Seguidores

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Cap.4 Rock me



JACK-eu vou acabar comendo a Elsa de novo!
HARRY-me chama pra um menáge!
EU-respeitem a policial!
HARRY-seria legal!

Sai de perto deles e fui sentar numa escada que tinha lá,onde o Zayn estava.

EU-E aí,tudo bem?
ZAYN-tudo sim e com você?
EU-Você mudou quando pra Londres?
ZAYN-no dia que agente se conheceu!
EU-e por que se mudou?Bradfod,parece ser um lugar legal!
ZAYN-é um lugar ótimo,mas nos mudamos pra Londres por conta do meu pai.
EU-o que aconteceu?
ZAYN-Ele faleceu!
EU-sinto muito!
ZAYN-sem problemas!
EU-ele era apaixonado por carros como você?
ZAYN-na verdade não!Meu pai detestava o modo como eu dirigia!
EU-nossa!
ZAYN-agora me diga sobre você,seu pai eu sei que é piloto de fuga com o seu tio Dom!
EU-sabe muito sobre mim!
ZAYN-nem tudo!Como você encontrou os meninos?
EU-eles eram amigos do Jack e já tinham ido lá em casa algumas vezes,então virei amiga deles,mais do que o Jack!
ZAYN-a unica mulher entre os meninos e só quem te come é o Liam e o Harry!
EU-não!O Harry e eu já namoramos!Liam,Louis e Niall falaram que era prova de amizade e então aconteceu!
ZAYN-seu irmão disse que você é gostosa!
EU-um beijo e ele disse que eu sou gostosa!
ZAYN-tem certeza que foi só um beijo?
EU-ah ele passou a mão mas,enfim!
ZAYN-pra você isso é normal?
EU-no mundo em que vivemos hoje?Tudo é normal pra mim Zayn!
ZAYN-transaria comigo?
EU-não agora!
ZAYN-por que?
EU-eu te conheci tem acho que uma semana!

Sai rebolando e vi que ele mordeu os lábios,depois ele saiu lentamente pro banheiro.

HARRY-como todos nós!
LIAM-o que?
LOUIS-entendi essa Hazza!
HARRY-quando você falou com a SN pela primeira vez,depois que ela saiu rebolando o que você fez?
LIAM-Fui pro banheiro do quarto do Jack e bati uma!
HARRY-o Zayn foi pro banheiro!
LOUIS-é isso que ela faz com agente!

Eu tinha pegado uma revista sobre carros,e sentado num sofá lá,fiquei ali lendo cada matéria já que o dia tediante não passava logo!Meu celular não demorou pra tocar,corri e o atendi.

LIGAÇÂO ON-

EU-Hello!
BRIAN-vem com um menino pra cá!
EU-pra onde?
BRIAN-lado leste da cidade duas ruas depois da primeira praça que você ver!Vem só você e um menino!
EU-quantos carros?
BRIAN-dois!
EU-Tá!

LIGAÇÃO OFF-

Desliguei o telefone e peguei minha jaqueta.

EU-Malik!
ZAYN-aqui!
EU-pega o carro e vem comigo!

Saímos os dois cantando pneu,Eu fui na frente e não parei em sinal algum.Logo estávamos onde o pessoal estava,subimos pra laje do prédio.

EU-o que tá acontecendo?
DOM-a joia tá lá dentro,mas precisamos sabem em que lugar!
EU-dentro de onde?
PEACE-daquele grande cofre!
EU-tá falando do banco?
MIA-é sim!
EU-já sei como entrar lá e saber onde tá a joia!
BRIAN-o que você vai fazer?
EU-esperem!

Desci do prédio e segui pro prédio a frente.Chegando lá eu fui até um carinha gatinho que tinha lá,eu fiquei olhando pra ele e via ele olhar pra mim,logo ele me chamou.

XX-o que quer garota?
EU-você!

Puxei ele pra uma salinha que tinha lá,e o beijei,ele estava quase tirando meu short quando eu coloquei a mão por cima da dele.

EU-pra tirar meu short vai ter que me dar uma informação!
XX-dou a informação que você quiser!
EU-onde está a joia do Adam?
XX-o dono da joia não é o Adam,é o Jason.e está no cofre particular dele aqui dentro!
EU-pode me dizer qual é o cofre?
XX-o ultimo cofre particular do corredor!Espera,quer roubar o cara?
EU-não,sou mandante dele!E sinto muito mas ele vai te matar por ter me dado essa informação,se eu fosse você eu fugia do país!

Sai do banco rindo,e fui pro prédio de novo.

BRIAN-do que você tá rindo?
EU-é por que foi muito engraçado!Mas tá lá dentro.Ultimo cofre particular do corredor.

Sai e deixei o pessoal lá,Zayn estava encostado com o Justin numa parede,ele ficou me olhando com um meio sorriso no rosto.

ZAYN-acho que estou apaixonado!
JUSTIN-cuidado cara ela é a menina de todo mundo aqui!Todos nós temos ciume dessa garota,cuidado!
ZAYN-ela mexe comigo!
JUSTIN-essas são as piores!

Fomos pro galpão.

JACK-por que nós não fomos?
EU-por que eu sou a melhor!
BRIAN-é por que precisaríamos de uma menina!
JACK-e qual é o plano?
ZAYN-tenho um ótimo plano!
DOM-eu também!Mas manda o seu!
ZAYN-Precisamos ver como abrir o cofre primeiro!
JUSTIN-pra isso é fácil,o banco fornece os seguranças!
PEACE-aí quando o cofre estiver aberto,nós batemos no cara entramos pegamos a joia e saímos fora?
EU-eles nunca vão sozinhos!Vão desconfiar!
ZAYN-esse plano não daria certo!Vamos primeiro ver como é a senha,depois agente descobre como fazer o resto!
DOM-como descobriremos quando eles vão?
TEJ-pra isso temos o papai aqui,vamos grapiar os telefones desses caras!
EU-Harry é bom com isso também!
TEJ-ótimo,me dá uma ajudinha por favor cara?
HARRY-agora!

Fui pro lado de fora,um pouco distante do galpão,acendi um cigarro e encostei numa barra de ferro que tinha lá,dava pra ver uns prédios.

ZAYN-você também fuma?
EU-quando estou estressada ou inquieta sim!Parabéns,é bem inteligente!É melhor do que eu pensava senhor Malik!
ZAYN-obrigada,e o que você pensava?
EU-que você fosse aqueles caras que correm,ganham,se acham mais no fundo no fundo ainda mora com a mãe,vive as custas dela,e não faz porra nenhuma da vida por que não sabe fazer nada!
ZAYN-bem,eu ganhei de você,me acho por isso.Por que ganhar de você não é fácil,mas também não é muito difícil!Eu ainda moro com minha mãe e com minha irmã,que tem a idade do Diego!Não vivo as custas dela,por que corro e as vezes me pagam só pra dar uma olhadinha num motor.E é eu sei fazer algumas coisas,como bolar um plano pra roubar uma joia valiosa de um banco!
EU-sorri-se acha né garoto!
ZAYN-eu não me acho,eu sou!-piscou pra mim-

Gente desculpa mesmo ter postado agora,é que eu fiquei vendo uns videos e perdi a hora!Bom amanhã posto outro bjão amo vocês,comentem tá!

4 comentários: