Seguidores

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Cap.18 Irresistible 2ª temporada



[4 anos depois]

É hoje é o primeiro dia da Nathally na escola,Niall não vai,diz ele que por motivos psicológicos!Cheguei na escola e antes sair do carro dei uma olhada no retrovisor.

EU-Nichollas!
NICK-Eu!
EU-filho,lembra o que o papai ensinou pra você?
NICK-Quer eu tenho que cuidar da Nathally!E não posso machucar ou magoar nem ela nem uma garota,por que isso só quem faz é moleque e papai me ensinou a ser homem e não moleque!
EU-filho,na escola você tem que proteger a sua irmã!
NICK-Tá bom mãe!

Levei a Nathally até a sala dela,ela me deu um abraço e entrou na sala.Fui pra Sony ver como iam as gravações do 2º CD do Harry,é ele manda bem,quem estava tocando violão era o Greg. Fui pra casa,arrumar a mesma já que meus filhos e meu marido fazem a bagunça,mas não arrumam a bagunça.Logo a hora passou,e a porta da casa foi aberta,Nathally correu e me abraçou.



EU-como foi a aula filha?
NATHALLY-foi legal!

Niall me selou e a Nathally subiu pra tomar banho.

EU-Crianças andem logo pra almoçar!
NIALL-Oi-me selou-
EU-Oi!
NIALL-quero almoço!-fez bico-
EU-abracei ele-espera as crianças-
NIALL-eles demoram!
EU-espera só um pouquinho!Ah amor,fui ver a gravação do CD do Hazza!
NIALL-tá ficando bom?-disse se sentando no sofá e me puxando pra sentar no colo dele-
EU-ótimo como sempre!
NIALL-de 13 musicas 2 são minhas!
EU-ganhei de você aliás 4 musicas do novo CD são minhas!
NIALL-sempre ganhando de mim!-me selou-
NICK-Eca,por favor aqui não!Obrigado!
NIALL-jogou almofada nele-quando você tiver namorando vou dizer o mesmo!
NATHALLY-vamos comer!-gritou correndo pra cozinha-ué cadê a comida?
NIALL-nando´s?
EU-claro que não!Vem pra cozinha anda!

Fomos pra cozinha e eu servi o almoço.

NIALL-como foi o primeiro dia Nick?
NICK-legal,acho que vou treinar pro time da escola!
NIALL-papai fez parte do time da escola!
NICK-minha inspiração é o tio Louis!
EU-até por que se fosse seu pai...-Nichollas me interrompeu
NICK-eu seria compositor!me orgulho do seu trabalho pai,mas assim...Quero ser jogador de futebol!
NIALL-por isso você quase matou sua mãe,mas enfim...E seu dia Filhota como foi?
NATHALLY-foi legal!A Tia me deixou pintar um desenho!
EU-cadê o desenho filha?

Ela correu até o quarto e voltou com uma folha.



EU-que lindo filha!
NATHALLY-é a mamãe,o papai,o Nick,eu e o Marley!
NIALL-que lindo filha,papai vai colocar no mural lá na sala de estudos tá!
NATHALLY-tá bom!

Terminamos de almoçar,e o Niall foi lavar a louça,as crianças foram fazer os deveres da escola,e eu fui terminar de arrumar a casa.Estava guardando as coisas na área de serviço quando senti o Niall me abraçar por trás.

NIALL-hoje rola?
EU-não sei,vai depender do sono dos teus filhos!
NIALL-prometo que não vou com força,nem tão rápido pra que você faça tudo baixinho,pra que eles não escutem!
EU-Amor!Tá aprendendo com o Harry?
NIALL-não,com você!
EU-sorri e beijei ele-talvez!

Niall sorriu e subiu pro quarto,eu fui logo atrás,e entrei no closet com ele.

EU-agente pode fazer tudo aqui no closet também,eles nem vão escutar!
NIALL-tá vendo com quem eu aprendo a ser assim!

Naquela noite depois que as crianças dormira,eu e Niall fizemos tudo o que tínhamos direito,claro no closet pra não ter perigo,acordei no outro dia com meu celular tocando.

LIGAÇÃO ON-

EU-Alô-disse com voz de sono-
HARRY-Mana precisamos de você agora no estúdio,pra gravar a ultima remeça de musicas!
EU-to indo!

LIGAÇÃO OFF-

Levantei,tomei banho,me arrumei.

Escrevi um bilhete e sai.Cheguei no estúdio o Harry tava começando a gravar com o pessoal.

NIALL ON-

Acordei de manhã,e a primeira coisa que eu fiz,foi passar a mão na cama,mas a S/N não estava mais lá.Levantei e vi um bilhete em cima do travesseiro dela.

Amor,desculpa,mas tive que ir pro estúdio pra gravação da ultima remeça de musicas do Harry.Obrigada por ontem anoite.Ah leva as crianças na escola pra mim por favor,beijo amo vocês!
                                                                                                                                 XX S/N


Levantei,e puta merda eu tava super atrasado,passei nos quartos mais as crianças não estavam mais nas camas,desci as escadas correndo e lá estavam eles na mesa tomando café da manhã.

EU-Bom dia!
NICK-pai,temos 10 minutos pra estar na escola!
EU-tá vai indo pro carro!
NATHALLY-papai meu cabelo!
EU-vem filha com o papai rápido!


Subimos correndo vesti minha roupa,arrumei o cabelo da Nathally.



e desci,entrei no carro e fui dirigindo rápido pra escola,chegamos e eles saíram correndo,pra dentro do colégio.

S/N ON-

Estávamos gravando a ultima musica,graças a Deus.Quando o Niall chegou lá.

NIALL-Oi princesa!
EU-oi-selei ele-Levou as crianças?
NIALL-levei!
EU-que bom!

Terminamos o CD e depois fomos pra casa,mais um mês no procedimento e vamos as vendas!

Meninas 22:00 eu posto o outro...desculpem por não ter postado ontem,mas é que eu tava ensaiando o trabalho de educação física e não deu pra escrever e eu não tenho mais estoque de capítulos escritos,e eu to com muito trabalho pra fazer!Souberam do incêndio no apartamento do Liam?Pois é o Andy tá no hospital!COMENTEM potatos!até daqui a pouco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário