Seguidores

sexta-feira, 20 de setembro de 2013






Gente eu to horrível(novidade) pok meu cabelo ta amarrado,pok aqui em Brasilia tá um calor dos infernos!Bom Carol nega me desculpe não ter cantado,mas é que eu tenho um pouco de vergonha,mas eu gravo no próximo fim de semana,bom,eu nem vi o vídeo antes de enviar aqui pro blog,tá escuro pok a iluminação do meu quarto é uma bosta,e pok a câmera do meu primo é pior ainda,já que a minha câmera foi roubada!Bom meninas é isso,e amanhã eu posto o 1º capitulo de rock me!COMENTEEEEEEEEEEEEM suas lindas e até amanhã potatinhas!

5 comentários:

  1. GENTEEEEE a maquina parou de gravar e tem mais coisa,inclusive meu irmão dando oi pra vocês,mas a maquina parou de gravar!e relevem minha mãe mandando meu irmão ir tomar no cu!

    ResponderExcluir
  2. "Seria legal por que eu iria apanhar todo dia" Quase infartei nessa parte tá muito engraçado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk isso é serio,estudar com duas que leem já é meio que assustador!

      Excluir
  3. kkk' Ela não não canto mais td bem eu descupo ' kkk
    Minha perguntas foram as primeiras lalala kkk
    e que sotaque Cuti cuti :D

    ResponderExcluir