Seguidores

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Cap.30 Irresistible 2ª temporada...maratona 3/6 Niall



[2 meses depois]
NIALL ON-

As coisas da Julia já estão aqui em casa desde antes da Nicholle nascer,Nichollas tava na casa da minha mãe,eu fui pra lá conversar com ele.Cheguei lá e o levei pro parque.

NICK-É hoje pai!
EU(NIALL)-nem acredito que já é hoje Nichollas!
NICK-o que quer conversar?
EU-Filho você ama a Julia?
NICK-amo muito pai!
EU-então cuide dela filho como se ela fosse um cristal muito valioso!Se esse cristal quebrar ele não valerá mais como antes!Ame-a como se ela fosse a unica mulher existente no mundo!Hoje é o dia mais especial na vida dela,espero que seja na sua vida também Niall!Não dê a ela apenas uma aliança,não de a ela apenas seu sobrenome,e não faça dela apenas a sua mulher!De a ela amor,carinho,a compreenda,e faça dela mãe,faça dela a mulher mais feliz do mundo filho!
NICK-pai,o senhor sabe que eu não vivi,o que eu tinha de viver!Mas espero sim pai,fazer da Julia a mulher mais feliz do mundo!

Abracei ele e voltei com ele pra casa da minha mãe,ele foi se arrumar,e logo me chamou pra que eu arrumasse sua gravata.Assim que terminei,ganhei o melhor abraço que um filho poderia dar a um pai.

S/N ON-

Nichollas passaria o dia com o Niall,já a Julia o dia comigo e com a mãe dela. Estávamos terminando de subir o vestido dela,assim que terminamos ela foi pra cozinha comer alguma coisa.Eu fui dirigindo pra igreja...A cerimonia foi linda,voltamos pra casa,pra comemoraçãozinha que teria lá.Não foi até muito tarde.

NIALL-Finalmente um filho casado!
EU-daqui a pouco tem o da Nathally!
NIALL-já não vou dizer a mesma coisa!-sorrimos-

[2 anos depois]

O primeiro jogo como titular do Nichollas é hoje,sim depois de 1 anos,por que ele foi treinado de todos os jeitos pra conseguir jogar!Nicholle já tem 2 anos e é linda,super mimada pelo Nichollas,estamos indo pro estadio,Julia no carro dela com a irmã dela e a Nicholle,e eu levando o Breno,a Nathally e o Niall. Chegamos no estadio e fomos pras arquibancadas.

NIALL ON-

Fui no vestiário,onde o Nichollas estava.

EU-Nick!
NICK-pai!-me abraçou-estou nervoso!E se eu der passe errado?E se eu não fizer gol?
EU-calma,imagine que você está jogando futebol com seus amigos no campo lá perto de casa!
NICK-mas tem milhões de pessoas apostando em mim lá fora!
EU-finge que elas não estão lá!
NICK-não quero decepcionar a Julia!
EU-e não vai!
NICK-o Tio Louis vai jogar no 2º tempo
EU-que bom,é melhor que você vai estar familiarizado!Agora eu tenho que voltar,boa sorte filhão!

Voltei pra arquibancada,5 minutos depois o time entrou,Nichollas jogava como profissional,aliás ele era,no 2ºª tempo ele jogou melhor com o Louis ali com ele.No final do jogo tínhamos um placar de 2 a 0 pra Doncaster. Comemoração não poderia ser em outro lugar,tinha que ser no nando´s!

S/N ON-

Depois de comemorar a vitoria de Doncaster fomos pra casa,chegamos lá cansados,todos tomamos banho,as crianças foram pra sala ver filme,Julia e Nichollas foram se divertir numa festa no centro de Londres,e eu e o Niall fomos pro quarto.

NIALL-A Nicholle dormiu!
EU-eu também vou!
NIALL-é amanhã a gravação do CD da Leigh?
EU-é,e ela vai ter participações do Harry como sempre,da Beyoncé,da Demi.
NIALL-e a sua!
EU-e a minha!Tem a Cher também!
NIALL-isso é bom!
EU-e pra melhorar,vai ter meu marido no violão!
NIALL-é acho que vou dormir também!

No outro dia,levantei cedo,me arrumei.

Fui até a cozinha,mas as crianças já estavam tomando café,Julia voltaria hoje atarde pra universidade,sim ela conseguiu uma vaga em Oxford.

EU-bom dia crianças!
NATH-bom dia mãe!
BRENO-Bom dia mamãe!
NATH-mãe se quiser ficar esperando o papai,pode ficar.eu e o Breno vamos de skate hoje pra escola!
EU-vão mesmo pra escola?
BRENO-aham!
EU-então tá!Obrigada crianças.

Niall desceu,e nós fomos pro trabalho,antes passei no Starbucks e comprei um café pra mim e pro Niall,já que não tínhamos tempo pra tomar cafe em casa!Chegamos na Sony,e o Marcos não tinha ido me dizer o que eu tenho que fazer,10 minutos se passaram e nada dele aparecer,Niall foi passar som com a Leigh e eu fui pra minha sala,mais 15 minutos esperando e nada,sai lá fora.

EU-Cadê ele?Morreu?Se ele não aparecer em 20 minutos,não quero ver ele nunca mais!

Voltei pra minha sala e a Ana tava lá arrumando os papeis.

EU-Ana,me diz que o Marcos morreu!
ANA-infelizmente não,mas parece que ele não vem hoje!
EU-assine a demissão dele!
ANA-vai mesmo fazer isso?
EU-eu falei semana passada que hoje era a gravação de um CD super importante pra nossa musica,disse que era pra todos estarem aqui,e ele falta?

Ana voltou pra assinar o papel e eu segui em direção ao estúdio,Leigh já tinha começado a gravar.Terminamos as 5 primeiras musicas só no 1º dia,e isso era fantástico,só faltavam mais 6 musicas pra acabarmos com esse CD!Fui pra casa com o Niall,cheguei lá e o Nichollas tinha ido deixar a Julia em Oxford,e deixou a Nicholle com a Nathally e com o Breno,ele não demorou muito pra chegar.Anoite quando fui no quarto da Nathally...

NATH-mamãe,você tinha quantos anos quando se apaixonou pelo papai?
EU-12 anos filha,por que?
NATH-sei lá,acho que estou gostando de alguém!
EU-ele sabe?
NATH-não!
EU-ele é legal?
NATH-faz parte do clube de ciências comigo!É meu parceiro desde sempre!E é lindo!
EU-olha minha sorte que você não puxou pra mim!
NATH-por que mãe?
EU-a mamãe era terrível na escola filha!
NATH-o vovô Mason já disse pra mim tudo o que a senhora aprontava!
EU-disse?
NATH-aham!Ele contou que você já quebrou o dedo de uma das namoradas do tio Harry!-sorri-
EU-é mais a mamãe não se orgulha disso!Na verdade me orgulho sim,por que foi ela quem me provocou.
NATH-ele disse também da vez que a senhora chutou a bola de futebol na tia Lottie. Mira boa e só por causa do papai!
EU-seu avô já te contou de mais!Agora vai dormir minha gatinha!-dei um beijo na testa dela-te amo filha!
NATH-te amo mamãe!


4 comentários: