Seguidores

sábado, 14 de setembro de 2013

Cap.35 Irresistible 2ª temporada...maratona 6/6 LUX



NICHOLLAS ON-

Nicholle quebrou o braço andando de skate,ela puxou ao tio Harry,canta e é tarada igual ele.

NATHALLY ON-

Dayane é linda como o Diogo,tá grande e inteligente.

BRENO ON-

Estávamos no porão da casa do Matheus,decidindo o nome da banda,como minha mãe trabalhava na Sony eu teria já um ponto de partida.E eu como meu pai,estava me deliciando em uma enorme porção de batata frita.

PILLAR-Que tal Pillar e seus amigos?
TODOS-não!
MATHEUS-the vamps!
NICHOLLE-já existe!
ANNABETH-Guerreiros?
TODOS-não!
MATHEUS-Breno ajuda cara!
EU-Breno and potatos?
TODOS-Não!

Naquela tarde a Nicholle deu um bom nome pra banda.No outro dia conversei com minha mãe,ela chamou o tio Harry e ele conversou com agente,nos disse que essa vida não é fácil,mas que é gratificante ver pessoas correndo atrás de você,ele disse que era muito bom sempre ter alguém gritando seu nome seja onde você estivesse!E sim era essa vida que eu queria com o pessoal.Gravamos um vídeo e mandamos pra internet,minha mãe esperou um mês pra conversar com agente e assinar os contratos com a Sony...Bom um ano depois e aqui estamos nós,no backstage do nosso próprio show,somos todos vocalistas,temos todos os instrumentistas,e nosso CD está em processo final pra ser mandado pras lojas.E realmente hoje eu vejo o quanto o tio Harry tava certo,do quanto é gratificante as pessoas la fora gritando o nome da nossa banda,querem saber qual é?Ouçam,não é um nome maravilhoso?Quem vai chamar a banda é meu tio Harry,e ele acabou de subir no palco.

HARRY-estão ansiosos?-o pessoal gritou-com vocês,a banda do momento. One Direction!

Armaria que menina linda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário