Seguidores

sábado, 21 de setembro de 2013

Cap.1 Rock me com Zayn Malik




Eh...Oi,bom...eu...ai!Sim acabei de cair,na verdade de tropeçar num blusa que está jogada no chão do meu quarto.Prazer eu sou a S/N O'Cooner,tenho 17 anos,e estou atrasada como sempre.Pra que?Pra mais uma festinha.

JACK-Vamos?
EU-ai meu Deus!opa-cai de novo-vamos!

Sai no meu carro e Jack que é meu irmão mais velho saiu logo atrás.Chegamos na festa e abre alas que os O'Cooner estão passando,Jack estacionou o carro no lugar de sempre,e eu fui pra linha de largada,sai do carro pra falar com o Louis.

EU-Oi Tommo!
LOUIS-Fala galega!
EU-de quanto é a aposta de hoje?
LOUIS-Cem mil dólares!
EU-uuhul!-dei minha parte-vou ganhar essa!
LOUIS-vamos ver né,temos um corredor novo!
EU-Tommo você me conhece!
LOUIS-e se conheço!

Ele saiu e eu fiquei sentada em cima do capô do carro de alguém.

XX-vai competir hoje galega?-ah era ele-
EU-você sabe que eu faço parte da primeira remeça sempre né Styles!
HARRY-Por isso que eu deixei a primeira remeça,por que competir com a menina mais linda dessa festa não dá né!
EU-você foi pra terceira por que ficou com medo de perder pra mim Harry!
HARRY-ainda bem que você sabe!
EU-sorri-eu sabia que você tinha medo de perder pra mim Styles,seria muito humilhante perder pra uma garota!
HARRY-quer saber de uma coisa?
EU-o que?
HARRY-de todas que eu já beijei,e de todas que eu já transei,você foi a melhor!
EU-Styles nem rola!
HARRY-Vamos fazer um trato?
EU-qual?
HARRY-tem um novato hoje,pra competir com você,veio de Bradford. Se ele ganhar você me da um beijo,e dorme comigo!Caso você ganhe,o que você fará?
EU-quero ver você competir com a Letty!
HARRY-tudo bem!
EU-e admitir que perdeu!
HARRY-tudo bem!
EU-tá aceitando muito fácil,o que foi?
HARRY-to apostando no garoto!Ah,vai começar tá!

Ele saiu e eu fui pro meu carro,logo a vadia passou pra dar a largada,olhei pro lado e não é que o novato era gatinho gente!Ele olhou pra mim e sorriu,eu voltei minha atenção pra pista,e acelerei o carro,ele fez o mesmo,na primeira pista era só eu e o competidor,logo deram a largada e eu sai na frente como sempre,mas como meu pai acionei o nitro cedo de mais,já estávamos voltando e eu estava na frente quando o garoto acionou o dele e saiu na minha frente.Ele chegou lá e foi aplaudido por muitos,cheguei logo atrás dando cavalo de pau,sai do carro e bati a porta com raiva,Jack veio até onde eu estava.

JACK-calma maninha,perder de vez em quado é bom!
EU-não pra mim Jack,não pra mim!-gritei-
JACK-sorriu-aceita maninha!
EU-quero te ver na próxima pista Jack!
JACK-nem vai rolar!

Logo gritaram "policia" e eu sabia que era a Elsa,então sai fora,mas antes passei eu dei burrada em passar pelo Harry.

HARRY-amanhã tem festa na minha casa!Te espero no segundo andar O'Cooner.

Fui pro meu carro e sai dirigindo rápido pra casa,como sempre,entrei pela janela e deitei,meu pai foi no quarto,mas eu fingi que estava dormindo.Acordei no outro dia,tomei banho,me vesti.

E desci pra tomar café.

EU-bom dia,bom dia!
DIEGO-Bom dia!
BRIAN-o que vai fazer hoje SN?
EU-vou dar uma olhadinha no Jaguar do Diego,e dar uma revisada no motor do camaro!Vamos pai?
BRIAN-não posso filha,tenho que ir resolver uns problemas com seu tio Dom hoje!
DIEGO-em qual carro eu vou pra sair hoje?
EU-no seu!
JACK-mas você vai olhar o carro!
EU-vou olhar primeiro o meu,aliás se eu vou olhar o seu carro você tem que estar aqui pra me ajudar!
MIA-só não quero a casa bagunçada!Aliás,hoje é domingo,alguém vai sair?
JACK-eu vou!
EU-eu vou!
DIEGO-eu vou!
BRIAN-nós vamos!
MIA-pra onde?
JACK-festa dos Styles!
EU-partiu festa na casa do Harry!
DIEGO-eu também vou!
BRIAN-nós vamos passar a noite com o pessoal!
JACK-por falar em festa-ele se levantou-tchau família vou ajudar o Hazza a arrumar a casa!
BRIAN-já tem uma menina entre vocês?
DIEGO-tem a SN!
MIA-fora sua irmã!
EU-graças a Deus eu sou a unica!
BRIAN-não acho isso certo!
EU-mamãe passou anos sendo a unica mulher!
BRIAN-nada a ver tínhamos a Gal!
MIA-passei pelo menos uns 3 meses sendo a unica mulher entre seu tio e seu pai!
DIEGO-diferente de você que é a unica mulher entre 6 caras!
EU-dois deles são meus irmãos!
DIEGO-Um deles é seu ex peguete!
BRIAN-quem?
EU-valeu Diego!

Depois de uma hora de bronca,fui pra garagem,dar uma olhadinha no carro.Diego saiu mais logo chegou,era novo,e eu ainda não tinha dado uma olhadinha no motor,é o jaguar era uma maquina incrível,mas nada melhor que o meu camaro lindo e todo montado por mim e pelo tio Dom.ele tinha uma caixa automática de 8 velocidades,550 cavalos!O meu carro tinha 50 cavalos a menos.Numa corrida?sem o nitro,o Diego ganharia de mim!50 cavalos faz sim a diferença.

DIEGO-e aí?
EU-ganharia de mim numa corrida,sem nitro!
DIEGO-então papai me deu um carro melhor que o seu!
EU-vamos pra pista Diego?
DIEGO-tenho medo de você,aliás eu soube que você perdeu ontem!Quem foi?preciso bater palmas pra ele!
EU-vai ver se eu to na esquina!

Entrei,e fui me arrumar.

Desci sem o salto.

BRIAN-nossa,vai ganhar o coração de quem essa noite?
EU-não sei pai,sei que vou curtir!Beijão!

Sai no meu carro,cheguei na frente da casa e já estava cheio,coloquei o salto e desci,vario garotos pararam e ficaram olhando,uns olhavam pro carro,outro pra mim.

EU-se triscar no carro eu mato,um por um!
HARRY-e se triscar na garota quem mata sou eu!

Entrei,bebi um pouco e vi o Harry todo gostoso na pista,só que agarrado com uma piranha,fui até ele.

EU-com licença-falei com a garota-
HARRY-tá com ciume?
EU-eu?ciume?de você?me poupe Styles!-colei minha boa no ouvido dele-mas é que o motivo pra eu vir pra essa festa foi outro!
HARRY-não me provoca!
EU-ainda é na 2ª porta a esquerda?
HARRY-é sim!
EU-passei a mão no pênis dele-te espero lá!

Sai e fui pro quarto do Harry,como sempre tudo arrumado,tirei meu vestido e fiquei só de calcinha a espera do Styles. Logo ele abriu a porta do quarto.

amo esse gif!Bom meninas o 1º capitulo ta postado,amanhã posto o 2º amo vocês bjão...ah $ophiam acabou né! =D a turnê volta daqui 2 dias na Austrália né!Comentem please bjão e até amanhã!

6 comentários:

  1. Primeiro comentario da fic ebaaa' No primeiro cap se ja que me mata de curiosidade né coisinha ' kkk
    Continuaa coração :D Eu ja quero maratona :p rs

    ResponderExcluir
  2. Eu quase morri já no primeiro capitulo!! Sério essa fic vai ser mais que perfeita! aaaaaaaaaaaaaaaa #ansiosa #demais
    continua flor bjs <3
    *como já avia dito no face,meu pc deu pau de novo :/, então nem sempre irei comentar.#Sorry*

    ResponderExcluir
  3. OMG o primeiro capitulo da fic já tá perfeito, cara to muito ansiosa pro próximo capitulo então... CONTINUAAAAAAAAAA...
    $OPHIAM ACABOU ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. k k k continuo hoje sem falta!
      ACABOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUUUUUUU

      Excluir