Seguidores

sábado, 14 de setembro de 2013

Cap.34 Irresistible 2ª temporada ...maratona 5/6



NIALL ON-

Nathally tá na universidade,ela vai casar assim que terminar,com o Diogo!Nichollas é nosso vizinho.Breno tem 14 anos,ele é como eu,quando tinha a mesma idade!

[3 anos depois]
BRENO ON-

Eu tava com o pessoal e a Annabeth deu uma ideia bem legal.

ANNABETH-Breno,já pensou em montar uma banda?
EU-com quem?
MATHEUS-to dentro!
ANNABETH-eu também!
PILLAR-também to aqui!
NICHOLLE-e eu?
EU-você quer mesmo Nicholle?
NICHOLLE-Quero!

Passei mais uns dias pensando nessa ideia da Annabeth,era sim uma ótima ideia!

NATHALLY ON-

Cheguei da faculdade cansada de dirigir.Fui pro meu quarto e tinha uma caixa enorme em cima da minha cama,com um bilhete.

Usei no meu,e quero que você use no seu.Daqui duas semanas é seu casamento,e quero que você esteja linda como eu fiquei.XX sua mãe

Abri a caixa e vi um vestido lindo lá dentro,vesti o vestido,mas tinha também os sapatos.Mandei uma mensagem pra minha mãe,detalhe ela estava na cozinha.

Obrigada mãe,vem ver como ficou!xoxo Nathally

Logo ouvi as batidinhas na porta,ela entrou e ficou me olhando.

S/N-você está a minha cara!
EU-bonita como a senhora?
S/N-está bem melhor!
EU-quero ser feliz como você e o papai!
S/N-você vai ser minha filha!
EU-mãe eu tenho uma coisa pra te dizer!
S/N-o que?
EU-mãe,to gravida!Já tem 3 meses!
S/N-parabéns filha,mas só conte pro seu pai quando você casar!
EU-tá bom!

[2 semanas depois]

Minha mãe e minhas avós ajudaram e me arrumar,e eu estava super nervosa.

NIALL ON-

Nem acredito que ela vai casar!Parece que foi ontem que eu vi ela nascer,vi ela cair do skate pela primeira vez,levei ela no hospital com o pé quebrado.É Nathally você cresceu!Na hora de levar ela até o altar,eu que estava chorando.

NATH-vou ser pra sempre sua menina pai!
EU-eu sei minha filha!
NATH-só não me deixe cair!
EU-nunca!

Entramos na igreja e fomos pro altar,Diogo veio e beijou a mão dela.

EU-cuida dela
DIOGO-com a minha vida!

Sai pro meu lugar.Na festa a Nathally anunciou.

NATH-bom,quero dar uma noticia que ninguém esperava!
EU-por favor me diz que não vai pra longe!
NATH-e criar seu neto longe de você?
EU-Nathally você ta gravida?
NATH-já tem 3 meses!

Legal,minha filha está gravida já tem 3 meses.Na festa Harry e Leigh-Anne cantaram,Mas uma coisa que eu não esperava,o Breno subiu com as meninas e o Matheus.,Eles começaram a tocar,e a cantar covers de musicas que a Nath e o Diogo gostavam.

[6 meses depois]

Estou levando a Nathally pro hospital,ela vai ganhar o bebê a S/N está vendo atrás com as crianças. Nathally entrou na sala de cirurgia e o Diogo ficou preocupado lá fora com a demora,coisa de todo pai.

DOUTOR-Quem é o pai?
DIOGO-eu!
DOUTOR-menininha linda a sua!


Diogo saiu correndo pra ver a Dayane,era linda,tinha os olhos da Nathally mas o resto do pai.


Nenhum comentário:

Postar um comentário