Seguidores

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Cap.25 Irresistible 2ª temporada



3 meses depois do ocorrido,eu já estou bem melhor,Bom estou indo buscar as crianças na escola,em dia de sexta,vou levar o Breno e a Nath pra Sony,sei que nem vou precisar pegar o Nichollas mesmo,já que ele aprendeu a andar de skate e agora vai pra casa em cima de um!Cheguei lá na escola e o Nick já tinha ido,provavelmente o Nichollas iria pra alguma festa essa noite com o Jake,cheguei em casa e ele tava descendo todo arrumado.

EU-banho crianças,oi filho onde tu vai?
NICK-pedir o carro do papai emprestado pra essa noite,vou sair!
EU-vai com seu tio?
NICK-não vou com o Tyson mesmo!
EU-cuidado viu garoto!
NICK-deu um beijo no meu rosto-eu sempre tenho mãe!

Ele saiu e o Niall logo entrou.

NIALL-me beijou-eu te amo!
EU-o que você fez?
NIALL-emprestei seu carro pro Nick!
EU-se ele bater meu carro eu te mato!

Ele sorriu e eu sai da cozinha.Depois do jantar fui colocar as crianças que estavam em casa na cama,assim que eles pegaram no sono eu fui pro meu quarto,Niall tava deitado só de cueca e eu pulei em cima dele.

NIALL-quer?
EU-o que?
NIALL-virou e ficou em cima de mim-o Breno tem o sono fraco!

Deitamos e dormimos,acordei no outro dia,tomei banho,me vesti.

E fui direto no quarto do Nichollas,e adivinhem o que eu vi?



Essa maravilhosa cena!Meu filho de 17 anos com uma mulher na cama!Fui até a cozinha preparei o café da manhã e o Niall logo desceu.

NIALL-que foi amor?
EU-o que?
NIALL-tá com uma carinha de preocupada!
EU-vai no quarto do Nichollas que você vai saber do que eu to falando!

Ele subiu e o Breno desceu as escadas pulado os degraus e cantando uma musiquinha que ele aprendeu na escola.

EU-bom dia filho!
BRENO-bom dia mamãe!Cadê o papai?
EU-foi lá em cima!
NATH-quando eu tiver meu namorado vou dormir no mesmo quarto,na mesma cama e sem roupas!
NIALL-quando você tiver 40 anos?Ah tá bom filha!
NATH-o Nichollas tem 17!
NICK-mas sou homem!Bom dia,bom dia!
XX-bom dia!-ela estava de mãos dadas com meu filho!
NICK-mãe,pai,essa é a Julia minha namorada!
EU-namo o que?
NIALL-tem quanto tempo?
NICK-duas semanas!
NATH-Ah ela estuda lá na escola,ela é do 2º ano!Faz parte do clube de teatro.É a mais inteligente da sala dela e sai com meninos como o Nichollas!
NICK-muito engraçado Nathally!Amor esses são meus irmãos o Breno e a Nathally você já conhece!
JULIA-é um prazer,não quero incomodar!
NIALL-incomodo algum,sente!
EU-Nichollas por que não disse que tava namorando?
NICK-por que eu pedi pra mãe dela ontem anoite!
NIALL-mais tarde vamos conversar!

NIALL ON-

Nichollas foi deixar a Julia em casa e nós marcamos de nos encontrar no parque,ele logo chegou.

NICK-a mamãe pirou né?por causa da Julia!
EU(NIALL)-filho eu também,mas não quis falar nada!Nichollas tem duas semanas que você tá namorando com a garota e já transou com ela?
NICK-pai,ela tava se jogando pra cima de mim,ela tava se esfregando em mim.o que você queria que eu fizesse?"Não amor,não posso,tenho certeza que minha mãe vai ter um troço do coração".
EU-Nichollas,já viu qual o sobrenome da sua mãe?
NICK-antes ou depois do casamento?-olhei serio pra ele-Styles
EU-sua mãe era a mais assanhada da escola,na universidade nós transamos no vestiário do time de Oxford!Não faça isso,se não eu te mato!-sorrimos-mas eu tive de me segurar!Nichollas sexo é um assunto serio,caso você não se previna da forma correta,vem um filho!Ter um filho não foi fácil pra mim que tinha 23 anos,quando você nasceu!Imagine pra uma criança como você,e a Julia coitada só tem 16 anos!Filhos são peças que você tem que ter cuidado,como um copo de vidro!
NICK-como sabe que a Julia tem 16 anos?
EU-sua irmã me passou a ficha completa dela!

Depois de muita conversa fomos pra casa.Ele foi dormir e eu também,no outro dia voltamos ao parque,mas agora a Julia estava se entendendo com a S/N!Eu,o Nick e a Nathally fomos andar de skate,Breno preferiu ficar lá com a S/N,voltamos pra onde elas estavam,e a Julia foi até o Nichollas e o beijou,derrepente vimos uma cena fofa.


Nichollas ensinando a Julia a andar de skate,se ele soltasse a mão dele,ela emburrava e ficava parada com um pé no chão e o outro no skate.

[2 meses depois]
S/N ON-

A Julia sumiu,o Nichollas anda muito preocupado com ela,e eu também,Niall então,nem se fala!Nichollas já foi na casa dela,mas ninguém sai de dentro da mesma,já ligou no celular dela,está fora de área,ligou no fixo,ninguém atende!Fomos passar o fim de semana em Brancaster,Nichollas andou de cavalo,pra esfriar a cabeça,mas ele não tirava ela da mente!No domingo,chegamos em casa e tinha um carro parado lá na porta,era a Julia.

JULIA-Nichollas,posso falar a sós com você?
NICK-claro!

Eles dois entraram no carro que a menina dirigia.Eu entrei em casa,tomei banho,me vesti.

E Desci pra comer alguma coisa,logo o Nichollas entrou palido,e foi direto pro quarto.

EU-vai falar com ele Niall!
NIALL-ele devem ter terminado amor,não vou me meter nisso!

Comi o que eu queria,e fui dormir.Acordei no outro dia,me arrumei.

E Desci,Nichollas tava sentado no sofá de cabeça baixa,logo o Niall desceu também.

EU-Nichollas,o que foi meu filho?
NICK-mãe,promete que não vai surtar?
EU-prometo!
NICK-pai,vai me apoiar?
NIALL-sempre filhão!Mas o que tá acontecendo Nichollas?
NICK-eu vou ser pai!

Olá,não queiram me matar!faltam 3 dias pro aniversario do Niall,não mexam com meu emocional,aquele garoto já vai fazer 20 anos!Sobre o caso do Harry e da Taylor,eu acho que é mentira...tão sabendo não?Dizem as mas lingas que o Harry deu em cima da Taylor na festa do VMA!Pera tem uma mosca me dizendo que é mentira!Então meninas é isso,bjão amo vocês e não se esqueçam de comentar!


2 comentários:

  1. Meu baby vai completar 20 anos =(... O casa do Harry e da Taylor é mentira eu vi na Capricho, mas amei essa "Pera tem uma mosca me dizendo que é mentira" kkkk'... Continua Também te amo coisa fofa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMJ nem da pra acreditar que ele vai fazer 20 já!
      kra eu sabia que era mentira,não tem logica isso veý!
      kkkkk gostou né,é eu seu debi mental assim mesmo!
      continuo amanhã fofa
      i love you too potato!

      Excluir