Seguidores

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Cap.6 Rock me



No outro dia,fomos até o galpão onde o pessoal do Adam estavam,nós e a policia da Califórnia,não teria como eles saírem dali.Nós sabíamos que o Adam sairia por ultimo com a joia,então deixamos o pessoal dele sair,mas cercamos o local,antes do Adam sair.Meu tio Dom que estava armado entrou no local com a Letty.

DOM-me da a joia!
ADAM-quem são vocês?
DOM-não te interessa,me da a mala!
ADAM-se eu fizer isso eu morro cara!
DOM-sem problemas!

Tio Dom pulou em cima do cara,e a tia Letty pegou a maleta e saiu,ela entrou no carro e foi pro nosso galpão,dois carros começaram a seguir ela e 4 carros dos nossos foram atrás. Gal atirou em um dos pneus do carro da frente,ele rodou e parou,nós passamos por ele e era uma morena que tava dirigindo,no outro carro a Gal acertou os dois pneus de trás,e era um rapaz forte que dirigia,chegamos até o galpão e o Niall:



NIALL-agora nós vamos pra Londres,gastar dinheiro pra porra!
LOUIS-na verdade são 4 milhões e 700 mil reais pra cada um!
PEACE-quanto?
EU-e quando nós vamos vender isso?
ZAYN-assim que chegarmos em Londres,daqui algumas horas,vamos sair doa Califórnia em 15 minutos,aeroporto tá perto galera,vamos,e vamos esconder esse negocio também,aliás a equipe do Jason ainda está atrás de gente!

Saímos rápido pro aeroporto,nosso voo saiu e o dos carros saiu logo atrás,chegamos em Londres horas depois,assim que pegamos os carros fomos pro banco,ali mesmo fizemos a distribuição de todos,e fomos lá pra casa comemorar.Eu cai na cama,e dormi,alias tava muito cansada,acordei pensando que não tinha mais ninguém lá em casa,até por que tudo estava em silencio,pensei que tinham ido pra algum lugar,desci do jeito que eu estava,peguei um pote de doce e uma colher,encostei na geladeira e comecei a comer,mas vi um papel em cima da bancada.

 SN muito juízo,seus irmão foram pra festa e nós fomos resolver umas pendencias na Califórnia voltaremos em 3 dias,Zayn está aqui pra cuidar de você!

                                                                                                                 Beijos de sua mãe.


Ah legal,agora minha mãe acha que eu preciso de guarda costas,encostei na geladeira e continuei comendo o doce,Logo Zayn desceu as escadas de cueca.



ZAYN-me provocou de mais na Califórnia não acha?
EU-sinceramente?Não!


Não me aguentei,joguei as coisas em cima do balcão e pulei no pescoço dele,Zayn me beijava e eu sentia alguma coisa diferente,uma coisa que eu nunca senti com nenhum dos meninos que eu beijei,ele me levou pro meu quarto e me colocou na cama. Zayn desceu minha calcinha e tirou minha blusa,eu estava deitada na cama enquanto ele ficou em pé do meu lado,assim que ele tirou a blusa eu abaixei as calças dele com a cueca junto.peguei no pênis dele ereto,dei um beijo na cabecinha e logo coloquei tudo na boca,Zayn me ajudou com os movimentos,mas ele pediu pra que eu parasse,ele me deitou na cama,e me beijou,enquanto ele me beijava,ele passava os dedos no meu clítoris,logo ele foi descendo beijando minha barriga,quando menos esperei a língua do Zayn já estava na minha vagina.

EU-Z...Zayn...eu...awn!

Ele subiu e me beijou,logo senti ele me penetrar de vagar.

EU-mais rápido!

Assim ele fez,ele começou a dar estocadas fortes e rápidas e eu gemia muito alto,me virei por cima dele.

ZAYN-me mostra o que você sabe fazer!

Rebolei por cima dele,e depois fui quicando,Zayn revirava os olhos e mordia a boca e ver aquela cena me deixava cada vez mais exitada.Senti que ele iria gozar e como estavam transando sem camisinha,sai de cima dele e voltei a chupar ele,ele gozou na minha boca e eu engoli tudo.

ZAYN-goza pra mim gostosa!

Ele me virou ficando por cima de mim e lambeu minha vagina,não demorou muito pra eu dar o grito final e atingir meu orgasmo. Zayn deitou do meu lado e passou a mão na testa.

ZAYN-agora eu sei por que os meninos vivem falando que você é gostosa pacas!
EU-conseguiu o que queria Zayn?
ZAYN-o que?
EU-me comer!
ZAYN-eu quero algo mais!
EU-o que quer?
ZAYN-deixa pra lá!

Ele se levantou e foi até o banheiro,eu fiquei lá deitada. Zayn foi o melhor até hoje,e eu estava quase ficando louca por ele,sei que tinha duas semanas que agente tinha se conhecido,mas eu já estava apaixonada como nunca estive por alguém.Me levantei da cama e fui até o banheiro,encostei o Zayn na parede e o beijei.

ZAYN-o que você tá fazendo?
EU-eu quero sair da vida de putaria Zayn!Quero ser mulher de um cara só!Quero você!-Zayn me beijou de um jeito diferente,de um jeito que só ele sabia fazer-
ZAYN-me apaixonei por você desde o dia que agente correu.-sorri-vamos tentar ser felizes juntos?
EU-vamos!

Ele me beijou de novo terminando o beijo com um selinho demorado.Sai do banheiro,me vesti.

E desci,logo o Zayn também desceu.

ZAYN-quero ir em algum lugar essa noite!
EU-onde?
ZAYN-sei lá,vamos pra festinha que está tendo no mesmo lugar onde agente se conheceu?
EU-vou me arrumar!

Subi e me arrumei.

Desci e o Zayn estava de costas rodando a chave do carro no dedo.

ZAYN-assobiou-eu dirijo!

Fomos pro carro dele,e depois partiu pra festinha.Desci do carro do Zayn e o Harry veio logo me encher o saco.

HARRY-O que você tem com o Zayn?
EU-uma coisa a mais do que eu tive com você!

Zayn passou o braço na minha cintura e nós saímos.

LOUIS-vão correr hoje?Seu irmão já ganhou 500 mil dólares e um carro.
EU-não valeu,essa noite eu só quero curtir.
LOUIS-tá de lancinho galega!
EU-namorando Tommo.
LOUIS-felicidade ao casal.Ah Bad boy essa noite tem uma morena aí que também é de Bradford!
ZAYN-Walliyha.

Ele saiu e eu e o Louis ficamos lá com cara de bocós!

EU-entendeu alguma coisa?
LOUIS-nadinha,mas vim te avisar que a próxima corrida quem tá apostando é seu irmão mais novo,e a morena de Bradford também!

ZAYN ON-

Eu sabia quem era a morena de Bradford,cheguei perto do carro dela e vi ela rodeada de amiguinhas.

EU(ZAYN)-vai correr com esse carro?
WALLIYHA-Zayn?
EU-não o coelhinho da pascoa.Vai pra casa!
WALLIYHA-não,eu vou correr!
EU-com esse carro?
WALLIYHA-e o que tem?
EU-contra quem você vai correr?
DIEGO-contra mim!
EU-vai com calma cunhado!
DIEGO-é serio mesmo?
EU-é sim!
DIEGO-só não vou correr contra você por que agora faremos parte da mesma família!

Diego pegou a blusa de frio e saiu.

SN ON-

Diego saiu cantando pneu,eu acho que foi pra casa,Zayn veio até onde eu estava me beijou e me abraçou.

ZAYN-amanhã eu te busco na sua casa,pra você ir conhecer sua sogra!Mas agora eu vou levar minha irmã pra casa!O Niall vai te levar de volta.
EU-por que?
ZAYN-o que?
EU-você tem mesmo que ir pra casa?
ZAYN-tenho amor!Mas é por que minha irmã acha que é gente grande,ela tem 16 anos e tá aqui,queria competir com o Diego!
EU-e por que tu não deixou?
ZAYN-tá vendo aquela Dodge prata?
EU-to sim!
ZAYN-ela queria correr com aquilo!
EU-vamos dar um carro que preste pra sua irmã!-sorrimos e ele me selou-
ZAYN-eu tenho que ir!
EU-vai lá!

Ele saiu e a Walliyha saiu logo atrás,logo o Niall veio me chamar pra ir em bora,ele me deixou em casa e eu subi as escadas e fui pro meu quarto,já eram 4 da manhã e eu estava super cansada,nem tirei a roupa,só me deitei e dormi.

Olá girls,u.u primeiro hot do casal!Bom os meninos fizeram um ótimo show ontem,tirando pelo fato do Liam ter molhado o Louis e o mesmo ter ficado mais de 2 minutos no chão depois de escorregar e cair,mas pelo visto ele tá bem. Eles já estão em Perth,Austrália Ocidental.Liam voltou a praticar BOX,"Liam meu anjo você já é gostoso!"Gente já que o capitulo é hot..."Harry querido qual é o exercício que seu pênis tá fazendo?"Tá tão grande que nem cabe mais nas suas calças.Bom meninas eu acho que é isso,bjão e COMENTEM PLEASE amo vocês!

2 comentários:

  1. Hot Hot Hot kkk
    nível de vicio: acorda antes do colégio pra ler a fic ! kkk Agr partiu colégio
    Beijos CONTINUA !

    ResponderExcluir