar de novo pq eu não to tendo tempo e deu uns rolo aqui em casa e fudeu minha vida! o not do meu padrasto ele quase não trás aqui na minha casa então farei o impossível virar passível pra comentar*
    TE AMO POTATOOOOO TAVA MORRENDO DE SAUDADE, SAIBA EU SEM VOU TE AMAR <3 <3 *eu já tava com ciúmes da Brenna kkkkk sou retardada de mais!*
    Continua pq eu não vivo mais sem a fic!
    Bjs flor <3 <3 *desculpe qualquer coisa que eu falei*
    MARATONAAAAAAA I AM GONNA DIE!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG que comentario grande!
      ownt o Breno é lindo né!
      verdade,mas exatamente,isso tudo pok a S/N é Styles!
      eu chorei escrevendo!kkkkk
      Eu também estou super emotiva,chorei na abertura dos portões do rock in rio!
      ownt obrigada linda,é muito bom saber que vocês gostam do que eu escrtevo!
      kkkkk eu amo todas vocês gente,meu coração é como o de mãe sempre cabe mais um!
      kkkkkkk obrigada linda!

      Excluir