Seguidores

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Cap.17 Irresistible 2ª temporada



S/N chorava como uma criança abraçada comigo,logo o doutor Gabriel saiu da sala.

S/N-Como ela tá?
GABRIEL-ela está melhor,olha sua filha tem bronquite asmática,e ela estava agoniada com a falta de ar,e é isso também,Ela sente fata de ar as vezes,mas nada que um procedimento não volte a respiração normal dela.E ela tem alergia a leite,ela não pode tomar nenhum tipo de leite
S/N-e como,eu vou alimentar ela?
GABRIEL-temos uma dieta especial pra ela!

Não dava pra imaginar o que aconteceria daqui pra frente,que sorte eu tenho,minha esposa quase morre num acidente de carro,meu primeiro filho foi sequestrado e agora minha filha nasce com alergia a leite e pra completar uma Bronquite asmática!Não estou preparado pra um terceiro filho!Não agora!

S/N ON-

Saímos do hospital e fomos buscar o Nichollas na casa da dona Maura,depois fomos pra casa.

[8 meses depois]

Depois do que aconteceu a Nathally deu aquele ataque mais umas 3 vezes!Hoje ela faz 8 meses,já tá falando,e realmente ela parece mesmo comigo. Gemma estava aqui em casa com os meninos,e o Niall tinha ido pra casa da minha mãe testar uma musica nova com a voz do Harry.Eu e a Gem estávamos conversando,quando o Nichollas estava segurando nas mãos da Nathally e soltou,foi aí que a pequena ficou em pé.

GEMMA-S/N,olha a Nathally.

Virei-me para trás e vi a pequena em pé.

EU-Vem filha na mamãe!

Nathally deu dois passos e caiu sentada na grama,logo ela começou a chorar,corri até ela e a abracei.

NIALL-o que foi minha menina?-disse passando a mão no cabelo dela-
EU-caiu!
NIALL-como?
EU-deu dois passinhos e caiu.
NIALL-tá virando mocinha meu Deus andando sem o maninho!-pegou ela de mim-
EU-a Gemma tá aí!
NIALL-O Greg tá chegando!

Entrei e voltei a conversar com a Gemma.

GEMMA-Cadê ela?
EU-tá com o papai dela!
GEMMA-já já ela vai estar andando!

Logo o Niall entrou com ela e a levou pra sala de brinquedos,onde os meninos também estavam brincando,não demorou muito pro Greg chegar.

GREG-Oi cunhada!-me abraçou-cadê o cachorro do seu marido?
EU-lá em cima com as crianças!

Greg subiu e eu fiquei lá com a Gem. Assim que eles foram em bora,o Nichollas foi pra sala assistir TV com o Niall e eu fiquei na cozinha dando comida pra Nathally,assim que eu terminei coloquei ela no chão,ela se levantou,segurou no armário e foi andando,Mas logo ela parou e olhou pra mim.Mandei uma mensagem pro Niall.

Amor,vem aqui na cozinha ver quem tá andando!

Ele logo veio,e chamou ela,e ela foi andando e eu filmei tudo. Niall todo feliz tirou uma foto e postou no twitter.

Os primeiros passos da minha princesa,estou muito feliz com isso!

Já era tarde quando a Nathally dormiu e o Nichollas também,fui pro quarto e o Niall estava lá,sentado na cama,sentei atrás dele e beijei o pescoço do mesmo.

NIALL-é tão bom ver que ela está bem!
EU-aham!-encostei a cabeça nas costas dele-
NIALL-tens que trabalhar amanhã?
EU-ai meu Deus!Tenho sim!Mas é só atarde!
NIALL-o que vai fazer amanhã lá?
EU-assinar o contrato com a nova produtora parceira!E um contrato pra apresentação do VMA!
NIALL-a não,eu quero você só pra mim amanhã!
EU-e depois de amanhã?
NIALL-pode ser!-me beijou-te amo!
EU-te amo mais!
NIALL-impossível!
EU-sorri-bobo!
NIALL-sabe pensei que isso tudo iria acabar!
EU-o que amor?
NIALL-sabe,trabalho,filhos,casa.Pensei que não teríamos tempo um pro outro depois do nascimento do Nichollas!
EU-E nós já temos dois filhos!
NIALL-e ainda temos tempo pra coisas inapropriadas pra idade deles!-sorrimos-

Olá,bom gente postando mais cedo por que tenho trabalho pra fazer!Ficaram sabendo que o Harry nos chamou de gostosa?"As gringas falaram que nós brasileiras somos vulgares...aí o Harry disse:Porem gostosas!"Da licença fedida o bonde das gostosas tá passando!kkkk bom gente é isso,bjoks comentem viu!

2 comentários:

  1. Tipo: Por que aqui é outro nível né gata. O capitulo como sempre ta perfeito. I Love You Cupcake.

    ResponderExcluir